Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

Boa empresa, pessimo salario

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Dentro do CEBRAC as pessoas sempre te ajudam muito, quase todos sao seus amigos, e é oque mais motiva voce a acordar pra vir trabalhar a amizade entre funcionarios e diretores

Contras: O baixo reconhecimento da função exercida, a baixa remuneração, a falta de equipamentos e metodos para trabalhar, voce ter que dar o sangue pela empresa e eles nunca poderem te ajudar quando voce precisa

Prós: Os alunos e seus pais são sempre muito gentis e educados. O trabalho também é uma coisa que gosto de fazer.

Contras: O único defeito é que tem muito cacique pra pouco índio. Muita gente achando que é o chefe.

Conselhos para presidência: O chefe tem que ter mais pulso firme.

instituição de ensino

Teleoperador

Prós: flexibilidade, plano de carreira , investimento no funcionário e reconhecimento

Contras: salário do setor comercial muito baixo,vem comparação com outra entidades

Conselhos para presidência: menos pressão rs

Poderia ser melhor

Instrutor

Prós: Flexibilidade e Autonomia. Oportunidade de primeirp emprego

Contras: Trabalho aos sábados Falta dr benefícios e não receber por horas vagas e nem planejamento

Conselhos para presidência: Melhorar incentivos, treinamentos, planejamento e benefícios

Prós: Forma de vender os cursos são bem convidativo

Contras: Modo como é cobrado as vendas, mandam embora muitos supervisores

bem ruim

Professor

Mauá, SP

Prós: A gratificaçao de ver os alunos se desenvolvendo e reconhecendo meu valor.

Contras: Baixo salario, pouquissimos beneficios, recebo apenas o estacionamento mas custeio a gasolina. Sem perspectiva de aumento dos ganhos

Conselhos para presidência: Valorizaçao dos profissionais.

Ótima empresa

Prós: Cultura organizacional ambiente e pessoas

Contras: Falta de crescimento interno ..mas não há muito o que reclamar

Prós: Bônus diario, bônus semanal e Bônus mensal

Contras: Não tem plano de saúde,não da tiket alimencao nem vale alimentação não tem plano de saúde, você trabalha de de segunda a sábado e muito puxado você não terá tempo para nada.

Conselhos para presidência: Ter um tiket alimentação, plano de saúde, e valorizar mais os promotor de vendas reversando horário aos sábado.

É uma empresa boa de trabalhar

Instrutor de Mecânica Prática

Prós: Liberdade de conduzir a aula, amizade com os colegas de trabalho, administração de qualidade sem atraso de salário.

Contras: Falta benefícios como vale transporte e refeição compatível

Prós: E uma empresa muito organizada

Contras: Não vejo pontos negativos acho a empresa ótima

Conselhos para presidência: Continue assim

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.