Como é trabalhar na Centro de Biologia Experimental Oceanus?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Decepcionado

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O bom relacionamento entre os funcionários é o único ponto positivo sobre a empresa que consigo pensar no momento.

Contras: Poucos funcionários para muita demanda de trabalho; remuneração muito baixa; coordenação ineficiente; há poucas oportunidades de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais na estrutura e gerenciar melhor a logística do laboratório; contratar mais funcionários/estagiários; melhorar a remuneração.

Prós: Bom trabalho em equipe, superiores atenciosos

Contras: Logistica fraca, falta de organização em alguns pontos para execução.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir, entender e investir mais em seus colaboradores.

Boa empresa, porém necessita de mais espaço

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O tratamento e a preocupação dos seus chefes

Contras: Pouco espaço para trabalhar e lidar com as amostras no laboratório

Boa,e realmente não vejo como seria melhor.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa equipe,bem solicita ao ensinar. Equipamentos modernos e de fácil utilização Ambiente bom,estruturalmente falando. Pagamento em dia

Contras: Salário baixo para estagiário. O trabalho em si foi chato por ser repetitivo Não há possibilidade de crescer muito,visto que o máximo que se pode crescer é ser efetivado como analista(na minha visão).

Ótimo Ambiente de Trabalho

MergulhadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. A equipe de trabalhadores é muito boa e mantém uma relação de respeito e harmonia dentro do ambiente de trabalho.

Contras: Podem ser por vezes pouco atenciosos ao trabalho que estão realizando, nos cursos oferecidos para formação de novos mergulhadores, por vezes, faltam aprofundamentos.

Excelente experiência

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe técnica altamente qualificada, administração voltada as necessidades dos funcionários ,pontualidade no pagamento dos salários e sem duvida me ajudou a crescer muito profissionalmente, como muitos ao meu redor (seja funcionário ou estagiario). Para crescer só depende de cada um lá dentro.

Contras: Não pude conciliar a demanda semanal de trabalho com minhas necessidades pessoais. As empresas do grupo Oceanus ficam no centro do RJ e sao longe de onde eu moro.

Conselhos para presidência: Continue dando valor aos funcionários.

Centro de Biologia Experimental Oceanus