Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

46 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    O Cdb na parte de agendamento é viável desde que você não queira subir de cargo por mérito.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga sempre em dia, escalas de finais de semanas podendo ser trocada entre os funcionários de acordo com a rotina deles e possuem academia de liderança que é um treinamento voltado para aprimorar conhecimentos.

    Contras: A unica forma parar subir de cargo no setor call center era de forma cartucho. Alguns lideres e supervisores estavam nessa posição por amizade e não por grau de instrução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Programa de aprendizagem a melhorar

    Auxiliar de Escritório Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração adequada para cargos, possibilidade de crescimento com processos seletivos internos para colaboradores efetivos, bons benefícios para desempenho satisfatório.

    Contras: Como aprendiz: Atividades repetitivas para jovens, pouco desenvolvimento, distanciamento da liderança, acumulo de responsabilidades e pouco tempo de repouso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Empresa ótima de se trabalhar . Desenvolve profissionais

    Coordenador de Recepção

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá condições de criar . Oportunidade de crescimento . Projetos motivacionais , preocupação com o bem star dos profissionais . Em ascensão .

    Contras: Horário de trabalho .... todos os sábados os garrires trabalham, afim de manter um bom acompanhamento . Poderiam trabalhar com escala alternada .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa que nao visa o bem dos funcionarios

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horaria, somente. Com a fusao da empresa com outra perdemos muitos beneficios e a qualidade caiu muito (geral), desmotivando os funcionarios.

    Contras: Convenio medico pessimo, burocracias icoerentes para promocao de cargos, equipe de rh incopetente entre outros. Coisas que antigamente eram diferente.

    Conselhos para presidência: Trocar a gestao e a visao da empresa, visando sempre um bom ambiente de trabalho, satisfacao e motivacao para os funcionarios num contexto geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    nenhum

    Recepcionista IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: nenhumxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Contras: desrespeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Horário de trabalho de apenas 6 horas diárias, convênio médico muito bom estende- se para dependentes. Oportunidade de crescimento é muito aprendizado.

    Contras: Liderança não fornece o suporte necessário para os novos funcionários, valor do VR muito baixo, trabalha- se sob pressão o tempo todo. Gerência deveria dar mais suporte.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para iniciar é bom

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambientes de trabalho bom, pessoas empenhadas e de bom convívio, salário em dia e benefícios okay para a função, ótimo para começar uma carreira.

    Contras: Remuneração baixa, benefícios aquém do que deveria, falta de oportunidades para crescimento rápido, e pouco reconhecimento com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta atrativo para o colaborador

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária para quem tem filhos é interessante, pois a maioria das vagas o funcionário trabalha de 4 a 6 horas diárias.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento na área administrativa, não tem flexibilidade de folgas para finais de semana, nunca será possível conseguir folgar um final de semana cheio. Poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Pense mais no funcionário ,pois é ele que movimenta o dinheiro e a qualidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horarios, salario compativel com o mercado, serviço de pouca complexidade, possibilidade de folgar nos fins de semana com inclusão das horas de trabalho na semana.

    Contras: Equipe de apoio pouco capacitada, acessibilidade ruim, deficiência da gestão em incentivar a equipe, possibilidade de crescimento quase nula.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Razoavel

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecida pelos médicos e referencia no ramo. Paga em dia, nunca teve atraso no pagamento. Bom convenio de saude apesar da coparticipacao.

    Contras: Não tem promocoes internas ou plano de carreira. Alta rotatividade de pessoas devido ao baixo salario e poucos beneficios. Nao paga partcipação nos lucros

    Conselhos para presidência: Consertar os pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?