Como é trabalhar na Centrix Contact Center?

Uma empresa razoável.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Os supervisores são rígidos para atender as metas, mas sabem descontrair quando necessário, fazendo com que a equipe alcance resultados cada vez melhores.

Contras: A parte de refeição da empresa deixava muito a desejar. Visto que o vale-refeição era de apenas $6 e ainda havia um desconto, mesmo que pífio, no salário mensal. Além disso, era constante a necessidade da realização de horas extras, estas que não eram pagas.

Honesta

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Acho muito bom o horário de almoco, a máquina de café e a de salgados. Sem muito oque dizer dessa empresa, ela precisa de melhora muitas coisas ainda .

Contras: Os encarregados muito sem profissionalismo, leva tudo o pessoal que acontece para dentro do local de trabalho assim desconcentrando os funcionários

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo e menos pessoal

Oportunidade para ingresso no mercado de trabalho

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego. O pagamento é realizado na data certa. A empresa possui fretado até Alameda Maomé/Rio Negro

Contras: Existe falta de interesse e motivação por parte dos funcionários, muitos ainda adolescentes. Ambiente de trabalho deixa a desejar. Arrogância por parte de superiores.

Péssimo

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Chefes abusivos péssimo horário de trabalho além de que o supervisor segurava os analistas depois do horário de trabalho causando transtorno para todos

Contras: trabalho além de que o supervisor segurava os analistas depois do horário de trabalho causando transtorno para todos de forma em geral quando aparece

Conselhos para presidência: Fechem a empresa

Empresa que precisa voltar seus olhos ao colaborador

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: É fácil de entrar nesta empresa, o que pode ser um ponto positivo para quem tem urgência de trabalho, também há uma grande variedade de pessoas.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, além disso o treinamento para com o funcionário é frágil, poucos benefícios e sem assistência médica.

Conselhos para presidência: Auxiliar seus colaboradores de melhor forma

Centrix Contact Center