Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

58 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.04
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Não trabalharia novamente.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho no geral são muito receptivos.

    Contras: Empresa não propõe crescimento aos funcionários. É comum passar anos com um mesmo cargo, mesmo cursando uma graduação. Tem um DP um pouco desorganizado, atrasando ou depositando valores de vale transporte incorretos. Nas unidades de atendimento é necessário mais fiscalização em relação ao fluxo de pacientes e ao quadro de funcionários que temos atualmente.

    Conselhos para presidência: Creio que a gerência deveria ter olhos mais abertos para as unidades de atendimento, que na maioria das vezes, ficam despercebidas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    nenhum

    Recepcionista IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: nenhumxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Contras: desrespeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Saudades

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, organização, benefícios. A empresa é muito bem estruturada em comparação com outras, os benefícios são bons, o salário para jovem aprendiz também é ótimo em comparação com outras empresas.

    Contras: Burocracia. Por ser uma empresa de grande porte, um dos pontos positivos seja essa. Não recebia pressão no ambiente de trabalho e fui uma experiência maravilhosa.

    Conselhos para presidência: O único conselho que daria a presidência seria a construção de unidades administrativas (RH, Medicina) perto de cada unidade laboratoriais. Sendo assim, o funcionário não precisaria se locomover da Unidade Penha, por exemplo, até a Vila Clementino para entregar um atestado médico ou documento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Premiação, benefício, horário

    Contras: Alguns funcionários mal humorados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Precisa melhorar

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Assistencia medica e odontológica, carga horária, folgas aos finais de semana, banco de horas e oportunidade de crescimento profissional interno.

    Contras: Poucos benefícios, estrutura da central de atendimento não comportava com a quantidade de funcionários, salário baixo, refeitório desconfortável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    reflexão sobre ética

    Biomédico Ponta

    São Paulo, SP


    Prós: paga em dia e só

    Contras: pessoas sem treinamento, sem expectativa de crescimento, falta de funcionário, clientes insatisfeito e as vezes alterados e 99% com razão e salario muito baixo

    Conselhos para presidência: Dinheiro não e tudo, o senhor aceitaria que a sua filha ou mãe ficaria 4 horas em uma espera para fazer exame e ter um mal atendimento ? isso acontece por falta de treinamento e um péssimo salario nenhuma motivação para funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cada um tem sua própria experiência

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A recepção é um ótimo lugar para aprender, tem muito trabalho, mas o retorno positivo é o conhecimento adquirido, tem se ótimos profissionais.

    Contras: Não tem. É lógico que se tem pontos a melhorar, entretanto tem que aceitar as opiniões, principalmente dos funcionários que estão lidando dia a dia com os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa que já trabalhei

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Grande estrutura; Oportunidade de crescimento; Ótimos benefícios; Grandes amizades.

    Contras: Sinceramente, Não tenho pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa boa para quem está começando no mercado de trabalho

    Funcionário


    Prós: Horário , salário e os lideres são atenciosos

    Contras: Beneficios,oportunidade de crescimento e folgas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa com grande pontencial e um pensamento retrógrado.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária, vale transporte, vale alimentação, campanhas, contato direto com recursos humanos, processos seletivos internos, sistemas....

    Contras: Falta de estímulo, PL, falta de transparência, transferência de unidade sem mais nem menos, mudança frequente de gestão, falta de planejamento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?