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Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

55 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.96
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Cada um tem sua própria experiência

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A recepção é um ótimo lugar para aprender, tem muito trabalho, mas o retorno positivo é o conhecimento adquirido, tem se ótimos profissionais.

    Contras: Não tem. É lógico que se tem pontos a melhorar, entretanto tem que aceitar as opiniões, principalmente dos funcionários que estão lidando dia a dia com os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Melhor empresa que já trabalhei

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Grande estrutura; Oportunidade de crescimento; Ótimos benefícios; Grandes amizades.

    Contras: Sinceramente, Não tenho pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Uma empresa boa para quem está começando no mercado de trabalho

    Funcionário


    Prós: Horário , salário e os lideres são atenciosos

    Contras: Beneficios,oportunidade de crescimento e folgas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Uma empresa com grande pontencial e um pensamento retrógrado.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária, vale transporte, vale alimentação, campanhas, contato direto com recursos humanos, processos seletivos internos, sistemas....

    Contras: Falta de estímulo, PL, falta de transparência, transferência de unidade sem mais nem menos, mudança frequente de gestão, falta de planejamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Paga mal

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia........................mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nmmmmnnnnnnnnnnnmnmmmmmnnmmmmmmmnmmmnnmnnnnnnnnnnnn m

    Contras: Paga mal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    avaliação CDB

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande,que está crescendo em são paulo com oportunidade de plano de carreira, bons benefícios para os funcionários,horários aceitáveis

    Contras: Empresa com funcionários desorientados com falta de comunicação do RH com a unidade aonde o funcionário trabalha, empresa desorganizada e que possui salário baixo comparado com outras empresas. Muita cobrança em cima dos funcionários para pouco retorno

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente hostil

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Praticamente nenhum. O ambiente é hostil, as pessoas querem passar por cima das outras. Enfim. Uma empresa que não cuida da saúde de seus colaboradores ~que ironia~

    Contras: O ambiente é hostil e se você entrou lá com um cargo, você, muito provavelmente, vai fazer aquilo até sair da empresa. Não há possibilidade de ascensão profissional e, mesmo assim, as pessoas tentam passar uma por cima das outras. As lideranças das áreas não se comunicam é isso gera muita confusão.

    Conselhos para presidência: Incentivar a comunicação entre as áreas, respeito entre os funcionários e pagar adequadamente aos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Auxiliar de enfermagem IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com plano de carreira, bons beneficios, aprendizado. boas localizações, oportunidade profissional para quem não tem experiencia......

    Contras: Enfermeira ruim. depois foi remanejada considero que há poucos pontos ruins, tem beneficios bons aos colaboradores e estão investindo mais nos mesmos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    O CDB já foi um lugar bom de se trabalhar

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa efetuava o pagamento do salário em dia, e o convênio de saúde da época era muito bom, inclusive o odontológico, tirando o vale alimentação que era pouco, porém o benefício não era descontado em folha de pagamento. Tinha flexibilidade de troca de horário quando era disponível, e dependendo da gestão dava para ter um bom dialogo. Os colaboradores eram ótimos em trabalho em equipe, principalmente em resoluções de problemas que facilitava o convívio no ambiente organizacional.

    Contras: Teve uma mudança na empresa que não foi posicionada desde o começo para os colaboradores, e essa situação tirou toda credibilidade da organização deixando um clima péssimo de trabalho. As motivações com premiações eram feitas por sorteio, e não por produtividade. E o processo seletivo interno era na base do QI, sendo que a maioria que ocupa o cargo de supervisão não passou por nenhum processo seletivo simplesmente ganhou o cargo gerando desrespeito com os outros profissionais que não tiveram a oportunidade de tentar.

    Conselhos para presidência: A partir do momento que aconteceu mudanças na empresa deveria ter melhorias no ambiente de trabalho, principalmente focar em motivações para os colaboradores, e deixar de lado as perseguições profissionais que estão gerando um clima de ditadura dentro da organização. Investir mais em treinamento e desenvolvimento dos funcionários, e ter processo seletivo interno mais justo e honesto!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    O Cdb na parte de agendamento é viável desde que você não queira subir de cargo por mérito.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga sempre em dia, escalas de finais de semanas podendo ser trocada entre os funcionários de acordo com a rotina deles e possuem academia de liderança que é um treinamento voltado para aprimorar conhecimentos.

    Contras: A unica forma parar subir de cargo no setor call center era de forma cartucho. Alguns lideres e supervisores estavam nessa posição por amizade e não por grau de instrução.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.

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