Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

Recomendo

Operador de Telemarketing Ativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar , ótima remuneração , ótima localização e infraestrutura de bom porte , assistência sempre que precisamos , recomendo

Contras: Nada de ponto negativos para destacar , algumas coisas que são rotineiras de qualquer lugar ontem se mantém um relação com pessoas diariamente

Uma empresa que visa o futuro

GerenciaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Profissionalismo dos dirigentes. A visão da empresa que busca melhorar a educação no Pais. Cuidado com os funcionários, ambiente de trabalho entre outos

Contras: Comunicação um pouco falha, organização de processos, a parte de tecnologia que deve ser reestruturada, melhorar o engajamento com os franqueados da rede.

Escola de qualidade para se trabalhar

Educador

Lages, SC

Prós: Ambiente ótimo de Trabalhar, estrutura física, colegas de trabalho preparados para as funções, salário adequado, localização, conteúdo programático.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos da empresa, uma vez que até o momento não me deparei com nada que desabone, até agora estou realmente satisfeita.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Agente de EncaminhamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: A empresa valoriza os colaboradores, com bons benefícios e atividades que tornam o ambiente agradável para se trabalhar. Tive oportunidades de crescimento.

Contras: Por ser uma franquia a empresa muda a gestão dependendo da localidade, então em algumas cidades os locais de trabalho podem não ser tão bons quanto em outros.

Resiliência

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Interação com o dono e a flexibilidade de horários, autonomia para resolução dos assuntos da unidade, projeções e planejamento das ações acesso a todas as ferramentas de apoio

Contras: Falta de acesso a recursos mais em conta da franquia, como livros, negociações a longo prazo, repasse de benefícios concedidos de franqueadora para franqueado, etc

Uma empresa séria, com uma excelente infraestrutura, e profissionais hipercapacitados.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Caruaru, PE

Prós: Empresa em grande ascensão profissional, o que nos torna profissionais bem reconhecidos no mercado, além dos treinamentos EAD, certificações, e toda infraestrutura que é impecável.

Contras: Trabalho exaustivo, sem horário fixo para trabalho, dificuldades de hierarquização, e alguns profissionais descomprometidos com a qualidade da entrada dos resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho, investir em treinamentos comportamentais, contratar mais profissionais de carreira, e não oportunizar pessoas que não são capazes para as devidas áreas/setores.

Ótima empresa

Prós: Cultura organizacional ambiente e pessoas

Contras: Falta de crescimento interno ..mas não há muito o que reclamar

Prós: E uma empresa muito organizada

Contras: Não vejo pontos negativos acho a empresa ótima

Conselhos para presidência: Continue assim

bacana

Coordenador

Contagem, MG

Prós: Reconhecimento, administração, harmonia

Contras: não tem a total autonomia que queria ter

Vencer

Auxiliar Administrativo

Dourados, MS

Prós: O comprometimento de instruir pessoas para o mercado de trabalho, abrindo diversas portas para crescimento pessoal e profissional. Alem de oportunidades de emprego para todos que tenham interesse em crescer profissionalmente.

Contras: Buscar ter mais interesse nos funcionarios abrindo outras oportunidades de crescimento dentro da própria empresa, e incluindo um plano de saúde para todos. Acho que isso demonstraria também mais interesse em ajudar a todos.

Conselhos para presidência: Cativar os funcionários querer ser melhor e fazer o melhor para empresa e que isso seja reconhecido .

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.