Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

56 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Não recomendo trabalhar na empresa

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Contagem, MG


    Prós: A organização e colaboração entre os setores; o comprometimento da parte pedagógica com a questão didática dos conteúdos e a estrutura do local de trabalho.

    Contras: Não tem valor fixo de salário, eles pagam por hora aula. Pedem disponibilidade para os três turnos (manhã, tarde e noite), o que impossibilita conciliar com outros serviços.

    Conselhos para presidência: Melhorar o valor da aula e estabelecer um valor fixo além das aulas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Luís, MA


    Prós: Pagamento de salário em dia,trabalho em equipe,possibilidade de ganhos com comissões,gestores são otimas pessoas,ambiente agradavel de se trabalhar.

    Contras: Muita pressao para atingir metas,pressão de supervisores,não tem ticket alimentação nem vale refeição,acredito que a empresa poderia oferecer mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    remuneração baixa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Experiência em sala de aula, elaboração de aulas show e disponibilidade de conteúdos interessantes

    Contras: Remuneração baixa, pedem disponibilidade total, não tem um valor fixo de carteira assinada.

    Conselhos para presidência: Pagar um valor fixo na carteira de trabalho além do horário aula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa tranquila

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade para troca de horários, férias final de ano, salário compatível com mercado, acesso fácil aos superiores, troca de experiências.

    Contras: Imparcialidade com membros da equipe, puxa-saquismo, sistema de ensino engessado, poucos benefícios, falta de comunicação entre setores, visão muito comercial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa no qual o foco principal é a fofoca

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Itapevi, SP


    Prós: A empresa é bem acolhedora , possibilita grande flexibilidade de comunicação além de ser um empresa que sempre paga na data certa , não possibilita muito crescimento .

    Contras: Não possibilita crescimento e é um ambiente que infelizmente acontece muita fofoca , não possui nenhum tipo de benefício e não é mito organizada em relação a devolução dos documentos e assinatura da carteira .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    Araras, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalhos, os funcionários são muito atenciosos e há plano de carreira para quem está começando. O salário é compatível com o mercado.

    Contras: Sobrecarga de trabalho até para os estagiários, porém o clima do trabalho deixa tudo mais tranquilo. Além disso, é respeitado o tempo de trabalho.

    Conselhos para presidência: Tudo otimo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa escola, bons profissionais docentes e péssima remuneração e incentivos.

    Instrutor de Curso Profissionalizante

    Teófilo Otoni, MG


    Prós: um bom ambiente de trabalho, e bons profissionais docentes. Salas climatizadas, tecnologia dentro de sala de aula e incentivos aos alunos através de campanhas premiadas por projetos.

    Contras: salários muito baixo, com carga máxima 44h e até mais, sendo mais da metade tempo em sala de aula. Tendo dias com 6h/aulas, 6h direto lecionando, e, treinamentos e reposição gratuitos, não remunerado ao professor .

    Conselhos para presidência: remuneração compatível para a docência em horas/aula, TG (treinamentos gratuitos), aulão e reposições ao aluno, pagas ao professor, e benefícios como ticket alimentação, cestas básicas e planos saúde pagos pela empresa e flexibilidade quanto a feriados em que alunos não tem aula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais uma central de cur$$$$$os...

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O único ponto positivo foi a minha coordenadora, que saiu praticamente junto comigo. Ela trabalhava visando o bem-estar dos alunos e não aceitava injustiças, assim como eu, motivo pelo qual saímos da empresa.

    Contras: Infelizmente, nada de bom para dizer. Nos meses que trabalhei neste local, só tive decepções e fui desrespeitada inúmeras vezes. Me entristeceu demais ver como os alunos são desvalorizados e como a empresa foca apenas no financeiro.

    Conselhos para presidência: O meu conselho é: ENXERGUEM A CEBRAC COMO UMA ESCOLA, não como um banco ou empresa de empréstimos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    CEBRAB Pindamonhangaba

    Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: O ambietne descotraido e o trabalho em equipe entre os prefessores e coordenação são extremamente bem contruindos e o material enviando para auxiliar o processo pedagogico é muito bom.

    Contras: O ponto negativo é o sistema de franquias que nem sempre os donos são preparados para realizar a melhor gestão e por isso ocorrem alguns erros na dinâmica do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    Supervisor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que visa crescimento de novas habilidades. Muitos treinamentos, bom ambiente (depende de cada franquia), inovadora e competitiva. Razoável.

    Contras: Salário limitante. Falta de perspectiva de crescimento pois as Franquias sempre terão o mesmo tamanho, ou seja, em anos o máximo que você vai ser será Supervisor de alguma área. Nada mais.

    Conselhos para presidência: Controlar mais o perfil dos donos das franquias. As familiares são as piores para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?