Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Britânico?

20 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente de trabalho

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima coordenação, equipe completa e com um excelente suporte para o ensino. Bolsa para um idioma de sua escolha para os professores da escola.

    Contras: O vale-refeição é baixo demais para a realidade de um almoço independente da zona ou bairro da escola. Os Idiomas constituem a globalização, é importante que um professor tenha bons benefícios pois assim ele trabalha feliz com excelência em seus resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa mas com vários aspectos para aperfeiçoar.

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Apoio pedagogico é ótimo. O gerente academico nos dá treinamentos com frequencia e sabemos exatamente o que é esperado de todos nós. Percebo que o foco é em qualidade

    Contras: Não há benefícios como assistencia médica, planos de investimento em cursos, plano de carreira, bonificação e oportunidades de crescimento a não ser para a posição de coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo.

    Professor de Curso LivreEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Boas salas, infra-estrutura ok.

    Contras: Salário ruim e não há benefícios.

    Conselhos para presidência: Pagar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom lugar para trabalhar.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável e processos bem definidos para dar as aulas. Tive excelente relacionamento com a diretoria e com o treinamento me senti maks confiante para dar as auals.

    Contras: Senti falta de feedback. Realmente queria poder elevar o nível das aulas e entregar uma experiência ainda mais valorosa pra os alunos. Esse é um ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Trabalhar nessa empresa.

    Professor de Inglês

    Guarulhos, SP


    Prós: Um lugar que tem boas estruturas e materiais fortes , que o aluno realmente aprende o idioma nele . Respeito e organização . Escola de idiomas que tem muitos professores legais e muitos idiomas.

    Contras: Lugar que não se sente seguro, como professor trabalhando lá, não tem salario fixo , varia muito de um semestre para outro. Muito trabalho não remunerado, os cordenadores querem que alguns só sejam felizes e satisfeitos e não se importam com os outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhorar a cultura organizacional

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Oportunidade de realizar aulas gratuitas, contato direto com clientes, flexibilidade de horário e trabalho muito dinâmico. Há muito apoio gerencial e delegação para tomada de decisões. Ambiente agradável sem pressões intimidadoras.

    Contras: Pouca cultura organizacional implantada nos colaboradores. Pouco apoio aos franqueados e falta de visão estratégica para empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um bom lugar!

    Consultor Pedagógico

    São Paulo, SP


    Prós: A liberdade e autonomia em poder dar ideias e desenvolver coisas. Acredito que isso é fundamental para que possamos gerar ideias e promover melhores resultados dentro da rede.

    Contras: Falta de benefícios (assistência médica, vale refeição muito baixo e etc). Além disso, é importante a ideia de um plano de carreira onde possamos nos basear para crescer dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos funcionários, apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa visionária

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que busca resultado para seus alunos através da inovação e qualidade pedagógica. Personaliza o processo de aprendizado respeitando o perfil de cada um de seus alunos. Tem empatia com colaboradores, afim de prover o melhor ambiente a todos

    Contras: Por ser franquia, investe muito para que o trabalho feito na matriz, chegue as pontas e esse processo não é tão rápido como escolas próprias com um único dono. Mesmo assim vejo o Centro Britânico, muito a frente de todos os concorrentes que já trabalhei

    Conselhos para presidência: Continue olhando para os alunos e colaboradores e mantenha essa cultura forte, para não perde-la por conta da escala

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    ambiente bom, salario compativel com mercado

    Professor de Inglês


    Prós: ambiente bom, salario compativel (nem mais nem menos) com outras redes famosas. . treinamento metodológico so entrar e slguns de reciclagem

    Contras: sem perspectiva de carreira, sem incentivo ao estudo continuo. sem quaisquer beneficios

    Conselhos para presidência: organizacao da matriz, investimento no aperfeiçoamento dos funcionarios, beneficios como va, previdencia, assistencia medica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Trabalho estimulante. Amo o que faço

    Coordenadora Pedagogica

    São Paulo, SP


    Prós: Um ponto bastante positivo é a oportunidade de exercer minha criatividade, um bom salário considerando o momento economido do país e o acompanhamento do gestor.

    Contras: Gostaria que houvesse mais treinamentos para os professores, bem como a remodelação do curso infantil e iniciante adulto. Seria interessante se as unidades pudessem contar com uma troca maior entre os departamentos pedagógicos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro Britânico

RH: quer atrair bons talentos?