Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centrix Contact Center?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa razoável.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Os supervisores são rígidos para atender as metas, mas sabem descontrair quando necessário, fazendo com que a equipe alcance resultados cada vez melhores.

    Contras: A parte de refeição da empresa deixava muito a desejar. Visto que o vale-refeição era de apenas $6 e ainda havia um desconto, mesmo que pífio, no salário mensal. Além disso, era constante a necessidade da realização de horas extras, estas que não eram pagas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Oportunidade para ingresso no mercado de trabalho

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego. O pagamento é realizado na data certa. A empresa possui fretado até Alameda Maomé/Rio Negro

    Contras: Existe falta de interesse e motivação por parte dos funcionários, muitos ainda adolescentes. Ambiente de trabalho deixa a desejar. Arrogância por parte de superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Péssimo

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Chefes abusivos péssimo horário de trabalho além de que o supervisor segurava os analistas depois do horário de trabalho causando transtorno para todos

    Contras: trabalho além de que o supervisor segurava os analistas depois do horário de trabalho causando transtorno para todos de forma em geral quando aparece

    Conselhos para presidência: Fechem a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que precisa voltar seus olhos ao colaborador

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: É fácil de entrar nesta empresa, o que pode ser um ponto positivo para quem tem urgência de trabalho, também há uma grande variedade de pessoas.

    Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, além disso o treinamento para com o funcionário é frágil, poucos benefícios e sem assistência médica.

    Conselhos para presidência: Auxiliar seus colaboradores de melhor forma

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Centrix Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?