Como é trabalhar na Centro Britânico?

Não recomendo.

Professor de Curso LivreEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boas salas, infra-estrutura ok.

Contras: Salário ruim e não há benefícios.

Conselhos para presidência: Pagar mais.

ambiente bom, salario compativel com mercado

Professor de Inglês

Prós: ambiente bom, salario compativel (nem mais nem menos) com outras redes famosas. . treinamento metodológico so entrar e slguns de reciclagem

Contras: sem perspectiva de carreira, sem incentivo ao estudo continuo. sem quaisquer beneficios

Conselhos para presidência: organizacao da matriz, investimento no aperfeiçoamento dos funcionarios, beneficios como va, previdencia, assistencia medica

Boa empresa mas com vários aspectos para aperfeiçoar.

Professor de Inglês

Prós: Apoio pedagogico é ótimo. O gerente academico nos dá treinamentos com frequencia e sabemos exatamente o que é esperado de todos nós. Percebo que o foco é em qualidade

Contras: Não há benefícios como assistencia médica, planos de investimento em cursos, plano de carreira, bonificação e oportunidades de crescimento a não ser para a posição de coordenação.

Um bom lugar pra trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom clima no ambiente de trabalho, professor pode criar suas própria atividades e jogos para trabalhar com alunos, portanto há uma certa autonomia.

Contras: Salário poderia ser um pouco mais alto, pouco suporte pedagógico.Pouco material de apoio para ajudar no preparo das aulas.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores

Boa escola

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento.

uma empresa boa

Recepcionista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: AS Individualidade de cada um.

Contras: A falta de organização da empresa.

Prós: Um bom relacionamento... Curso gratuito para o funcionario.

Contras: Pouca meta... Sem plano de saúde...

Um bom lugar!

Consultor Pedagógico

Prós: A liberdade e autonomia em poder dar ideias e desenvolver coisas. Acredito que isso é fundamental para que possamos gerar ideias e promover melhores resultados dentro da rede.

Contras: Falta de benefícios (assistência médica, vale refeição muito baixo e etc). Além disso, é importante a ideia de um plano de carreira onde possamos nos basear para crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos funcionários, apenas.

Trabalho estimulante. Amo o que faço

Coordenadora Pedagogica

Prós: Um ponto bastante positivo é a oportunidade de exercer minha criatividade, um bom salário considerando o momento economido do país e o acompanhamento do gestor.

Contras: Gostaria que houvesse mais treinamentos para os professores, bem como a remodelação do curso infantil e iniciante adulto. Seria interessante se as unidades pudessem contar com uma troca maior entre os departamentos pedagógicos.

Boa escola, mas muito tradicional.

Professor de Inglês

Prós: Bom valor de hora-aula, bons livros e boa estrutura. A escola oferece treinamento para os professores novos e apoio dos coodernadores. Boa distribuição de alunos por sala.

Contras: Diretoria da escola é tradicional e mente fechada, não dando espaço para pessoas mais novas em cargos importantes como de coordenação por exemplo.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais mais novos para cargos importantes.

Centro Britânico