Como é trabalhar na Centro Britânico?

Não recomendo.

Professor de Curso LivreEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boas salas, infra-estrutura ok.

Contras: Salário ruim e não há benefícios.

Conselhos para presidência: Pagar mais.

ambiente bom, salario compativel com mercado

Professor de Inglês

Prós: ambiente bom, salario compativel (nem mais nem menos) com outras redes famosas. . treinamento metodológico so entrar e slguns de reciclagem

Contras: sem perspectiva de carreira, sem incentivo ao estudo continuo. sem quaisquer beneficios

Conselhos para presidência: organizacao da matriz, investimento no aperfeiçoamento dos funcionarios, beneficios como va, previdencia, assistencia medica

Trabalhar nessa empresa.

Guarulhos, SP

Prós: Um lugar que tem boas estruturas e materiais fortes , que o aluno realmente aprende o idioma nele . Respeito e organização . Escola de idiomas que tem muitos professores legais e muitos idiomas.

Contras: Lugar que não se sente seguro, como professor trabalhando lá, não tem salario fixo , varia muito de um semestre para outro. Muito trabalho não remunerado, os cordenadores querem que alguns só sejam felizes e satisfeitos e não se importam com os outros.

Melhorar a cultura organizacional

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de realizar aulas gratuitas, contato direto com clientes, flexibilidade de horário e trabalho muito dinâmico. Há muito apoio gerencial e delegação para tomada de decisões. Ambiente agradável sem pressões intimidadoras.

Contras: Pouca cultura organizacional implantada nos colaboradores. Pouco apoio aos franqueados e falta de visão estratégica para empresa a longo prazo.

Boa empresa mas com vários aspectos para aperfeiçoar.

Professor de Inglês

Prós: Apoio pedagogico é ótimo. O gerente academico nos dá treinamentos com frequencia e sabemos exatamente o que é esperado de todos nós. Percebo que o foco é em qualidade

Contras: Não há benefícios como assistencia médica, planos de investimento em cursos, plano de carreira, bonificação e oportunidades de crescimento a não ser para a posição de coordenação.

Um bom lugar pra trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom clima no ambiente de trabalho, professor pode criar suas própria atividades e jogos para trabalhar com alunos, portanto há uma certa autonomia.

Contras: Salário poderia ser um pouco mais alto, pouco suporte pedagógico.Pouco material de apoio para ajudar no preparo das aulas.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos professores

Boa escola

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento.

uma empresa boa

Recepcionista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: AS Individualidade de cada um.

Contras: A falta de organização da empresa.

Prós: Um bom relacionamento... Curso gratuito para o funcionario.

Contras: Pouca meta... Sem plano de saúde...

Bom lugar para trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável e processos bem definidos para dar as aulas. Tive excelente relacionamento com a diretoria e com o treinamento me senti maks confiante para dar as auals.

Contras: Senti falta de feedback. Realmente queria poder elevar o nível das aulas e entregar uma experiência ainda mais valorosa pra os alunos. Esse é um ponto.

Centro Britânico