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Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

48 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Auxiliar de enfermagem IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com plano de carreira, bons beneficios, aprendizado. boas localizações, oportunidade profissional para quem não tem experiencia......

    Contras: Enfermeira ruim. depois foi remanejada considero que há poucos pontos ruins, tem beneficios bons aos colaboradores e estão investindo mais nos mesmos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    muito bom

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, empresa boa de se trabalhar pagamento em dia , beneficios em dia , oportunidade de crescimento também não tenho nada que reclamar

    Contras: não tenho nenhum ponto negativo a falar , empresa boa de se trabalhar pagamento em dia , beneficios em dia , oportunidade de crescimento também

    Conselhos para presidência: tudo muito bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa construtiva

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que possibilita crescimento profissional. Sempre oderece.oportunidades internas para os colaboradores que almejam investir na carreira

    Contras: Empresa que busca cada vez mais ampliar os benefícios e melhorias construtivas aos colaboradores. Ótimo ambiente de trabalho que está em constante crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Saudades

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, organização, benefícios. A empresa é muito bem estruturada em comparação com outras, os benefícios são bons, o salário para jovem aprendiz também é ótimo em comparação com outras empresas.

    Contras: Burocracia. Por ser uma empresa de grande porte, um dos pontos positivos seja essa. Não recebia pressão no ambiente de trabalho e fui uma experiência maravilhosa.

    Conselhos para presidência: O único conselho que daria a presidência seria a construção de unidades administrativas (RH, Medicina) perto de cada unidade laboratoriais. Sendo assim, o funcionário não precisaria se locomover da Unidade Penha, por exemplo, até a Vila Clementino para entregar um atestado médico ou documento pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Poucas horas de trabalho e salario na media desta área, com campanhas e trabalhos motivacionais para os funcionários. Oportunidades de crescimento para outras áreas.

    Contras: trabalho monótono, desgastante devido ao tipo de serviço que é telemarketing, escala de folga ruim pois não são todos os finais de semana que é possível folgar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima.empresa a trabalhar.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, reconhecimento dos funcionários e humanização.

    Contras: Horário mensal inclusive aos fins de semana, férias somente com 30/dias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O Cdb na parte de agendamento é viável desde que você não queira subir de cargo por mérito.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga sempre em dia, escalas de finais de semanas podendo ser trocada entre os funcionários de acordo com a rotina deles e possuem academia de liderança que é um treinamento voltado para aprimorar conhecimentos.

    Contras: A unica forma parar subir de cargo no setor call center era de forma cartucho. Alguns lideres e supervisores estavam nessa posição por amizade e não por grau de instrução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ótima de se trabalhar . Desenvolve profissionais

    Coordenador de Recepção

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá condições de criar . Oportunidade de crescimento . Projetos motivacionais , preocupação com o bem star dos profissionais . Em ascensão .

    Contras: Horário de trabalho .... todos os sábados os garrires trabalham, afim de manter um bom acompanhamento . Poderiam trabalhar com escala alternada .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Horário de trabalho de apenas 6 horas diárias, convênio médico muito bom estende- se para dependentes. Oportunidade de crescimento é muito aprendizado.

    Contras: Liderança não fornece o suporte necessário para os novos funcionários, valor do VR muito baixo, trabalha- se sob pressão o tempo todo. Gerência deveria dar mais suporte.

  • Há 7 meses

    boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horarios, salario compativel com o mercado, serviço de pouca complexidade, possibilidade de folgar nos fins de semana com inclusão das horas de trabalho na semana.

    Contras: Equipe de apoio pouco capacitada, acessibilidade ruim, deficiência da gestão em incentivar a equipe, possibilidade de crescimento quase nula.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.

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