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Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

69 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.93
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Recepção

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Assistência médica (básica), vale alimentação (básico), possibilidade de crescimento dentro do setor, salário pago no primeiro dia do mês .

    Contras: Trabalhar sábados, domingos e feriados que entram como banco de horas, muita cobrança e pouca bonificação, convênio que ofereciam nao atendia no próprio local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Ja foi um ótimo local para se trabalhar. Agora deixa muito a desejar.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Taubaté, SP


    Prós: Os funcionarios ajudam os outros, fics próximo a estação de metro, a confraternização de final de ano é sempre legal, Flexibilidade de hoario.

    Contras: A empresa mudou muito após a compra pela Alliar. Não fazem nada legal para incentivar os funcionarios, cada dia que passa as cobranças so crescem e nada melhora. A marioria dos funcionarios estão todos desmotivadaços e as chefias só fazem desmotivar o funcionário mais ainda para pedir as contas, o que elas falam é se não esta sastifesito peça as contas.

    Conselhos para presidência: Eles nunca vão ouvir e melhoarar nada. Porém deveriam se perguntar porque nunca para um funcionário la ?? Antes tinha muitos funcionário que estavao la a bastante tempo hoje não para ninguém la.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Boa para trabalhar.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A empresa possui plano de carreira onde todos os funcionários podem participar e quando abre vaga para um cargo mais concorrido, a preferência é sempre de quem já é contratado, caso contrário abre-se uma seleção externa.

    Contras: Gerencia e supervisores despreparados para tratar com o colaborador. Precisa de mais empatia ao lidar com casos delicados e mais apoio principalmente na área da recepção.

    Conselhos para presidência: Mais benefícios, principalmente auxílio creche e convênio melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa boa, mas...

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade dos exames é em disparado , melhor, que aos concorrentes mais conhecidos em São Paulo. E as festas de confraternização são os choques de energia que os funcionários precisam pra começar mais um ano.

    Contras: No começo, a importância era qualidade, no decorrer do tempo, e compra de parte da empresa por outra, a Alliar, começaram a valorizar a quantidade. É isso desestabilizou e desmotivou vários colaboradores, inclusive eu.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários. E fazer uma reciclagem com todos, ligando os pontos de vista de todas as áreas. Atendimento via telefone, recepção e áreas técnicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa mediana

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário vale transporte e vale alimentação em dia. Oferece plano de saúde e odontológico. Plano de carreira embora o mesmo seja um pouco dúbio

    Contras: Cargos de chefia por muitas vezes ocupados por pessoas despreparadas, humanização para com o funcionário nula. Não tem vale refeição. Copas e vestiários inadequados.

    Conselhos para presidência: Ao invés de olhar apenas para o funcionário médio a pequeno, comecem a avaliar os que estão em cargos de confiança, nem todos estão preparados para lidar com situações adversas que acontecem na área da saúde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e trabalhar na área da saúde, fazendo o que gosto. Fácil meio de transporte. Ambiente familiar, escala de trabalho 6×1, porém dá para fazer acordos para folgar final de semana.

    Contras: Dificuldade em promover. Falta de valorização dos funcionários. Chefia imediata não tem trato para resolver as situações críticas. Falta de empatia.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos e melhorar benefícios.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Insatisfação

    Operadora de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se reconhecesse os funcionários seria um bom lugar para se trabalhar por ter bagagem para isso e ter meios para aproveitar todos seus funcionários internos para as vagas disponiveis.

    Contras: A empresa não tem regras os funcionários fazem o que quer faltam a todo momento e a cordenadora não faz nada isso é ruim para todos por que as pessoas não tem comprometimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    não me arrependo de ter saído, mas voltaria.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: treinamento pelo menos quando fiz as pessoas são bem preparadas, mais a prática só no dia a dia. local sempre limpo, parceria entre setor e recepção (as vezes).

    Contras: as folgas quando entrei lá folgava 1 vez na semana sendo sábado ou domingo e depois quiseram mudar isso sem necessidade e ficou difícil folgar pelo menos um dos dias .. muitas pessoas ficam sobrecarregadas, e lá tem muita bajulação. Falta suporte no atendimento por parte de lider e coordenação.

    Conselhos para presidência: Melhoras as folgas pois isso motiva as pessoas, melhorar benefícios tbm.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para experiência

    Enfermeira


    Prós: Contrata sem experiência, oferece oportunidade de crescimento, oferece treinamentos periódicos.

    Contras: Exige disponibilidade total de horário, troca de horário sem aviso prévio, troca de unidade mesmo não sendo funcionário cobertura.

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas para não precisar sobrecarregar os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    CDB boa empresa para começar.

    Biomédico

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, pessoas legais, hierarquia acessível. O CDB realmente se preocupa com o bom atendimento aos pacientes e premia os funcionários que recebem elogios.

    Contras: É muito difícil, como biomédico, crescer dentro da empresa. RH dificulta muito o acesso a alguns benefícios como o multicash. Atestados tb são um problema.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.

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