Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

56 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Estrutura fisica, boa localizacao

    Contras: Pessoal nao qualificado, nao existe plano de carreira

    Conselhos para presidência: Contratar gestores mais competentes, que direcionem a equipe com mais sabedoria e exemplos. Ajudar os funcionários a crescer, oferecendo treinamentos e cursos para melhorar a qualidade do trabalho.

  • Há 4 meses

    Pontos para melhorar

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo muitos pontos positivos, apenas a postura dos funcionários e a união da equipe de professores e coordenação. Os alunos gostam mais dos professores do que das apostilas.

    Contras: A forma de captação de alunos é feita de forma enganosa. Os alunos são vistos apenas como números. O sálario é baixo e a apostila é extremamente fraca. Os projetos que são obrigatórios os alunos detestam realizar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa séria, com uma excelente infraestrutura, e profissionais hipercapacitados.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

    Caruaru, PE


    Prós: Empresa em grande ascensão profissional, o que nos torna profissionais bem reconhecidos no mercado, além dos treinamentos EAD, certificações, e toda infraestrutura que é impecável.

    Contras: Trabalho exaustivo, sem horário fixo para trabalho, dificuldades de hierarquização, e alguns profissionais descomprometidos com a qualidade da entrada dos resultados.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho, investir em treinamentos comportamentais, contratar mais profissionais de carreira, e não oportunizar pessoas que não são capazes para as devidas áreas/setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Não recomendo trabalhar na empresa

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Contagem, MG


    Prós: A organização e colaboração entre os setores; o comprometimento da parte pedagógica com a questão didática dos conteúdos e a estrutura do local de trabalho.

    Contras: Não tem valor fixo de salário, eles pagam por hora aula. Pedem disponibilidade para os três turnos (manhã, tarde e noite), o que impossibilita conciliar com outros serviços.

    Conselhos para presidência: Melhorar o valor da aula e estabelecer um valor fixo além das aulas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Luís, MA


    Prós: Pagamento de salário em dia,trabalho em equipe,possibilidade de ganhos com comissões,gestores são otimas pessoas,ambiente agradavel de se trabalhar.

    Contras: Muita pressao para atingir metas,pressão de supervisores,não tem ticket alimentação nem vale refeição,acredito que a empresa poderia oferecer mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    remuneração baixa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Experiência em sala de aula, elaboração de aulas show e disponibilidade de conteúdos interessantes

    Contras: Remuneração baixa, pedem disponibilidade total, não tem um valor fixo de carteira assinada.

    Conselhos para presidência: Pagar um valor fixo na carteira de trabalho além do horário aula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa tranquila

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade para troca de horários, férias final de ano, salário compatível com mercado, acesso fácil aos superiores, troca de experiências.

    Contras: Imparcialidade com membros da equipe, puxa-saquismo, sistema de ensino engessado, poucos benefícios, falta de comunicação entre setores, visão muito comercial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa no qual o foco principal é a fofoca

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Itapevi, SP


    Prós: A empresa é bem acolhedora , possibilita grande flexibilidade de comunicação além de ser um empresa que sempre paga na data certa , não possibilita muito crescimento .

    Contras: Não possibilita crescimento e é um ambiente que infelizmente acontece muita fofoca , não possui nenhum tipo de benefício e não é mito organizada em relação a devolução dos documentos e assinatura da carteira .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    Araras, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalhos, os funcionários são muito atenciosos e há plano de carreira para quem está começando. O salário é compatível com o mercado.

    Contras: Sobrecarga de trabalho até para os estagiários, porém o clima do trabalho deixa tudo mais tranquilo. Além disso, é respeitado o tempo de trabalho.

    Conselhos para presidência: Tudo otimo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    boa escola, bons profissionais docentes e péssima remuneração e incentivos.

    Instrutor de Curso Profissionalizante

    Teófilo Otoni, MG


    Prós: um bom ambiente de trabalho, e bons profissionais docentes. Salas climatizadas, tecnologia dentro de sala de aula e incentivos aos alunos através de campanhas premiadas por projetos.

    Contras: salários muito baixo, com carga máxima 44h e até mais, sendo mais da metade tempo em sala de aula. Tendo dias com 6h/aulas, 6h direto lecionando, e, treinamentos e reposição gratuitos, não remunerado ao professor .

    Conselhos para presidência: remuneração compatível para a docência em horas/aula, TG (treinamentos gratuitos), aulão e reposições ao aluno, pagas ao professor, e benefícios como ticket alimentação, cestas básicas e planos saúde pagos pela empresa e flexibilidade quanto a feriados em que alunos não tem aula.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?