Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

Auxiliar de enfermagem IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com plano de carreira, bons beneficios, aprendizado. boas localizações, oportunidade profissional para quem não tem experiencia......

Contras: Enfermeira ruim. depois foi remanejada considero que há poucos pontos ruins, tem beneficios bons aos colaboradores e estão investindo mais nos mesmos

muito bom

Recepcionista

Prós: Boa empresa, empresa boa de se trabalhar pagamento em dia , beneficios em dia , oportunidade de crescimento também não tenho nada que reclamar

Contras: não tenho nenhum ponto negativo a falar , empresa boa de se trabalhar pagamento em dia , beneficios em dia , oportunidade de crescimento também

Conselhos para presidência: tudo muito bom

Empresa construtiva

Analista Administrativo

Prós: Empresa que possibilita crescimento profissional. Sempre oderece.oportunidades internas para os colaboradores que almejam investir na carreira

Contras: Empresa que busca cada vez mais ampliar os benefícios e melhorias construtivas aos colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho que está em constante crescimento.

Saudades

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, organização, benefícios. A empresa é muito bem estruturada em comparação com outras, os benefícios são bons, o salário para jovem aprendiz também é ótimo em comparação com outras empresas.

Contras: Burocracia. Por ser uma empresa de grande porte, um dos pontos positivos seja essa. Não recebia pressão no ambiente de trabalho e fui uma experiência maravilhosa.

Conselhos para presidência: O único conselho que daria a presidência seria a construção de unidades administrativas (RH, Medicina) perto de cada unidade laboratoriais. Sendo assim, o funcionário não precisaria se locomover da Unidade Penha, por exemplo, até a Vila Clementino para entregar um atestado médico ou documento pessoal.

Bom

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Poucas horas de trabalho e salario na media desta área, com campanhas e trabalhos motivacionais para os funcionários. Oportunidades de crescimento para outras áreas.

Contras: trabalho monótono, desgastante devido ao tipo de serviço que é telemarketing, escala de folga ruim pois não são todos os finais de semana que é possível folgar.

Ótima.empresa a trabalhar.

Coordenador

Prós: Plano de carreira, reconhecimento dos funcionários e humanização.

Contras: Horário mensal inclusive aos fins de semana, férias somente com 30/dias.

O Cdb na parte de agendamento é viável desde que você não queira subir de cargo por mérito.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga sempre em dia, escalas de finais de semanas podendo ser trocada entre os funcionários de acordo com a rotina deles e possuem academia de liderança que é um treinamento voltado para aprimorar conhecimentos.

Contras: A unica forma parar subir de cargo no setor call center era de forma cartucho. Alguns lideres e supervisores estavam nessa posição por amizade e não por grau de instrução.

Empresa ótima de se trabalhar . Desenvolve profissionais

Coordenador de Recepção

Prós: A empresa dá condições de criar . Oportunidade de crescimento . Projetos motivacionais , preocupação com o bem star dos profissionais . Em ascensão .

Contras: Horário de trabalho .... todos os sábados os garrires trabalham, afim de manter um bom acompanhamento . Poderiam trabalhar com escala alternada .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de trabalho de apenas 6 horas diárias, convênio médico muito bom estende- se para dependentes. Oportunidade de crescimento é muito aprendizado.

Contras: Liderança não fornece o suporte necessário para os novos funcionários, valor do VR muito baixo, trabalha- se sob pressão o tempo todo. Gerência deveria dar mais suporte.

boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Flexibilidade de horarios, salario compativel com o mercado, serviço de pouca complexidade, possibilidade de folgar nos fins de semana com inclusão das horas de trabalho na semana.

Contras: Equipe de apoio pouco capacitada, acessibilidade ruim, deficiência da gestão em incentivar a equipe, possibilidade de crescimento quase nula.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.