Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência válida e agradável, se for breve.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Apucarana, PR


    Prós: A empresa por ser franquia mantinha uma ótima infraestrutura organizacional, que auxiliar seus funcionários a crescerem e se desenvolverem. Além disso a empresa contava com forte plano de carreiras, que treinava seus funcionários na franqueadora, para que eles pudessem assumir outras posições, com certo tempo de empresa.

    Contras: Por ser em cidade pequena, o pessoal da empresa não tinha muitas qualificações o que gerava alta rotatividade e mantinha a empresa sempre desfalcada, precisando que o líder de algum setor precisasse se dispor para cuidar de outro setor, acarretando na demora da tomada de decisões e muita sobrecarga empresarial.

    Conselhos para presidência: Se possível a franqueadora poderia auxiliar seus franqueados não apenas em relação a suportes que são responsáveis pelos auxílios em relação a procedimento, mas se possível auxiliar em relação ao relacionamento interpessoal do franqueado para com sua equipe e também tentar entender melhor que muitas vezes a realidade da franquia não possibilita que a mesma execute tarefas que outras franquias executam em outras realidades, ou seja, respeitar a realidade de cada franqueado e o mercado local.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?