Vagas Empresa Localização
Administrador De Banco De Dados - Ti Central IT Brasília, DF
Analista De Infraestrutura Redes Central IT Goiânia, GO
Analista De Infraestrutura De Aplicações Central IT Brasília, DF
Analista De Infraestrutura De Armazenamento - Pe Central IT Recife, PE
Analista De Infraestrutura Armazenamento Sênior - Backup Central IT Brasília, DF
Estagiário De Ti - Desenvolvimento Central IT Brasília, DF
Analista De Aplicação Web - Java Central IT Brasília, DF
Analista Desenvolvedor .Net/Asp Php Central IT Rio de Janeiro, RJ
Analista De Armazenamento - Backup Central IT Brasília, DF

Vagas na Central IT

18 vagas

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.