Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

61 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Não trabalharia novamente.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho no geral são muito receptivos.

    Contras: Empresa não propõe crescimento aos funcionários. É comum passar anos com um mesmo cargo, mesmo cursando uma graduação. Tem um DP um pouco desorganizado, atrasando ou depositando valores de vale transporte incorretos. Nas unidades de atendimento é necessário mais fiscalização em relação ao fluxo de pacientes e ao quadro de funcionários que temos atualmente.

    Conselhos para presidência: Creio que a gerência deveria ter olhos mais abertos para as unidades de atendimento, que na maioria das vezes, ficam despercebidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    reflexão sobre ética

    Biomédico Ponta

    São Paulo, SP


    Prós: paga em dia e só

    Contras: pessoas sem treinamento, sem expectativa de crescimento, falta de funcionário, clientes insatisfeito e as vezes alterados e 99% com razão e salario muito baixo

    Conselhos para presidência: Dinheiro não e tudo, o senhor aceitaria que a sua filha ou mãe ficaria 4 horas em uma espera para fazer exame e ter um mal atendimento ? isso acontece por falta de treinamento e um péssimo salario nenhuma motivação para funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Cada um tem sua própria experiência

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A recepção é um ótimo lugar para aprender, tem muito trabalho, mas o retorno positivo é o conhecimento adquirido, tem se ótimos profissionais.

    Contras: Não tem. É lógico que se tem pontos a melhorar, entretanto tem que aceitar as opiniões, principalmente dos funcionários que estão lidando dia a dia com os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Paga mal

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia........................mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nmmmmnnnnnnnnnnnmnmmmmmnnmmmmmmmnmmmnnmnnnnnnnnnnnn m

    Contras: Paga mal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ambiente hostil

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Praticamente nenhum. O ambiente é hostil, as pessoas querem passar por cima das outras. Enfim. Uma empresa que não cuida da saúde de seus colaboradores ~que ironia~

    Contras: O ambiente é hostil e se você entrou lá com um cargo, você, muito provavelmente, vai fazer aquilo até sair da empresa. Não há possibilidade de ascensão profissional e, mesmo assim, as pessoas tentam passar uma por cima das outras. As lideranças das áreas não se comunicam é isso gera muita confusão.

    Conselhos para presidência: Incentivar a comunicação entre as áreas, respeito entre os funcionários e pagar adequadamente aos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    nenhum

    Recepcionista IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: nenhumxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Contras: desrespeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Saudades

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, organização, benefícios. A empresa é muito bem estruturada em comparação com outras, os benefícios são bons, o salário para jovem aprendiz também é ótimo em comparação com outras empresas.

    Contras: Burocracia. Por ser uma empresa de grande porte, um dos pontos positivos seja essa. Não recebia pressão no ambiente de trabalho e fui uma experiência maravilhosa.

    Conselhos para presidência: O único conselho que daria a presidência seria a construção de unidades administrativas (RH, Medicina) perto de cada unidade laboratoriais. Sendo assim, o funcionário não precisaria se locomover da Unidade Penha, por exemplo, até a Vila Clementino para entregar um atestado médico ou documento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Premiação, benefício, horário

    Contras: Alguns funcionários mal humorados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Bom para experiência

    Enfermeira


    Prós: Contrata sem experiência, oferece oportunidade de crescimento, oferece treinamentos periódicos.

    Contras: Exige disponibilidade total de horário, troca de horário sem aviso prévio, troca de unidade mesmo não sendo funcionário cobertura.

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para não precisar sobrecarregar os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    CDB boa empresa para começar.

    Biomédico

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, pessoas legais, hierarquia acessível. O CDB realmente se preocupa com o bom atendimento aos pacientes e premia os funcionários que recebem elogios.

    Contras: É muito difícil, como biomédico, crescer dentro da empresa. RH dificulta muito o acesso a alguns benefícios como o multicash. Atestados tb são um problema.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?