Como é trabalhar na Central Server?

Colegas de trabalho desleais

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2005

Botucatu, SP

Prós: O legal do Central é q vc quase sempre é acolhido na empresa, e hoje o salário la é bem melhor que naquela época, então se vc precisa de um trabalho, independente de onde, lá vc tem uma grande chance de conseguir!

Contras: Infelizmente existem muitos colegas de trabalho que fazem de tudo para prejudicar os outros, achando que dessa forma terão uma posiçao melhor na emoresa. E de certa forma, as vezes até conseguem mesmo. Só não sei o que tem de satisfatório em crescer prejudicando os outros...

Conselhos para presidência: Seria legal ter treinamentos para que o pessoal aprendesse a trabalhar em equipe, e um pouco mais de seriedade e honestidade da parte dos chefes e líderes, que em algumas situações se mostram claramente estar ao lado de um ou de outro funcionário, mesmo ele estando errado!

Empresa boa mas com trabalhos ruins

Assistente de Prospecção

Prós: A empresa é boa, os donos demonstram respeito pelos colaboradores, a flexibilidade é muito boa, e alguns setores tem ótimos gestores e uma boa harmonia com o meio de trabalho.

Contras: O salário é muit baixo,as metas são confusas,alguns aspectos de tarefas a serem feitas são cansativas e repetitivas, mudam muito o foco da empresa, não se tem estabilidade no cargo e a grande parte dos funcionários estão insatisfeitas com o seu cargo.

Conselhos para presidência: Precisam dar mais treinamentos e analisar mais o foco da empresa;

Empresa super correta

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa justa e corretíssima, com muitos benefícios e que reconhece quem trabalha de verdade. Muito aberta a inovações e com ótima visão das tendências de mercado.

Contras: Algumas pessoas imaturas contaminam os demais e sabotam boas iniciativas da empresa. A má atitude nem sempre é percebida pelos responsáveis.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Consultor Comercial

Prós: Oportunidade para se trabalhar com uma tecnologia inovadora. Ambiente saudável com bons princípios éticos. Bom pacote de benefícios. Reconhecimento dos resultados individuais.

Contras: A empresa ainda está se estruturando em termos de processos e posicionamento de marketing, o que causa algumas ineficiências operacionais e posicionamento de mercado não muito bem definido.

Empresa boa para aprender

Administrador de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa investe na educação do funcionário e estimula o crescimento do mesmo com auxilio educação para graduação, pós graduação e certificações.

Contras: Falta de preparo de alguns cargos de coordenação onde não se tem o total preparo para tal função onde alguns setores deixam a desejar em tarefas rotineiras.

Conselhos para presidência: Uma melhor triagem dos candidatos para cargos de coordenação, visto que os mesmos se mostram de forma diferente para a diretoria, porém no dia a dia não atuam e não tem o preparo necessário para tal função.

Central Server

Descrição:45