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Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

68 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.93
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Empresa mediana

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário vale transporte e vale alimentação em dia. Oferece plano de saúde e odontológico. Plano de carreira embora o mesmo seja um pouco dúbio

    Contras: Cargos de chefia por muitas vezes ocupados por pessoas despreparadas, humanização para com o funcionário nula. Não tem vale refeição. Copas e vestiários inadequados.

    Conselhos para presidência: Ao invés de olhar apenas para o funcionário médio a pequeno, comecem a avaliar os que estão em cargos de confiança, nem todos estão preparados para lidar com situações adversas que acontecem na área da saúde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Insatisfação

    Operadora de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se reconhecesse os funcionários seria um bom lugar para se trabalhar por ter bagagem para isso e ter meios para aproveitar todos seus funcionários internos para as vagas disponiveis.

    Contras: A empresa não tem regras os funcionários fazem o que quer faltam a todo momento e a cordenadora não faz nada isso é ruim para todos por que as pessoas não tem comprometimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Paga mal

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia........................mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nmmmmnnnnnnnnnnnmnmmmmmnnmmmmmmmnmmmnnmnnnnnnnnnnnn m

    Contras: Paga mal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ambiente hostil

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Praticamente nenhum. O ambiente é hostil, as pessoas querem passar por cima das outras. Enfim. Uma empresa que não cuida da saúde de seus colaboradores ~que ironia~

    Contras: O ambiente é hostil e se você entrou lá com um cargo, você, muito provavelmente, vai fazer aquilo até sair da empresa. Não há possibilidade de ascensão profissional e, mesmo assim, as pessoas tentam passar uma por cima das outras. As lideranças das áreas não se comunicam é isso gera muita confusão.

    Conselhos para presidência: Incentivar a comunicação entre as áreas, respeito entre os funcionários e pagar adequadamente aos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa que nao visa o bem dos funcionarios

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horaria, somente. Com a fusao da empresa com outra perdemos muitos beneficios e a qualidade caiu muito (geral), desmotivando os funcionarios.

    Contras: Convenio medico pessimo, burocracias icoerentes para promocao de cargos, equipe de rh incopetente entre outros. Coisas que antigamente eram diferente.

    Conselhos para presidência: Trocar a gestao e a visao da empresa, visando sempre um bom ambiente de trabalho, satisfacao e motivacao para os funcionarios num contexto geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    nenhum

    Recepcionista IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: nenhumxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Contras: desrespeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Razoavel

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecida pelos médicos e referencia no ramo. Paga em dia, nunca teve atraso no pagamento. Bom convenio de saude apesar da coparticipacao.

    Contras: Não tem promocoes internas ou plano de carreira. Alta rotatividade de pessoas devido ao baixo salario e poucos beneficios. Nao paga partcipação nos lucros

    Conselhos para presidência: Consertar os pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para primeiro emprego

    Auxiliar de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O treinamento é muito bom , a liderança tem satisfação em desenvolver vc , boa vontade em ensinar , acepção de pessoas entre alguns lideres , sem plano de carreira para colaboradores sem ensino superior .

    Contras: Salário dentro do normal , poucos benefícios , serviço massante , bonificação através de sorteio , tds os setores tem o mesmo salário , exceto os líderes

    Conselhos para presidência: Diferença salarial entre cargos , motivar através de benefícios maiores , bonificação por desempenho de trabalho e não oor sorteio .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Gestão Péssima

    Funcionário


    Prós: Salário e benefícios. Oferece alguns benefícios diferente do mercado

    Contras: A gestão é totalmente militar. Não há harmônia entre as equipes. Há preferência por familiares de gestores. Lugar onde não se consegue aprender, pois são pessoas centralizadoras. Tem mais gente da família dos gestores sem formação ganhando credibilidade do que os demais funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 dias

    Ja foi um ótimo local para se trabalhar. Agora deixa muito a desejar.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Taubaté, SP


    Prós: Os funcionarios ajudam os outros, fics próximo a estação de metro, a confraternização de final de ano é sempre legal, Flexibilidade de hoario.

    Contras: A empresa mudou muito após a compra pela Alliar. Não fazem nada legal para incentivar os funcionarios, cada dia que passa as cobranças so crescem e nada melhora. A marioria dos funcionarios estão todos desmotivadaços e as chefias só fazem desmotivar o funcionário mais ainda para pedir as contas, o que elas falam é se não esta sastifesito peça as contas.

    Conselhos para presidência: Eles nunca vão ouvir e melhoarar nada. Porém deveriam se perguntar porque nunca para um funcionário la ?? Antes tinha muitos funcionário que estavao la a bastante tempo hoje não para ninguém la.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.

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