Como é trabalhar na Central Park?

ManobristaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Não tem ninguém mandando e desmando em Vc todos trabalhar em grupos muito unidos um com outro todos de bem com vida paga sertinho jerente muito legal

Contras: Não tem oras extras não tem Ora rio de almoço quendo da tempo de almoça tem que ser rápido ja tem que volta ou vc tem que pra seu almoço pra atender fora isso muito boa ambiente muito bom

Boa empresa para trabalhar

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, produtos e serviços com desafios diários, excelente localização, boa equipe com algumas poucas exceções, boa carta de clientes.

Contras: Modelo de gestão ultrapassado, funcionários muito antigos que mesmo não realizando um bom serviço continuam enraizados na empresa, falta de possibilidade de crescimento.

Bom/ruim

Encarregado de Transporte

Prós: Facilidade de trabalho, liberdade de expressão

Contras: Falta de atenção para com os funcionários, falta de reconhecimento,

Conselhos para presidência: Prestar um pouco mais de atenção com os funcionários, muitos querem crescer e fazer a empresa crescer cada vez mais. não são todos supervisores de filiais que que apresenta uma boa conduta. para/com a empresa.

Central Park