Centro de Emagrecimento e Estética Emagrecentro

Como é trabalhar na Centro de Emagrecimento e Estética Emagrecentro?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa para iniciantes na carreira

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2013

Rio Claro, SP

Prós: Empresa oferecia treinamentos a cada tres meses onde tem aprendizado significativo nao somente para esta empresa, oferece cursos online com certificados e comissão, alem dos tratamentos gratis para funcionarios.

Contras: Funções extras fora do combinado na contratação, horários fora do padrão comercial, salario abaixo da media e muita cobrança de todos os funcionarios.

empdego

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: clientes amigável, ambiente favorável, podia dormi na hora do almoço, tinha 2 horas de almoço

Contras: chefe chata exigente ficava só pegando no pé sem necessidade , faltava material para trabalhar

Mais ou menos

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa te ajuda a crescer se voce for um bom funcionário, tem muitas palestas e treinamentos de incentivos, o relacionamento com os clientes geralmente é bom, eu ganhava muitos presente e tinha uma clientela que so queria o meu atendimento .

Contras: A empresa geralmento não oferece benefícios, o salario é baixo, tem muitos descontos, o horario de trabalho é extenso . A equipe em que eu trabalhava não se dava muito bem.

Conselhos para presidência: De beneficios aos funcionários

aprender a sr adaptar

Esteticista

Santa Maria, RS

Prós: Tudo de bom. As vlientes tem resultado e ficam satisfeitas, entao desta forma eu tambem fico satisfeito

Contras: O horario de trabalho e a parte fisica do local de descanso

Conselhos para presidência: Sejam voces mesmos

Centro de Emagrecimento e Estética Emagrecentro