Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

conservadora

Supervisor

Londrina, PR

Prós: Conhecer outras pessoas.
    Possibilidade se crescimento profissional

Contras: Sem benefícios.
    Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Oferecer mais beneficios.

Vencer

Auxiliar Administrativo

Dourados, MS

Prós: O comprometimento de instruir pessoas para o mercado de trabalho, abrindo diversas portas para crescimento pessoal e profissional. Alem de oportunidades de emprego para todos que tenham interesse em crescer profissionalmente.

Contras: Buscar ter mais interesse nos funcionarios abrindo outras oportunidades de crescimento dentro da própria empresa, e incluindo um plano de saúde para todos. Acho que isso demonstraria também mais interesse em ajudar a todos.

Conselhos para presidência: Cativar os funcionários querer ser melhor e fazer o melhor para empresa e que isso seja reconhecido .

Ambiente muito bom para se trabalhar

Agente de Encaminhamentos

Rondonópolis, MT

Prós: Ambiente alegre, oportunidades de crescimento profissional, possui uma infraestrutura boa, colaboradores receptivos, horários com flexibilidades.

Contras: Falta de alguns benefícios como: Plano Odontológico, Plano de Saúde e Vale Alimentação. Salário de alguns setores não são tão compatíveis com as funções realizadas.

Aprendizado

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: O clima no ambiente de trabalho é favorável, a comunicação com o gestor é transparente e acessível, não há sobrecarga já que as tarefas são bem distribuídas nos departamentos de maneira leve

Contras: O valor do benefício de vale alimentação poderia ser maior, considerando que nas redondezas da empresa não há um lugar que disponibiliza alimentação com o valor igual ao recebido recebido

Escola de campeões

Operador de Telemarketing

Apucarana, PR

Prós: A empresa dá chance de crescimento,a equipe e maravilhosa,proucurando um ajudar o outro sempre, localização excelente, gestora ótima, tranquilo.

Contras: Não trabalhamos informatizados,muito papel,sem materiais necessários para o trabalho, horário muito pouco para o almoço, muito papéis na pa.

ótimo ambiente de trabalho, pouca valorização financeira

Professor de Inglês

Maringá, PR

Prós: a empresa oferece a possibilidade de horários flexíveis, vale alimentação, o ambiente de trabalho é sempre muito agradável e limpo, vários setores para cada área então cada um tem uma função bem definida

Contras: a empresa que trabalho não disponibiliza cozinha no local, não existe perspectiva de crescimento - nem mesmo em relação ao salário por tempo de serviço-, existem metas a serem cumpridas, porém não existem recompensas para essas metas

Empresa que te prepara para atuar em qualquer estado do Brasil, por ser franquia.

Coordenador de Eventos

Aracaju, SE

Prós: ambiente de trabalho, liderança, comunicação horizontal, participação nos planejamentos e tomadas de decisões de projetos gerais da empresa.

Contras: acumulo de tarefas por setor, grandes responsabilidades, busca de meta constante, setores sem delimitações necessárias. Cronograma vindo da franquia sem possibilidade de mudança.

Conselhos para presidência: Aumento do auxílio alimentação, aumentar os benefícios para os funcionários.

ótimo ambiente de trabalho para professores jovens

Instrutor

Londrina, PR

Prós: Ambiente saudável de trabalho sem excessivas cobranças, bom relacionamento entre chefes e empregados, metas alcançáveis e respeito pelo professor.

Contras: Problemas relacionados aos métodos educacionais e o atendimento da classe C e D, dificuldade na relação aluno x colégio com certos tipos de burocracia.

Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamentos e acompanhamentos constantes; Buscam ouvir o funcionário, mesmo que nem sempre possam acatar os pedidos; Permitem sugestões, críticas e reclamações; Dão autonomia para aplicação de processos diversos; Buscam sempre construir um bom clima organizacional, apesar de que esta é uma difícil tarefa.

Contras: Muitas vezes têm resistência em acatar sugestões ou permitem-nas dentro de um escopo que não saia do que haviam planejado, desta forma acabamos por perder um pouco da autonomia que nos dão. Muito trabalho e pressão para um salario que é compatível com o mercado mas não com as funções e responsabilidade.

Conselhos para presidência: Valorização da coordenação pedagógica que tem um salario muitíssimo diferente da coordenação de vendas por ex. No mais, parabéns pelo empenho.

ótima empresa para trabalhar.

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: ótimo ambiente de trabalho, pessoas jovens, tem os benefícios básicos e esta se esforçando por melhorias, investe no funcionário, e dá autonomia.

Contras: Falta plano de carreira, os benefícios são poucos quando comparados com outras empresas, falta comunicação entre a diretoria e os demais colaboradores.

Conselhos para presidência: Falta um planejamento de plano de carreira.

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.