• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

68 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Escola boa mas com pontos que precisam ser resolvido

    Aluno Oficial

    Franca, SP


    Prós: Os funcionários são atenciosos ,e professores amigáveis,cursos rápidos e efetivos (com bastante esforço) indicados para quem realmente quer aprender

    Contras: Salas com muitos alunos,mensalidades caras,cobrança de material que na verdade é de graça,professores liberam os alunos 20 minutos antes do combinado,turmas com horários péssimos ,não dão aula em véspera de feriado e fazem sorteios pra algumas salas e outras não ,e não te entregam material no início do curso,só te entregam após pagar o material e AINDA POR CIMA A PRIMEIRA PARCELA do curso aí sim te dão o material.e falam que o material não chegou só q na verdade só te dão após pagar a primeira parcela

    Conselhos para presidência: Orientar o franquiador a resolver esses problemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    CEBRac Ribeirão das Neves

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão das Neves, MG


    Prós: Ótimos colegas de trabalho, e boa para o funcionário até o momento que o funcionário aceita todas as coisas calado , a localização é muito boa.

    Contras: Empresa não valoriza os funcionários , cobranças desnecessárias , acho que poderiam cuidar melhor de seus funcionários , não tem benéfico nenhum além do seu vt , nunca pagam a premiação em dia, enrolam até não poder mais , não respeitam os funcionários.

    Conselhos para presidência: Ter mais respeito com os funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    É uma empresa organizada.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Tem uma boa comunicação com os colaboradores, algo fundamental para quem trabalho no setor educacional. Além disso, trata bem os funcionários.

    Contras: Pode melhor no que diz respeito a logística, alguns lugares são longe dos centros e das sedes do município, melhoraria se o acesso fosse mais fácil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa

    Gestor

    Itabuna, BA


    Prós: Salario e Carreira

    Contras: O maior problema era viver longe da família.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não recomendo para trabalhar

    Consultor de Vendas

    Fortaleza, CE


    Prós: O conhecimento adquirido dentro da instituição, e o Dono que trata as pessoas de igual para igual, entretanto, os gestores que colocam na instituição tendem a não olhar para os colaboradores.

    Contras: Salário, benefícios e os gestores que não ligam para os colaboradores da empresa. Não tem treinamento, você aprende a atividade sozinho, sem falar na rotatividade que é muito grande.

    Conselhos para presidência: Contratar gestores que sejam gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pela educação compensa, pelo salario NÃO

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Alunos, amizades, conhecimento, treinamentos constantes. Alunos, amizades, conhecimento, treinamentos constantes.Alunos, amizades, conhecimento, treinamentos constantes.

    Contras: Gestão despreparada para o negocio. Sem beneficios nenhum, cobrança constante nos resultados sem valorização dos educadores e coordenação. Obrigação de inovar sem recursos.

    Conselhos para presidência: Estudar mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    empresa muito ruim de trabalhar

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

    Vila Velha, ES


    Prós: o pagamento em dia e garga horaria do setor baixo cinco dias na semana parar trabalhar, localização da escola, ticke alimentação, pagamento de meta.

    Contras: empresa com um estrutura muito ruim, gestores que não escutam os funcionários, má administração, pagamento de meta muito baixo para o que cobravam, fazer funções que não são responsabilidade do setor, criar processos sem consunta a quem efetivamente ira usar os processos

    Conselhos para presidência: os mesmo deveriam olhar mais para os funcionários que estão a todo momento fazendo os seus serviços, para de achar que só eles estão certos, remunerar melhor os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa precisa melhorar no quesito funcionários

    Coordenador Pedagógico e Professor

    Fortaleza, CE


    Prós: Aprendizagem e clima agradável. Bom trabalhar com adolescentes e jovens. Ambiente propício com ferramentas corretas para as atividades laborais

    Contras: Salário um pouco defasado para a quantidade de atribuições inerentes ao cargo de coordenação pedagógica. Carga horária extensa e horas extras não pagas.

    Conselhos para presidência: Investir em pessoas. Sair do tradicional chefe e comandados. Fornecer cursos de capacitação e plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom local para Trabalhar

    Auxiliar Administrativo

    Rio Verde, GO


    Prós: Oportunidade de crescimento, administração acolhedora com foco em prestar o melhor atendimento aos alunos e a comunidade. Ambiente físico novo e organizado.

    Contras: Atualmente não oferece benefício como vale alimentação aos colaboradores. Não possui espaço para pessoas com deficiência física (espaço não adaptado).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom pra quem está iniciando a carreira profissional

    Assistente Administrativo

    Contagem, MG


    Prós: Muito treinamento para funcionários, autonomia de trabalho. Acesso direto a diretoria.

    Contras: Não tem benéficios, horário de trabalho ruim, horário pra entrar, mas não tem horário pra sair.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.

Site