Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

Paga mal

Recepcionista

Prós: Paga em dia........................mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nmmmmnnnnnnnnnnnmnmmmmmnnmmmmmmmnmmmnnmnnnnnnnnnnnn m

Contras: Paga mal.

Ambiente hostil

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Praticamente nenhum. O ambiente é hostil, as pessoas querem passar por cima das outras. Enfim. Uma empresa que não cuida da saúde de seus colaboradores ~que ironia~

Contras: O ambiente é hostil e se você entrou lá com um cargo, você, muito provavelmente, vai fazer aquilo até sair da empresa. Não há possibilidade de ascensão profissional e, mesmo assim, as pessoas tentam passar uma por cima das outras. As lideranças das áreas não se comunicam é isso gera muita confusão.

Conselhos para presidência: Incentivar a comunicação entre as áreas, respeito entre os funcionários e pagar adequadamente aos mesmos.

Empresa que nao visa o bem dos funcionarios

Recepcionista

Prós: Carga horaria, somente. Com a fusao da empresa com outra perdemos muitos beneficios e a qualidade caiu muito (geral), desmotivando os funcionarios.

Contras: Convenio medico pessimo, burocracias icoerentes para promocao de cargos, equipe de rh incopetente entre outros. Coisas que antigamente eram diferente.

Conselhos para presidência: Trocar a gestao e a visao da empresa, visando sempre um bom ambiente de trabalho, satisfacao e motivacao para os funcionarios num contexto geral.

nenhum

Recepcionista IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: nenhumxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: desrespeito.

Razoavel

Recepcionista

Prós: Reconhecida pelos médicos e referencia no ramo. Paga em dia, nunca teve atraso no pagamento. Bom convenio de saude apesar da coparticipacao.

Contras: Não tem promocoes internas ou plano de carreira. Alta rotatividade de pessoas devido ao baixo salario e poucos beneficios. Nao paga partcipação nos lucros

Conselhos para presidência: Consertar os pontos negativos

Bom para primeiro emprego

Auxiliar de Atendimento

Prós: O treinamento é muito bom , a liderança tem satisfação em desenvolver vc , boa vontade em ensinar , acepção de pessoas entre alguns lideres , sem plano de carreira para colaboradores sem ensino superior .

Contras: Salário dentro do normal , poucos benefícios , serviço massante , bonificação através de sorteio , tds os setores tem o mesmo salário , exceto os líderes

Conselhos para presidência: Diferença salarial entre cargos , motivar através de benefícios maiores , bonificação por desempenho de trabalho e não oor sorteio .

Gestão Péssima

Prós: Salário e benefícios. Oferece alguns benefícios diferente do mercado

Contras: A gestão é totalmente militar. Não há harmônia entre as equipes. Há preferência por familiares de gestores. Lugar onde não se consegue aprender, pois são pessoas centralizadoras. Tem mais gente da família dos gestores sem formação ganhando credibilidade do que os demais funcionários.

avaliação CDB

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa grande,que está crescendo em são paulo com oportunidade de plano de carreira, bons benefícios para os funcionários,horários aceitáveis

Contras: Empresa com funcionários desorientados com falta de comunicação do RH com a unidade aonde o funcionário trabalha, empresa desorganizada e que possui salário baixo comparado com outras empresas. Muita cobrança em cima dos funcionários para pouco retorno

Falta atrativo para o colaborador

Recepcionista

Prós: Carga horária para quem tem filhos é interessante, pois a maioria das vagas o funcionário trabalha de 4 a 6 horas diárias.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento na área administrativa, não tem flexibilidade de folgas para finais de semana, nunca será possível conseguir folgar um final de semana cheio. Poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Pense mais no funcionário ,pois é ele que movimenta o dinheiro e a qualidade da empresa.

Necessário melhorias

Recepcionista

Prós: Horário de trabalho (manhã das 6h00 as 12h00) e carga horária de seis horas por dia, refeitório no local, local de trabalho próximo a minha residência, bem localizado, próximo a estação de metrô.

Contras: Escala 6x1 que tem como bônus uma folga dobradinha (sábado e domingo) por mês, porém, se ficar doente perde este benefício o que faz algumas pessoas ir trabalhar doente e até mesmo transmitir doenças para outros funcionários, pouca atuação de liderança e pouco contato com a gestão e rh.

Conselhos para presidência: Um bom convênio de saúde. Um ativo plano de ação para motivação e não os que possuem hoje que acabam sendo contrários e desmotivam. Ativa participação da área de treinamento, desenvolvimento e benefícios. Direito a dobradinhas no mês (exeto para faltas injustificadas) mas que o atestado não faça perder o benefício. Líderes que façam jus ao significado de liderança. Programas de benefícios atrativos. Feedback para ouvir a opinião dos funcionários e para orientação para os mesmos. Posições de trabalho fixas. Melhoria nos benefícios já existentes, como por exemplo o Vale Alimentação.

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.