Como é trabalhar na Central Surf?

insatisfação

Prós: plano de carreira mediante a reconhecimento

Contras: descontos abusivos de danos comuns

Boa empresa, mas tem os contras.

Vendedor

Prós: O pessoal é sempre bacana, tem muitas mercadorias alvo no mercado surf skate, bastante lojas da rede, de dezembro você não vive mas ganha dinheiro, e então janeiro as vendas cai, mas é sempre bom a data de dezembro.

Contras: Eles colocam cerca de 30 vendedores em dezembro, e a chance de bater a meta alta imposta é quase impossível ser batida, em dezembro o extras ganham apenas comissão 4, 5 e 6% e premiações apenas para o ponta da rede.

Tem que ser muito esforço para aguentar.

Vendedor

Prós: Crescimento profissional Uma empresa que te dá oportunidade de crescimento nela, sou um exemplo disso, comecei como estoquista e fui promovido.

Contras: Carga horária pra alcançar as cotas. Todos os meses devemos se esforçar muito para alcançar uma salário melhor, dedicando sua vida e fica difícil unir o trabalho com estudos.

bom lugar para se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom relacionamento interno , salario , horario flexivel treinamento constante sobre atendimento ao publico .

Contras: exigencia extrema com os vendedores bater cota, essas coisas. .

Conselhos para presidência: mais reconhecimento com quem realmente veste a camisa da empresa.

Bom para tirar uma grana.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente é animado, por conta de ser uma empresa com pessoas jovens nas lojas, ótimas comissões, descontos nas peças da loja, plano de carreira.

Contras: Fixo é baixo, apesar da comissão ser ótima, você depende de vendas para ter um bom salário, trabalha de final de semana e de feriados, o que acaba atrapalhando a vida pessoal.

Excelente Empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Tem um clima incrível, muitas oportunidades de desenvolvimento, jornada de 6 horas por dia, bons benefícios, oferece treinamento para um atendimento com excelência. honestidade e transparência como foco. é um lugar que todas as manhãs eu tinha o prazer de acordar e ir trabalhar, foi uma experiência muito boa.

Contras: O único ponto negativo é que não tinha refeitório e por não ter refeitório deveria ter o vale refeição, mais de resto não tenho do que reclamar.