Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Agente de EncaminhamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: A empresa valoriza os colaboradores, com bons benefícios e atividades que tornam o ambiente agradável para se trabalhar. Tive oportunidades de crescimento.

Contras: Por ser uma franquia a empresa muda a gestão dependendo da localidade, então em algumas cidades os locais de trabalho podem não ser tão bons quanto em outros.

Resiliência

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Interação com o dono e a flexibilidade de horários, autonomia para resolução dos assuntos da unidade, projeções e planejamento das ações acesso a todas as ferramentas de apoio

Contras: Falta de acesso a recursos mais em conta da franquia, como livros, negociações a longo prazo, repasse de benefícios concedidos de franqueadora para franqueado, etc

Uma empresa séria, com uma excelente infraestrutura, e profissionais hipercapacitados.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Caruaru, PE

Prós: Empresa em grande ascensão profissional, o que nos torna profissionais bem reconhecidos no mercado, além dos treinamentos EAD, certificações, e toda infraestrutura que é impecável.

Contras: Trabalho exaustivo, sem horário fixo para trabalho, dificuldades de hierarquização, e alguns profissionais descomprometidos com a qualidade da entrada dos resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho, investir em treinamentos comportamentais, contratar mais profissionais de carreira, e não oportunizar pessoas que não são capazes para as devidas áreas/setores.

Ótima empresa

Prós: Cultura organizacional ambiente e pessoas

Contras: Falta de crescimento interno ..mas não há muito o que reclamar

Prós: E uma empresa muito organizada

Contras: Não vejo pontos negativos acho a empresa ótima

Conselhos para presidência: Continue assim

bacana

Coordenador

Contagem, MG

Prós: Reconhecimento, administração, harmonia

Contras: não tem a total autonomia que queria ter

Escola de campeões

Operador de Telemarketing

Apucarana, PR

Prós: A empresa dá chance de crescimento,a equipe e maravilhosa,proucurando um ajudar o outro sempre, localização excelente, gestora ótima, tranquilo.

Contras: Não trabalhamos informatizados,muito papel,sem materiais necessários para o trabalho, horário muito pouco para o almoço, muito papéis na pa.

ótimo ambiente de trabalho, pouca valorização financeira

Professor de Inglês

Maringá, PR

Prós: a empresa oferece a possibilidade de horários flexíveis, vale alimentação, o ambiente de trabalho é sempre muito agradável e limpo, vários setores para cada área então cada um tem uma função bem definida

Contras: a empresa que trabalho não disponibiliza cozinha no local, não existe perspectiva de crescimento - nem mesmo em relação ao salário por tempo de serviço-, existem metas a serem cumpridas, porém não existem recompensas para essas metas

Empresa que te prepara para atuar em qualquer estado do Brasil, por ser franquia.

Coordenador de Eventos

Aracaju, SE

Prós: ambiente de trabalho, liderança, comunicação horizontal, participação nos planejamentos e tomadas de decisões de projetos gerais da empresa.

Contras: acumulo de tarefas por setor, grandes responsabilidades, busca de meta constante, setores sem delimitações necessárias. Cronograma vindo da franquia sem possibilidade de mudança.

Conselhos para presidência: Aumento do auxílio alimentação, aumentar os benefícios para os funcionários.

ótimo ambiente de trabalho para professores jovens

Instrutor

Londrina, PR

Prós: Ambiente saudável de trabalho sem excessivas cobranças, bom relacionamento entre chefes e empregados, metas alcançáveis e respeito pelo professor.

Contras: Problemas relacionados aos métodos educacionais e o atendimento da classe C e D, dificuldade na relação aluno x colégio com certos tipos de burocracia.

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.