Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

Precisa melhor muito

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização boa, limpeza dos ambientes muito boa, salas de aula com boa estrutura, professores ótimos, material didático de qualidade, aulas idem

Contras: Pessima remuneração, muita cobrança e nenhum treinamento. Só sabem cobrar e não treinam os funcionários de maneira adequada, pessoas são facilmente demitidas, não aconselho

Conselhos para presidência: Oferecer treinamento aos funcionários, só cobrança não faz um bom profissional, dar valor as pessoas

bem ruim

Professor

Mauá, SP

Prós: A gratificaçao de ver os alunos se desenvolvendo e reconhecendo meu valor.

Contras: Baixo salario, pouquissimos beneficios, recebo apenas o estacionamento mas custeio a gasolina. Sem perspectiva de aumento dos ganhos

Conselhos para presidência: Valorizaçao dos profissionais.

Prós: Bônus diario, bônus semanal e Bônus mensal

Contras: Não tem plano de saúde,não da tiket alimencao nem vale alimentação não tem plano de saúde, você trabalha de de segunda a sábado e muito puxado você não terá tempo para nada.

Conselhos para presidência: Ter um tiket alimentação, plano de saúde, e valorizar mais os promotor de vendas reversando horário aos sábado.

profissionalismo em falta

Prós: Os funcionários, os alunos o ambiente

Contras: Pouco respeito ao profissional Sem benefícios

Conselhos para presidência: Mais respeito ao trabalho alheio Mais clareza nas informações Menos ameaças

Não gostei

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: A parte boa é a equipe...existe uma rotatividade muito grande de funcionários e o ambiente acaba sendo acolhedor...Mas existem tantos pontos negativos que desmotiva.

Contras: Péssima gestão e administração,o salário oferecido inicialmente não chega nem perto do que recebem de verdade,iludem o funcionário com benéficios mas na realidade são valores insignificantes.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão

Boa empresa, pessimo salario

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Dentro do CEBRAC as pessoas sempre te ajudam muito, quase todos sao seus amigos, e é oque mais motiva voce a acordar pra vir trabalhar a amizade entre funcionarios e diretores

Contras: O baixo reconhecimento da função exercida, a baixa remuneração, a falta de equipamentos e metodos para trabalhar, voce ter que dar o sangue pela empresa e eles nunca poderem te ajudar quando voce precisa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura fisica, boa localizacao

Contras: Pessoal nao qualificado, nao existe plano de carreira

Conselhos para presidência: Contratar gestores mais competentes, que direcionem a equipe com mais sabedoria e exemplos. Ajudar os funcionários a crescer, oferecendo treinamentos e cursos para melhorar a qualidade do trabalho.

É uma empresa com muito potencial de crescimento

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Remuneração e a infraestrutura e horários flexiveis, alem de inumeras possibilidades de viajar e apresentar peojetos em outras unidades da empresa

Contras: Gerenciamento da empresa podia ser levado com mais seriedade, as decisões poderiam ser tomadas com base em porcentagem de rendimento e seriedade profissional

Conselhos para presidência: Tratamento profissional com base no rendimento de cada profissional

Poderia ser melhor

Instrutor

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa flexível de horarios, funcionários legais, possui cozinha. Poderia ajudar com o Vale transporte. Bem localizada em relação a quem usa o transporte publico.

Contras: Salario muito pouco, nao tem como crescer dentro da empresa. Falta de organização. Cobra muito dos funcionários em relação a fazer o aluno participar de todos os eventos (e são muitos ate os alunos reclamam) , poderia ter uma ótima estrutura porem faltam pessoas certas nos cargos. Nao pagam planejamento de aula mas exige.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario por hora aula, pagar o planejamento de aula, colocar pessoas certas no cargo e que cada um cuida do seu cargo e não dos outros. E um conhecimento maior em leis para os funcionários.

Ganho de experiência, mt dedicação para bater as metas e cuidado para não se frustar.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Salário + fixo, boa infraestrutura, com cozinha para almoço e salas equipadas para atendimento... grande oportunidade de adquirir experiência na área de vendas e prospecção de clientes.

Contras: Nos treinamentos os funcionários são envolvidos com a possibilidade de ganhar mais de 3mil reais, mas na realidade se bater as metas ( que não é tão fácil) a pessoa tira uns 2.500 bruto. Os treinamentos nem sempre acontecem da melhor forma.. Tem que ter mt disponibilidade de horário, pois sempre tem que fazer mts horas extras para bater as metas e ter mt garra para não ficar só no salário mínimo!

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor o tempo dos funcionários para dar treinamentos eficientes, pois chegar mais cedo para treinamentos que não acontecem é desgastante!

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.