Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 16%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bom prova fácil 10 questões 10 matemática 10 português Redação quem sou eu Fácil porém agente nunca sabe se não passou na prova ou com o recrutador

P: Porque escolhi enfermagem
    R: Nunca me vi fazendo outra coisa amo o que faço

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi bem interessante, porém tive de esperar muito para fazer uma prova junto com todos os candidatos (para a mesma vaga). Logo após essa prova todos os candidatos foram chamados individualmente para a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que faculdade pretende cursar?
    R: Relações Públicas.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo comum. Prova de português, matemática, informática e redação. Preenchimento de ficha com dados pessoais e entrevista individual com o RH. Muita gente concorrendo, o que torna a seleção mais exigente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a situação mais difícil que você teve que lidar na recepção e como reagiu?
    R: Paciente alterado pois passaram informações incorretas. Tive paciência, clareza nas informações e foco na resolução do problema.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de março de 2016.

Entrevista: Muito criativo, um pouco dificil, mas o bom é que o resultado saiu no mesmo dia. Vale a pena trabalhar nesta empresa, ela segue tudo certinho.

Negociação: Aceitei as propostas

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem demorado 1 dia todo p entrevista e mais 1 semana de treinamento pra depois aguardar o retorno por email ou telefone .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com situações difíceis.
    R: Com calma e clareza, para o paciente não se exaltar ainda mais .

Negociação: Já sabia o valor

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Te fazem aguardar muito no começo, depois passam uma prova de português e matemática e uma redação com o tema: "Quem Sou Eu". Durante a prova chamam cada candidato individualmente para a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual curso pretende cursar na faculdade?
    R: Relações Internacionais

Entrevista de emprego para Enfermeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi rápido e esclarecedor. Teve uma prova de múltipla escolha e uma redação, entrevista com o recrutador e se fosse aprovado, entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências de trabalho, formação e titulação .
    R: Fiz relato das minhas vivências.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo, primeiro apresentam a empresa,e depois tem a prova de matemática e português,e entrevista individual. A entrevista foi rápida e tranquila, perguntas fáceis.

Entrevista de emprego para Biomédico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem simples, conversa com a pessoa do RH, uma prova de conhecimentos gerais em português e matemática e redação, e depois uma entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles sempre perguntam se vc tem total disponibilidade de horário para a vaga
    R: Respondi que sim pq precisava muito do emprego.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Centro de Diagnósticos Brasil (CDB), no mês de março de 2015.

Entrevista: Bom, porem tinha uma demanda muito grande de pessoas para o mesmo cargo. Sendo assim uma entrevista muito rápida para dispensar todos os entrevistados logo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu estava querendo trabalhar?
    R: Visto que pretendo ter um futuro pela frente, e necessário iniciar a vida no mundo corporativo o mais rapido possivel.

• Recebi

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.