Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

44 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Estrutura fisica, boa localizacao

    Contras: Pessoal nao qualificado, nao existe plano de carreira

    Conselhos para presidência: Contratar gestores mais competentes, que direcionem a equipe com mais sabedoria e exemplos. Ajudar os funcionários a crescer, oferecendo treinamentos e cursos para melhorar a qualidade do trabalho.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa séria, com uma excelente infraestrutura, e profissionais hipercapacitados.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

    Caruaru, PE


    Prós: Empresa em grande ascensão profissional, o que nos torna profissionais bem reconhecidos no mercado, além dos treinamentos EAD, certificações, e toda infraestrutura que é impecável.

    Contras: Trabalho exaustivo, sem horário fixo para trabalho, dificuldades de hierarquização, e alguns profissionais descomprometidos com a qualidade da entrada dos resultados.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho, investir em treinamentos comportamentais, contratar mais profissionais de carreira, e não oportunizar pessoas que não são capazes para as devidas áreas/setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência válida e agradável, se for breve.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Apucarana, PR


    Prós: A empresa por ser franquia mantinha uma ótima infraestrutura organizacional, que auxiliar seus funcionários a crescerem e se desenvolverem. Além disso a empresa contava com forte plano de carreiras, que treinava seus funcionários na franqueadora, para que eles pudessem assumir outras posições, com certo tempo de empresa.

    Contras: Por ser em cidade pequena, o pessoal da empresa não tinha muitas qualificações o que gerava alta rotatividade e mantinha a empresa sempre desfalcada, precisando que o líder de algum setor precisasse se dispor para cuidar de outro setor, acarretando na demora da tomada de decisões e muita sobrecarga empresarial.

    Conselhos para presidência: Se possível a franqueadora poderia auxiliar seus franqueados não apenas em relação a suportes que são responsáveis pelos auxílios em relação a procedimento, mas se possível auxiliar em relação ao relacionamento interpessoal do franqueado para com sua equipe e também tentar entender melhor que muitas vezes a realidade da franquia não possibilita que a mesma execute tarefas que outras franquias executam em outras realidades, ou seja, respeitar a realidade de cada franqueado e o mercado local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente de trabalhar

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Paranaguá, PR


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário, em treinamento e maiores bonificações, reconhece de maneira que incentiva a correr atras das metas mensais.

    Contras: Horário bem complicado aos finais de semana, e comissões varia muito cada mês, não tem muita instabilidade. Gestores bem compromissados porém despreparados no meu ponto de vista .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo

    Operador de Telemarketing Ativo

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar , ótima remuneração , ótima localização e infraestrutura de bom porte , assistência sempre que precisamos , recomendo

    Contras: Nada de ponto negativos para destacar , algumas coisas que são rotineiras de qualquer lugar ontem se mantém um relação com pessoas diariamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mediano para iniciar a carreira de trabalho

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Contagem, MG


    Prós: Empresa de cursos profissionalizantes para jovens entre 13 e 18 anos (publico alvo), oportunidades de emprego sem experiência, captação através de telemarketing ativo.

    Contras: Salário mínimo, sem benefícios, não possui plano de saúde, nem vale alimentação/refeição, extrema cobrança sem contrapartida do empregador, degaste emocional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa que visa o futuro

    GerenciaEx-funcionário, saiu em 2017

    Londrina, PR


    Prós: Profissionalismo dos dirigentes. A visão da empresa que busca melhorar a educação no Pais. Cuidado com os funcionários, ambiente de trabalho entre outos

    Contras: Comunicação um pouco falha, organização de processos, a parte de tecnologia que deve ser reestruturada, melhorar o engajamento com os franqueados da rede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Escola de qualidade para se trabalhar

    Educador

    Lages, SC


    Prós: Ambiente ótimo de Trabalhar, estrutura física, colegas de trabalho preparados para as funções, salário adequado, localização, conteúdo programático.

    Contras: Não consigo visualizar pontos negativos da empresa, uma vez que até o momento não me deparei com nada que desabone, até agora estou realmente satisfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vencer

    Auxiliar Administrativo

    Dourados, MS


    Prós: O comprometimento de instruir pessoas para o mercado de trabalho, abrindo diversas portas para crescimento pessoal e profissional. Alem de oportunidades de emprego para todos que tenham interesse em crescer profissionalmente.

    Contras: Buscar ter mais interesse nos funcionarios abrindo outras oportunidades de crescimento dentro da própria empresa, e incluindo um plano de saúde para todos. Acho que isso demonstraria também mais interesse em ajudar a todos.

    Conselhos para presidência: Cativar os funcionários querer ser melhor e fazer o melhor para empresa e que isso seja reconhecido .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente muito bom para se trabalhar

    Agente de Encaminhamentos

    Rondonópolis, MT


    Prós: Ambiente alegre, oportunidades de crescimento profissional, possui uma infraestrutura boa, colaboradores receptivos, horários com flexibilidades.

    Contras: Falta de alguns benefícios como: Plano Odontológico, Plano de Saúde e Vale Alimentação. Salário de alguns setores não são tão compatíveis com as funções realizadas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?