Centro Brasileiro de Pesquisas FÍsicas (CBPF)

Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Pesquisas FÍsicas (CBPF)?

Ótimos professores, ótima localização.

Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Profissionais extremamente qualificados, professores extremamente competentes e reconhecidos internacionalmente. Ótima localizacão e arredores.

Contras: O local poderia ser mais "vivo", as paredes cinzas do interior conferem ao prédio uma certa monotonia. No geral é, no entanto, um ótimo local para se estudar/trabalhar.

Recomendo a empresa pois é boa para o curriculo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade no horário de chegada e saída, oportunidade de aprender coisas novas todos dias, oportunidade de viajar para outros lugares, o entorno do local é bonito

Contras: Não da passagem para bolsista e não da vale refeição, para ser efetivado só por concurso, as falta verba para comprar materiais de trabalho por conta da crise do governo

uma avaliação sincera

Estagiário Técnico em Informática

Prós: Um ótimo lugar para estagiar e trabalhar, pois se aprender coisas novas todos os dias, a localização é muito boa e depois de um tempo consegue uma boa recomendação.

Contras: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Centro Brasileiro de Pesquisas FÍsicas (CBPF)