Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

35 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Precisa melhor muito

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Localização boa, limpeza dos ambientes muito boa, salas de aula com boa estrutura, professores ótimos, material didático de qualidade, aulas idem

    Contras: Pessima remuneração, muita cobrança e nenhum treinamento. Só sabem cobrar e não treinam os funcionários de maneira adequada, pessoas são facilmente demitidas, não aconselho

    Conselhos para presidência: Oferecer treinamento aos funcionários, só cobrança não faz um bom profissional, dar valor as pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    bem ruim

    Professor

    Mauá, SP


    Prós: A gratificaçao de ver os alunos se desenvolvendo e reconhecendo meu valor.

    Contras: Baixo salario, pouquissimos beneficios, recebo apenas o estacionamento mas custeio a gasolina. Sem perspectiva de aumento dos ganhos

    Conselhos para presidência: Valorizaçao dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bônus diario, bônus semanal e Bônus mensal

    Contras: Não tem plano de saúde,não da tiket alimencao nem vale alimentação não tem plano de saúde, você trabalha de de segunda a sábado e muito puxado você não terá tempo para nada.

    Conselhos para presidência: Ter um tiket alimentação, plano de saúde, e valorizar mais os promotor de vendas reversando horário aos sábado.

  • Há mais de 2 anos

    profissionalismo em falta

    Funcionário


    Prós: Os funcionários, os alunos o ambiente

    Contras: Pouco respeito ao profissional Sem benefícios

    Conselhos para presidência: Mais respeito ao trabalho alheio Mais clareza nas informações Menos ameaças

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não gostei

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: A parte boa é a equipe...existe uma rotatividade muito grande de funcionários e o ambiente acaba sendo acolhedor...Mas existem tantos pontos negativos que desmotiva.

    Contras: Péssima gestão e administração,o salário oferecido inicialmente não chega nem perto do que recebem de verdade,iludem o funcionário com benéficios mas na realidade são valores insignificantes.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, pessimo salario

    Auxiliar Administrativo

    Londrina, PR


    Prós: Dentro do CEBRAC as pessoas sempre te ajudam muito, quase todos sao seus amigos, e é oque mais motiva voce a acordar pra vir trabalhar a amizade entre funcionarios e diretores

    Contras: O baixo reconhecimento da função exercida, a baixa remuneração, a falta de equipamentos e metodos para trabalhar, voce ter que dar o sangue pela empresa e eles nunca poderem te ajudar quando voce precisa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Estrutura fisica, boa localizacao

    Contras: Pessoal nao qualificado, nao existe plano de carreira

    Conselhos para presidência: Contratar gestores mais competentes, que direcionem a equipe com mais sabedoria e exemplos. Ajudar os funcionários a crescer, oferecendo treinamentos e cursos para melhorar a qualidade do trabalho.

  • Há 21 dias

    É uma empresa com muito potencial de crescimento

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

    Manaus, AM


    Prós: Remuneração e a infraestrutura e horários flexiveis, alem de inumeras possibilidades de viajar e apresentar peojetos em outras unidades da empresa

    Contras: Gerenciamento da empresa podia ser levado com mais seriedade, as decisões poderiam ser tomadas com base em porcentagem de rendimento e seriedade profissional

    Conselhos para presidência: Tratamento profissional com base no rendimento de cada profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Poderia ser melhor

    Instrutor

    Goiânia, GO


    Prós: Uma empresa flexível de horarios, funcionários legais, possui cozinha. Poderia ajudar com o Vale transporte. Bem localizada em relação a quem usa o transporte publico.

    Contras: Salario muito pouco, nao tem como crescer dentro da empresa. Falta de organização. Cobra muito dos funcionários em relação a fazer o aluno participar de todos os eventos (e são muitos ate os alunos reclamam) , poderia ter uma ótima estrutura porem faltam pessoas certas nos cargos. Nao pagam planejamento de aula mas exige.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salario por hora aula, pagar o planejamento de aula, colocar pessoas certas no cargo e que cada um cuida do seu cargo e não dos outros. E um conhecimento maior em leis para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ganho de experiência, mt dedicação para bater as metas e cuidado para não se frustar.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: Salário + fixo, boa infraestrutura, com cozinha para almoço e salas equipadas para atendimento... grande oportunidade de adquirir experiência na área de vendas e prospecção de clientes.

    Contras: Nos treinamentos os funcionários são envolvidos com a possibilidade de ganhar mais de 3mil reais, mas na realidade se bater as metas ( que não é tão fácil) a pessoa tira uns 2.500 bruto. Os treinamentos nem sempre acontecem da melhor forma.. Tem que ter mt disponibilidade de horário, pois sempre tem que fazer mts horas extras para bater as metas e ter mt garra para não ficar só no salário mínimo!

    Conselhos para presidência: Aproveitar melhor o tempo dos funcionários para dar treinamentos eficientes, pois chegar mais cedo para treinamentos que não acontecem é desgastante!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?