Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Britânico?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa visionária

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que busca resultado para seus alunos através da inovação e qualidade pedagógica. Personaliza o processo de aprendizado respeitando o perfil de cada um de seus alunos. Tem empatia com colaboradores, afim de prover o melhor ambiente a todos

    Contras: Por ser franquia, investe muito para que o trabalho feito na matriz, chegue as pontas e esse processo não é tão rápido como escolas próprias com um único dono. Mesmo assim vejo o Centro Britânico, muito a frente de todos os concorrentes que já trabalhei

    Conselhos para presidência: Continue olhando para os alunos e colaboradores e mantenha essa cultura forte, para não perde-la por conta da escala

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente escola para quem procura desenvolvimento profissional e valorização acadêmica.

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Possível desenvolver um bom trabalho. Empresa se preocupa com formação do profissional. Há flexibilidade e liberdade sem deixar de lado o rigor com o serviço prestado. Valorização do setor acadêmico.

    Contras: O contrato de horista, embora seja CLT, não ampara professores durante os meses de férias letivas. Isso pode desmotivar professores a desenvolverem um trabalho melhor.

    Conselhos para presidência: Não deixar o quadro de professores desamparado durante os períodos não letivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Você quem faz seu salário

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Fazem tudo de acordo com a lei e não atrasam

    Contras: Não há nada específico para reclamar, você tem que saber que é uma empresa e é a sua responsabilidade dar o seu melhor em troca de uma renda satisfatória.

    Conselhos para presidência: Fazer aulas mais interativas, provavelmente seria mais conhecida pela mescla de diversão e aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa escola

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: e uma boa escola de inglês e idiomas em general

    Contras: os pagamentos não são durante tudo o ano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Trabalho estimulante. Amo o que faço

    Coordenadora Pedagogica

    São Paulo, SP


    Prós: Um ponto bastante positivo é a oportunidade de exercer minha criatividade, um bom salário considerando o momento economido do país e o acompanhamento do gestor.

    Contras: Gostaria que houvesse mais treinamentos para os professores, bem como a remodelação do curso infantil e iniciante adulto. Seria interessante se as unidades pudessem contar com uma troca maior entre os departamentos pedagógicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa escola, mas muito tradicional.

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Bom valor de hora-aula, bons livros e boa estrutura. A escola oferece treinamento para os professores novos e apoio dos coodernadores. Boa distribuição de alunos por sala.

    Contras: Diretoria da escola é tradicional e mente fechada, não dando espaço para pessoas mais novas em cargos importantes como de coordenação por exemplo.

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais mais novos para cargos importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente de trabalho

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima coordenação, equipe completa e com um excelente suporte para o ensino. Bolsa para um idioma de sua escolha para os professores da escola.

    Contras: O vale-refeição é baixo demais para a realidade de um almoço independente da zona ou bairro da escola. Os Idiomas constituem a globalização, é importante que um professor tenha bons benefícios pois assim ele trabalha feliz com excelência em seus resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É uma escola boa de trabalhar

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. O salário é bom se comparado com a maior parte das escolas de idiomas, e além disso é registrado, com direito a 13º, entre outros.

    Contras: Falta mais presença da diretoria. A falta de comunicação também dificulta a vida dos funcionários. São muitas ordens de várias pessoas diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, treinamentos constantes, registro em carteira (pelo menos na unidade em que eu trabalhei), material didático bom.

    Contras: Ruim para quem tem filhos pequenos, pois é preciso trabalhar aos sábados e à noite. Coisa comum à qualquer escola de idiomas, mas que quando você tem um bebê complica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa mas com vários aspectos para aperfeiçoar.

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Apoio pedagogico é ótimo. O gerente academico nos dá treinamentos com frequencia e sabemos exatamente o que é esperado de todos nós. Percebo que o foco é em qualidade

    Contras: Não há benefícios como assistencia médica, planos de investimento em cursos, plano de carreira, bonificação e oportunidades de crescimento a não ser para a posição de coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro Britânico
RH: quer atrair bons talentos?