Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

Escola boa mas com pontos que precisam ser resolvido

Aluno Oficial

Franca, SP

Prós: Os funcionários são atenciosos ,e professores amigáveis,cursos rápidos e efetivos (com bastante esforço) indicados para quem realmente quer aprender

Contras: Salas com muitos alunos,mensalidades caras,cobrança de material que na verdade é de graça,professores liberam os alunos 20 minutos antes do combinado,turmas com horários péssimos ,não dão aula em véspera de feriado e fazem sorteios pra algumas salas e outras não ,e não te entregam material no início do curso,só te entregam após pagar o material e AINDA POR CIMA A PRIMEIRA PARCELA do curso aí sim te dão o material.e falam que o material não chegou só q na verdade só te dão após pagar a primeira parcela

Conselhos para presidência: Orientar o franquiador a resolver esses problemas

CEBRac Ribeirão das Neves

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Ótimos colegas de trabalho, e boa para o funcionário até o momento que o funcionário aceita todas as coisas calado , a localização é muito boa.

Contras: Empresa não valoriza os funcionários , cobranças desnecessárias , acho que poderiam cuidar melhor de seus funcionários , não tem benéfico nenhum além do seu vt , nunca pagam a premiação em dia, enrolam até não poder mais , não respeitam os funcionários.

Conselhos para presidência: Ter mais respeito com os funcionários .

É uma empresa organizada.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Tem uma boa comunicação com os colaboradores, algo fundamental para quem trabalho no setor educacional. Além disso, trata bem os funcionários.

Contras: Pode melhor no que diz respeito a logística, alguns lugares são longe dos centros e das sedes do município, melhoraria se o acesso fosse mais fácil.

Muito boa

Gestor

Itabuna, BA

Prós: Salario e Carreira

Contras: O maior problema era viver longe da família.

Não recomendo para trabalhar

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: O conhecimento adquirido dentro da instituição, e o Dono que trata as pessoas de igual para igual, entretanto, os gestores que colocam na instituição tendem a não olhar para os colaboradores.

Contras: Salário, benefícios e os gestores que não ligam para os colaboradores da empresa. Não tem treinamento, você aprende a atividade sozinho, sem falar na rotatividade que é muito grande.

Conselhos para presidência: Contratar gestores que sejam gestores.

Pela educação compensa, pelo salario NÃO

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alunos, amizades, conhecimento, treinamentos constantes. Alunos, amizades, conhecimento, treinamentos constantes.Alunos, amizades, conhecimento, treinamentos constantes.

Contras: Gestão despreparada para o negocio. Sem beneficios nenhum, cobrança constante nos resultados sem valorização dos educadores e coordenação. Obrigação de inovar sem recursos.

Conselhos para presidência: Estudar mais.

empresa muito ruim de trabalhar

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: o pagamento em dia e garga horaria do setor baixo cinco dias na semana parar trabalhar, localização da escola, ticke alimentação, pagamento de meta.

Contras: empresa com um estrutura muito ruim, gestores que não escutam os funcionários, má administração, pagamento de meta muito baixo para o que cobravam, fazer funções que não são responsabilidade do setor, criar processos sem consunta a quem efetivamente ira usar os processos

Conselhos para presidência: os mesmo deveriam olhar mais para os funcionários que estão a todo momento fazendo os seus serviços, para de achar que só eles estão certos, remunerar melhor os funcionários.

Empresa precisa melhorar no quesito funcionários

Coordenador Pedagógico e Professor

Fortaleza, CE

Prós: Aprendizagem e clima agradável. Bom trabalhar com adolescentes e jovens. Ambiente propício com ferramentas corretas para as atividades laborais

Contras: Salário um pouco defasado para a quantidade de atribuições inerentes ao cargo de coordenação pedagógica. Carga horária extensa e horas extras não pagas.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas. Sair do tradicional chefe e comandados. Fornecer cursos de capacitação e plano de carreira.

Bom local para Trabalhar

Auxiliar Administrativo

Rio Verde, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, administração acolhedora com foco em prestar o melhor atendimento aos alunos e a comunidade. Ambiente físico novo e organizado.

Contras: Atualmente não oferece benefício como vale alimentação aos colaboradores. Não possui espaço para pessoas com deficiência física (espaço não adaptado).

Bom pra quem está iniciando a carreira profissional

Assistente Administrativo

Contagem, MG

Prós: Muito treinamento para funcionários, autonomia de trabalho. Acesso direto a diretoria.

Contras: Não tem benéficios, horário de trabalho ruim, horário pra entrar, mas não tem horário pra sair.

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.