Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

Precisa melhor muito

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização boa, limpeza dos ambientes muito boa, salas de aula com boa estrutura, professores ótimos, material didático de qualidade, aulas idem

Contras: Pessima remuneração, muita cobrança e nenhum treinamento. Só sabem cobrar e não treinam os funcionários de maneira adequada, pessoas são facilmente demitidas, não aconselho

Conselhos para presidência: Oferecer treinamento aos funcionários, só cobrança não faz um bom profissional, dar valor as pessoas

bem ruim

Professor

Mauá, SP

Prós: A gratificaçao de ver os alunos se desenvolvendo e reconhecendo meu valor.

Contras: Baixo salario, pouquissimos beneficios, recebo apenas o estacionamento mas custeio a gasolina. Sem perspectiva de aumento dos ganhos

Conselhos para presidência: Valorizaçao dos profissionais.

Prós: Bônus diario, bônus semanal e Bônus mensal

Contras: Não tem plano de saúde,não da tiket alimencao nem vale alimentação não tem plano de saúde, você trabalha de de segunda a sábado e muito puxado você não terá tempo para nada.

Conselhos para presidência: Ter um tiket alimentação, plano de saúde, e valorizar mais os promotor de vendas reversando horário aos sábado.

profissionalismo em falta

Prós: Os funcionários, os alunos o ambiente

Contras: Pouco respeito ao profissional Sem benefícios

Conselhos para presidência: Mais respeito ao trabalho alheio Mais clareza nas informações Menos ameaças

Não gostei

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: A parte boa é a equipe...existe uma rotatividade muito grande de funcionários e o ambiente acaba sendo acolhedor...Mas existem tantos pontos negativos que desmotiva.

Contras: Péssima gestão e administração,o salário oferecido inicialmente não chega nem perto do que recebem de verdade,iludem o funcionário com benéficios mas na realidade são valores insignificantes.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão

Boa empresa, pessimo salario

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Dentro do CEBRAC as pessoas sempre te ajudam muito, quase todos sao seus amigos, e é oque mais motiva voce a acordar pra vir trabalhar a amizade entre funcionarios e diretores

Contras: O baixo reconhecimento da função exercida, a baixa remuneração, a falta de equipamentos e metodos para trabalhar, voce ter que dar o sangue pela empresa e eles nunca poderem te ajudar quando voce precisa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura fisica, boa localizacao

Contras: Pessoal nao qualificado, nao existe plano de carreira

Conselhos para presidência: Contratar gestores mais competentes, que direcionem a equipe com mais sabedoria e exemplos. Ajudar os funcionários a crescer, oferecendo treinamentos e cursos para melhorar a qualidade do trabalho.

Mediano para iniciar a carreira de trabalho

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Empresa de cursos profissionalizantes para jovens entre 13 e 18 anos (publico alvo), oportunidades de emprego sem experiência, captação através de telemarketing ativo.

Contras: Salário mínimo, sem benefícios, não possui plano de saúde, nem vale alimentação/refeição, extrema cobrança sem contrapartida do empregador, degaste emocional.

É uma empresa com muito potencial de crescimento

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Remuneração e a infraestrutura e horários flexiveis, alem de inumeras possibilidades de viajar e apresentar peojetos em outras unidades da empresa

Contras: Gerenciamento da empresa podia ser levado com mais seriedade, as decisões poderiam ser tomadas com base em porcentagem de rendimento e seriedade profissional

Conselhos para presidência: Tratamento profissional com base no rendimento de cada profissional

Poderia ser melhor

Instrutor

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa flexível de horarios, funcionários legais, possui cozinha. Poderia ajudar com o Vale transporte. Bem localizada em relação a quem usa o transporte publico.

Contras: Salario muito pouco, nao tem como crescer dentro da empresa. Falta de organização. Cobra muito dos funcionários em relação a fazer o aluno participar de todos os eventos (e são muitos ate os alunos reclamam) , poderia ter uma ótima estrutura porem faltam pessoas certas nos cargos. Nao pagam planejamento de aula mas exige.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario por hora aula, pagar o planejamento de aula, colocar pessoas certas no cargo e que cada um cuida do seu cargo e não dos outros. E um conhecimento maior em leis para os funcionários.

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.