Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico de Suporte na Central IT

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 4 salários postados R$ 146 R$ 100 - R$ 200
Outros 3 salários postados R$ 147 R$ 100 - R$ 200
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico de Suporte Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico de Suporte é de R$ 1.564/mensal na empresa Central IT. Esta estimativa tem base em 26 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Central IT que trabalham como Técnico de Suporte. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico de Suporte no mercado.

Benefícios na Central IT

Plano de Saúde 3 avaliações

o plano é muito bom, ele oferece cobertura para vários atem tendimentos apesar de não ter usado ele ainda, falam muito vem dele

Vale-Refeição 2 avaliações

muito bom é aceito em vários lugares como qualquer outro tipo de vale Refeição que é fornecido por empresas

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

não tem muito o que falar de vale trasporte né, o trasporte publico do brasil é um lixo mas a empresa paga o vele.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico de Suporte

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.