Como é trabalhar na Centro Clínico Gaúcho?

Ok

Prós: Pontualidade em pagamento. Pessoas com caráter e seriedade.

Contras: Não analiso a empresa com pontos negativos para se trabalhar. Tudo tratado antes do contrato.

Voltaria a trabalhar

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2004

Porto Alegre, RS

Prós: O clima de trabalho era muito positivo. O corpo diretivo trabalhava muito próximo dos funcionários.

Contras: Estrutura muito pequena e poucas oportunidades de crescimento dentro da área de RH.

Ótima empresa!

Cirurgião Dentista

Porto Alegre, RS

Prós: Esta empresa apresenta um ótimo ambiente de trabalho a todos os funcionários, é uma empresa muito organizada em todas as áreas de atuação. Um bom lugar para se trabalhar!

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para expor. A empresa está de parabéns e oferece todos os requisitos necessários aos seus funcionários de todas as áreas.

Funcionária feliz

Analista de Laboratório

Porto Alegre, RS

Prós: Local bom de trabalhar, funcionários valorizados

Contras: Por se tratar de uma empresa de plano de saúde poderíamos ter algumas vantagens

otimos colegas porem empresa fraca

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: ótimos colegas para trabalhar, porém publico é muito exigente e ingrato. alto nivel de estresse dependendo do setor e gestao fraca para a empresa.

Contras: gestao nova, em constante mudança, sem um modelo fixo de gerir, prejudica o desenvolvimento pessoal dos profissionais, e há pouco reconhecimento.

gosto de trabalha la mais o salario poderia ser melhor

Técnico em Enfermagem

Canoas, RS

Prós: Oportunidade de crescimento,salario em dia veem o lado do funcionário,beneficios sempre em dia também flexibilidade nos horarios lugares preparados pro trabalho

Contras: Diferença entre funcionarios,mais beneficios,funcionarios nao tem um lugar certo pra trabalho pulam muito de setor,muita falta de funcionarios.

boa empresa

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: boa empresa, flexibildade, atuante, boa convivencia, oportunidades, familia, bom plano de saude. Vale refeição valor adequado. Gostei muito de trabalhar la

Contras: no meu ver não tiveram pontos negativos, exceto o salario acho pouco em relação a outras instituições, mas recomendo sim trabalhar la. Muito bom

Valeu como aprendizado, mas não voltaria depois de formada.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhei por 6 meses lá, fazendo estágio no laboratório de análises clínicas. Havia possibilidade de efetivação

Contras: A metodologia é muito específica e fechada, vc não tem como fazer o trabalho do seu jeito, a gerente é mau humorada.

Melhorar sua gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com diversas unidades, e que está sempre crescendo e aumentando seu quadro funcional

Contras: Problemas na gestão e definição de áreas. Equipe de marketing pequena sem muito prestígio perante as outras áreas, comunicação interna fraca e muita rotatividade de funcioários

Notas gerais sobre o Centro Clínico Gaúcho

Médico

Porto Alegre, RS

Prós: Consegue avaliar a evolução do quadro. Prontuário eletrônico

Contras: Muitos pacientes/ hora. Falta de vínculo com a empresa

Conselhos para presidência: Benefícios contratuais para os funcionários, pontuação para as melhores metas.

Centro Clínico Gaúcho

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE