Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Centrix Contact Center?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.67
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Uma empresa razoável.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Os supervisores são rígidos para atender as metas, mas sabem descontrair quando necessário, fazendo com que a equipe alcance resultados cada vez melhores.

    Contras: A parte de refeição da empresa deixava muito a desejar. Visto que o vale-refeição era de apenas $6 e ainda havia um desconto, mesmo que pífio, no salário mensal. Além disso, era constante a necessidade da realização de horas extras, estas que não eram pagas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Honesta

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Acho muito bom o horário de almoco, a máquina de café e a de salgados. Sem muito oque dizer dessa empresa, ela precisa de melhora muitas coisas ainda .

    Contras: Os encarregados muito sem profissionalismo, leva tudo o pessoal que acontece para dentro do local de trabalho assim desconcentrando os funcionários

    Conselhos para presidência: Mais profissionalismo e menos pessoal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Oportunidade para ingresso no mercado de trabalho

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego. O pagamento é realizado na data certa. A empresa possui fretado até Alameda Maomé/Rio Negro

    Contras: Existe falta de interesse e motivação por parte dos funcionários, muitos ainda adolescentes. Ambiente de trabalho deixa a desejar. Arrogância por parte de superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Péssimo

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Chefes abusivos péssimo horário de trabalho além de que o supervisor segurava os analistas depois do horário de trabalho causando transtorno para todos

    Contras: trabalho além de que o supervisor segurava os analistas depois do horário de trabalho causando transtorno para todos de forma em geral quando aparece

    Conselhos para presidência: Fechem a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa que precisa voltar seus olhos ao colaborador

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: É fácil de entrar nesta empresa, o que pode ser um ponto positivo para quem tem urgência de trabalho, também há uma grande variedade de pessoas.

    Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, além disso o treinamento para com o funcionário é frágil, poucos benefícios e sem assistência médica.

    Conselhos para presidência: Auxiliar seus colaboradores de melhor forma

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Centrix Contact Center

RH: quer atrair bons talentos?