Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) para Biomédico

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB) para Biomédico

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem simples, conversa com a pessoa do RH, uma prova de conhecimentos gerais em português e matemática e redação, e depois uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles sempre perguntam se vc tem total disponibilidade de horário para a vaga
    R: Respondi que sim pq precisava muito do emprego.

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: so redação e teste psicológicom

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB).

Entrevista: Empresa de grande porte, entrevista com fluidez e dinamismo, me senti confortável, realizei prova na área específica e tive uma avaliação boa, porem o horário não era viável para mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar conosco?

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.