Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Secretária

Candidato em Caruaru, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Concorrido, para apenas 1 vaga, mais de 50 candidatos. Cansativo, as perguntas feitas em dinâmica quando chegava no 20° a responder, já não era tanto de interesse ouvir as respostas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As básicas de todas as entrevistas, 3 qualidades, 3 pontos a melhorar, apresentação pessoal e profissional.
    R: Experiência na área, pró- ativa e flexível

Negociação: Salário mínimo, carga horária cansativa

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo foi tranquilo, teve poucas pessoas e o ambiente foi super descontraído e animado, a maioria ers jovem aprendiz . adorei a experiencia

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Bom. As perguntas foram relevantes e a entrevista foi individual. Já sai com a resposta, o feedback. Comecei 2 dias depois e logo assinaram minha carteira. Foi um processo bem interessante.

Negociação: Sim, Negociei no mesmo dia

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC).

Entrevista: O processo é bem estruturado com várias etapas de entrevistas: entrevista presencial, aulas de demonstração, provas de conhecimento, teste psicológico, negociação e mais uma última entrevista por skype

Entrevista de emprego para Agente de Recrutamento

Candidato em Itapevi, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Ótimo foi ágil e produtivo falei direto com gestor é depois com cordenadora da escola me passou todas as informações necessárias e atividades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar
    R: Por que além de arrumar emprego eu estaria tendo uma oportunidade aperfeiçoar na área a q tanto gosto

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.