Como é trabalhar na Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)?

Recomendo

Operador de Telemarketing Ativo

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar , ótima remuneração , ótima localização e infraestrutura de bom porte , assistência sempre que precisamos , recomendo

Contras: Nada de ponto negativos para destacar , algumas coisas que são rotineiras de qualquer lugar ontem se mantém um relação com pessoas diariamente

Mediano para iniciar a carreira de trabalho

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Empresa de cursos profissionalizantes para jovens entre 13 e 18 anos (publico alvo), oportunidades de emprego sem experiência, captação através de telemarketing ativo.

Contras: Salário mínimo, sem benefícios, não possui plano de saúde, nem vale alimentação/refeição, extrema cobrança sem contrapartida do empregador, degaste emocional.

Uma empresa que visa o futuro

GerenciaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Profissionalismo dos dirigentes. A visão da empresa que busca melhorar a educação no Pais. Cuidado com os funcionários, ambiente de trabalho entre outos

Contras: Comunicação um pouco falha, organização de processos, a parte de tecnologia que deve ser reestruturada, melhorar o engajamento com os franqueados da rede.

Escola de qualidade para se trabalhar

Educador

Lages, SC

Prós: Ambiente ótimo de Trabalhar, estrutura física, colegas de trabalho preparados para as funções, salário adequado, localização, conteúdo programático.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos da empresa, uma vez que até o momento não me deparei com nada que desabone, até agora estou realmente satisfeita.

Vencer

Auxiliar Administrativo

Dourados, MS

Prós: O comprometimento de instruir pessoas para o mercado de trabalho, abrindo diversas portas para crescimento pessoal e profissional. Alem de oportunidades de emprego para todos que tenham interesse em crescer profissionalmente.

Contras: Buscar ter mais interesse nos funcionarios abrindo outras oportunidades de crescimento dentro da própria empresa, e incluindo um plano de saúde para todos. Acho que isso demonstraria também mais interesse em ajudar a todos.

Conselhos para presidência: Cativar os funcionários querer ser melhor e fazer o melhor para empresa e que isso seja reconhecido .

Ambiente muito bom para se trabalhar

Agente de Encaminhamentos

Rondonópolis, MT

Prós: Ambiente alegre, oportunidades de crescimento profissional, possui uma infraestrutura boa, colaboradores receptivos, horários com flexibilidades.

Contras: Falta de alguns benefícios como: Plano Odontológico, Plano de Saúde e Vale Alimentação. Salário de alguns setores não são tão compatíveis com as funções realizadas.

Aprendizado

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: O clima no ambiente de trabalho é favorável, a comunicação com o gestor é transparente e acessível, não há sobrecarga já que as tarefas são bem distribuídas nos departamentos de maneira leve

Contras: O valor do benefício de vale alimentação poderia ser maior, considerando que nas redondezas da empresa não há um lugar que disponibiliza alimentação com o valor igual ao recebido recebido

É uma empresa com muito potencial de crescimento

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Remuneração e a infraestrutura e horários flexiveis, alem de inumeras possibilidades de viajar e apresentar peojetos em outras unidades da empresa

Contras: Gerenciamento da empresa podia ser levado com mais seriedade, as decisões poderiam ser tomadas com base em porcentagem de rendimento e seriedade profissional

Conselhos para presidência: Tratamento profissional com base no rendimento de cada profissional

Poderia ser melhor

Instrutor

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa flexível de horarios, funcionários legais, possui cozinha. Poderia ajudar com o Vale transporte. Bem localizada em relação a quem usa o transporte publico.

Contras: Salario muito pouco, nao tem como crescer dentro da empresa. Falta de organização. Cobra muito dos funcionários em relação a fazer o aluno participar de todos os eventos (e são muitos ate os alunos reclamam) , poderia ter uma ótima estrutura porem faltam pessoas certas nos cargos. Nao pagam planejamento de aula mas exige.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario por hora aula, pagar o planejamento de aula, colocar pessoas certas no cargo e que cada um cuida do seu cargo e não dos outros. E um conhecimento maior em leis para os funcionários.

Não gostei

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: A parte boa é a equipe...existe uma rotatividade muito grande de funcionários e o ambiente acaba sendo acolhedor...Mas existem tantos pontos negativos que desmotiva.

Contras: Péssima gestão e administração,o salário oferecido inicialmente não chega nem perto do que recebem de verdade,iludem o funcionário com benéficios mas na realidade são valores insignificantes.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão

Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Descrição:CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Oferecendo cursos em sete áreas do mercado (Administrativa, Tecnológica, Industrial, Saúde, Comercial, Desenvolvimento Pessoal e Inglês) o CEBRAC possui unidades em grande parte do território nacional.