Como é trabalhar na Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)?

Gerência sem empatia nenhuma com os funcionários

Agente de Recepção

Prós: Pagamento em dia, rh organizado apesar que depois que a Alliar comprou o CDB ficou meio bagunçado com pessoas ignorantes no atendimento, mas o pagamento sempre em dia

Contras: Sobrecarga de funcionários devendo os mesmos exercer varias funções sem aumento de salário e sem reconhecimento, os funcionários tem que atender uma demanda muito grande de pacientes em um curto período de tempo sem poder ir ao banheiro nem se alimentar , só saem pra comer quando zeram as senhas, já próximo ao horário de encerrar o expediente. Isso é sub humano para uma empresa que preza tanto pela empatia!

Conselhos para presidência: Enxergar que os funcionários não são máquinas, fazer acordo ou dispensar quem não esta motivado e delegar a cada um a função de acordo com registro em carteira .

Positiva.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tive um excelente treinamento, antes de ocupar a vaga. Quando decidi sair da empresa, os funcionários do RH estavam dispostos a ouvir. Excelente horário de trabalho.

Contras: As supervisora não supervisionavam os antigos funcionários, pois eram designados funcionários antigos para acompanharem os novo, e muitos dessas funcionários que estavam a mais tempo, não colaboravam com o aprendizado dos novos funcionários.

Empresa boa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios pagos em dia, boas instalações de trabalho e boa organização de equipe. Empresa com interesse no crescimento profissional do funcionário voltado para a área da saúde.

Contras: Não possuí vale-refeição e o valor do vale alimentação é baixo. Há custo para ter e usufruir do convênio médico e odontológico. Poderia ter mais oportunidades para quem tem interesse em áreas administrativas da empresa.

Empresa com qualidade

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Chefia boa , bom relacionamento interpessoal , eles pegam sem experiência , dão chances p aprender Reconhecem o valor do funcionário . Indico a empresa

Contras: Salário um pouco baixo , n tem incentivo, muito trabalho .. plano de carreira muito demorado , benefícios são poucos , n muito organizada em relação a escala

Muito boa empresa .

Oficial de Manutenção II

Prós: A empresa reconhece o profissional e incentiva os estudos e da oportunidades para crescimento como pessoa e profissionalmente gerando boa relação com o colaborador.

Contras: Não tenho pontos para reclamar, toda a empresa tem falha, mais temos que buscar dar o melhor para que sejamos reconhecidos como profissional.

Acorda CDB

Prós: Pagamento do salário em dia, bons benefícios, oportunidade de crescimento, alguns bons chefes, horário de trabalho flexível, bom material para uso

Contras: Funcionário quando é contratado, é jogado no setor sem treinamento, não ensinam a mexer no sistema, não fazem manutenção preventiva das máquinas, tendo por sua vez muitos problemas com as mesmas, funcionários antigos tem privilégios e tem seus erros acobertados pela chefia, alguns chefes tem postura incorreta e perseguem funcionários, não cumprem com combinados. Funcionários desmotivados mantidos na equipe por que a empresa não quer demitir.

Um bom lugar, cuja a expectativa é a melhor.

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento, liberdade, respeito. .

Contras: Valor do VA, não pagamento de insalubridade para demais setores, .

Empresa boa, mas que desmotiva os funcionários

Biomédico Ponta

Prós: Salário em dia, décimo terceiro adiantado sempre, férias podem ser programadas com exatamente 1 ano de emprego, não precisa aguardar mais alguns meses e trabalho em equipe de alguns colaboradores.

Contras: Dificuldade para motivar os colaboradores, gerência infelizmente não atua visando o lado dos funcionários, somente da empresa e solicitação para que se trabalhe sempre mais do que sua carga horária.

Conselhos para presidência: Olhar mais o funcionário como pessoa, entender suas limitações, observar com carinho que todos têm vida fora da empresa e não pode viver somente para trabalhar.

Cdb

Auxiliar de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Antes de ser terceirizada era uma ótimo empresa a se trabalhar, a gerencia era muito boa, assim como a supervisão. Muitas oportunidades de carreira

Contras: foi terceirizada e a qualidade caiu demais, foi terceirizada pela alliar e ficou terrivel de se trabalhar , erros nos benefícios e salários.

Legal

Auxiliar Administrativo

Prós: Horário, muito flexível, sao 6 horas que ajuda muito em quem estuda e trabalha, talvez uns dos unicos lugares que tem rotatividade de dias a trabalhar nos fds

Contras: Horas extras que nao tem, e para banco de horas é sempre escolhido que tire os bancos positivos mesmo sem ao menos um dia precisar tirar, ..

Centro de Diagnósticos Brasil (CDB)

Descrição:O Centro de Diagnósticos Brasil é hoje um dos maiores e mais completos centros de medicina diagnóstica na América Latina. Com os melhores profissionais do mercado e utilizando tecnologia de última geração atualizada constantemente está sempre preparado para garantir um atendimento personalizado e rápido, diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, e em horários noturnos, a cada uma das pessoas que utilizam o CDB, tanto para exames laboratoriais de rotina, quanto para os mais complexos diagnósticos por imagem.O CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local, utilizando um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus clientes. Desta forma, integração e tecnologia trabalham juntas no CDB para que os clientes tenham o que há de melhor em Medicina Diagnóstica.