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Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

48 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Auxiliar de enfermagem IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com plano de carreira, bons beneficios, aprendizado. boas localizações, oportunidade profissional para quem não tem experiencia......

    Contras: Enfermeira ruim. depois foi remanejada considero que há poucos pontos ruins, tem beneficios bons aos colaboradores e estão investindo mais nos mesmos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O CDB já foi um lugar bom de se trabalhar

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa efetuava o pagamento do salário em dia, e o convênio de saúde da época era muito bom, inclusive o odontológico, tirando o vale alimentação que era pouco, porém o benefício não era descontado em folha de pagamento. Tinha flexibilidade de troca de horário quando era disponível, e dependendo da gestão dava para ter um bom dialogo. Os colaboradores eram ótimos em trabalho em equipe, principalmente em resoluções de problemas que facilitava o convívio no ambiente organizacional.

    Contras: Teve uma mudança na empresa que não foi posicionada desde o começo para os colaboradores, e essa situação tirou toda credibilidade da organização deixando um clima péssimo de trabalho. As motivações com premiações eram feitas por sorteio, e não por produtividade. E o processo seletivo interno era na base do QI, sendo que a maioria que ocupa o cargo de supervisão não passou por nenhum processo seletivo simplesmente ganhou o cargo gerando desrespeito com os outros profissionais que não tiveram a oportunidade de tentar.

    Conselhos para presidência: A partir do momento que aconteceu mudanças na empresa deveria ter melhorias no ambiente de trabalho, principalmente focar em motivações para os colaboradores, e deixar de lado as perseguições profissionais que estão gerando um clima de ditadura dentro da organização. Investir mais em treinamento e desenvolvimento dos funcionários, e ter processo seletivo interno mais justo e honesto!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    O Cdb na parte de agendamento é viável desde que você não queira subir de cargo por mérito.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga sempre em dia, escalas de finais de semanas podendo ser trocada entre os funcionários de acordo com a rotina deles e possuem academia de liderança que é um treinamento voltado para aprimorar conhecimentos.

    Contras: A unica forma parar subir de cargo no setor call center era de forma cartucho. Alguns lideres e supervisores estavam nessa posição por amizade e não por grau de instrução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Programa de aprendizagem a melhorar

    Auxiliar de Escritório Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração adequada para cargos, possibilidade de crescimento com processos seletivos internos para colaboradores efetivos, bons benefícios para desempenho satisfatório.

    Contras: Como aprendiz: Atividades repetitivas para jovens, pouco desenvolvimento, distanciamento da liderança, acumulo de responsabilidades e pouco tempo de repouso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ótima de se trabalhar . Desenvolve profissionais

    Coordenador de Recepção

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá condições de criar . Oportunidade de crescimento . Projetos motivacionais , preocupação com o bem star dos profissionais . Em ascensão .

    Contras: Horário de trabalho .... todos os sábados os garrires trabalham, afim de manter um bom acompanhamento . Poderiam trabalhar com escala alternada .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa que nao visa o bem dos funcionarios

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horaria, somente. Com a fusao da empresa com outra perdemos muitos beneficios e a qualidade caiu muito (geral), desmotivando os funcionarios.

    Contras: Convenio medico pessimo, burocracias icoerentes para promocao de cargos, equipe de rh incopetente entre outros. Coisas que antigamente eram diferente.

    Conselhos para presidência: Trocar a gestao e a visao da empresa, visando sempre um bom ambiente de trabalho, satisfacao e motivacao para os funcionarios num contexto geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    nenhum

    Recepcionista IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: nenhumxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Contras: desrespeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Horário de trabalho de apenas 6 horas diárias, convênio médico muito bom estende- se para dependentes. Oportunidade de crescimento é muito aprendizado.

    Contras: Liderança não fornece o suporte necessário para os novos funcionários, valor do VR muito baixo, trabalha- se sob pressão o tempo todo. Gerência deveria dar mais suporte.

  • Há 4 meses

    Para iniciar é bom

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambientes de trabalho bom, pessoas empenhadas e de bom convívio, salário em dia e benefícios okay para a função, ótimo para começar uma carreira.

    Contras: Remuneração baixa, benefícios aquém do que deveria, falta de oportunidades para crescimento rápido, e pouco reconhecimento com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Falta atrativo para o colaborador

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária para quem tem filhos é interessante, pois a maioria das vagas o funcionário trabalha de 4 a 6 horas diárias.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento na área administrativa, não tem flexibilidade de folgas para finais de semana, nunca será possível conseguir folgar um final de semana cheio. Poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Pense mais no funcionário ,pois é ele que movimenta o dinheiro e a qualidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.

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