Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

Bom para experiência

Enfermeira

Prós: Contrata sem experiência, oferece oportunidade de crescimento, oferece treinamentos periódicos.

Contras: Exige disponibilidade total de horário, troca de horário sem aviso prévio, troca de unidade mesmo não sendo funcionário cobertura.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para não precisar sobrecarregar os colaboradores.

Cada um tem sua própria experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A recepção é um ótimo lugar para aprender, tem muito trabalho, mas o retorno positivo é o conhecimento adquirido, tem se ótimos profissionais.

Contras: Não tem. É lógico que se tem pontos a melhorar, entretanto tem que aceitar as opiniões, principalmente dos funcionários que estão lidando dia a dia com os clientes.

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande estrutura; Oportunidade de crescimento; Ótimos benefícios; Grandes amizades.

Contras: Sinceramente, Não tenho pontos negativos.

A empresa que marcou minha vida

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão, comunicação com o colaborador e beneficios. Melhor lugar que trabalhei, amo esta empresa. Me deu oportunidade de crescimento com duas promoções.

Contras: Não existe um ponto negativo em minha opinião. É uma empresa que eu recomendaria de olhos fechados para qualquer pessoa que me perguntasse sobre.

Auxiliar de enfermagem IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com plano de carreira, bons beneficios, aprendizado. boas localizações, oportunidade profissional para quem não tem experiencia......

Contras: Enfermeira ruim. depois foi remanejada considero que há poucos pontos ruins, tem beneficios bons aos colaboradores e estão investindo mais nos mesmos

muito bom

Recepcionista

Prós: Boa empresa, empresa boa de se trabalhar pagamento em dia , beneficios em dia , oportunidade de crescimento também não tenho nada que reclamar

Contras: não tenho nenhum ponto negativo a falar , empresa boa de se trabalhar pagamento em dia , beneficios em dia , oportunidade de crescimento também

Conselhos para presidência: tudo muito bom

Empresa construtiva

Analista Administrativo

Prós: Empresa que possibilita crescimento profissional. Sempre oderece.oportunidades internas para os colaboradores que almejam investir na carreira

Contras: Empresa que busca cada vez mais ampliar os benefícios e melhorias construtivas aos colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho que está em constante crescimento.

Saudades

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, organização, benefícios. A empresa é muito bem estruturada em comparação com outras, os benefícios são bons, o salário para jovem aprendiz também é ótimo em comparação com outras empresas.

Contras: Burocracia. Por ser uma empresa de grande porte, um dos pontos positivos seja essa. Não recebia pressão no ambiente de trabalho e fui uma experiência maravilhosa.

Conselhos para presidência: O único conselho que daria a presidência seria a construção de unidades administrativas (RH, Medicina) perto de cada unidade laboratoriais. Sendo assim, o funcionário não precisaria se locomover da Unidade Penha, por exemplo, até a Vila Clementino para entregar um atestado médico ou documento pessoal.

Bom

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Poucas horas de trabalho e salario na media desta área, com campanhas e trabalhos motivacionais para os funcionários. Oportunidades de crescimento para outras áreas.

Contras: trabalho monótono, desgastante devido ao tipo de serviço que é telemarketing, escala de folga ruim pois não são todos os finais de semana que é possível folgar.

Ótima.empresa a trabalhar.

Coordenador

Prós: Plano de carreira, reconhecimento dos funcionários e humanização.

Contras: Horário mensal inclusive aos fins de semana, férias somente com 30/dias.

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.