Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

Ganho de experiência, mt dedicação para bater as metas e cuidado para não se frustar.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Salário + fixo, boa infraestrutura, com cozinha para almoço e salas equipadas para atendimento... grande oportunidade de adquirir experiência na área de vendas e prospecção de clientes.

Contras: Nos treinamentos os funcionários são envolvidos com a possibilidade de ganhar mais de 3mil reais, mas na realidade se bater as metas ( que não é tão fácil) a pessoa tira uns 2.500 bruto. Os treinamentos nem sempre acontecem da melhor forma.. Tem que ter mt disponibilidade de horário, pois sempre tem que fazer mts horas extras para bater as metas e ter mt garra para não ficar só no salário mínimo!

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor o tempo dos funcionários para dar treinamentos eficientes, pois chegar mais cedo para treinamentos que não acontecem é desgastante!

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.