Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Central IT

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 40%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Central IT

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Documentação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Central IT, no mês de março de 2015.

Entrevista: Foi bem dinâmico, a entrevista foi coletiva, os entrevistadores estavam super solícitos contando sobre a empresa e ajudando os participantes. É uma entrevista bem tranquila de se fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você quer ser daqui a uns 10 anos Como você se vê na empresa a logo prazo
    R: Que eu me via crescendo e em um cargo diferente do que eu teria entrado!

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Central IT, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo rápido e bem conduzido. Três etapas: testes, dinamica de grupo e entrevista com gerente da área. Recrutadora tratou todos os candidatos de modo igual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolhi fazer carreira na empresa.
    R: Porque sei que a empresa valoriza os empregados e dá oportunidade de fazer cursos, tirar certificações e fazer carreira.

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Central IT, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Processo bem organizado, acho que deveriam avisar que é por ordem de chegada assim o candidato vai preparado. A entrevista com o gesto é bem direcionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em qual momento me senti mais útil para meu antigo serviço?
    R: Quando resolvi determinado problema urgente.

P: Se tinha alguma certificação ou se estava estudando para alguma?
    R: Sim, expliquei para ele ITIL na época.

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte

Candidato em Uberaba, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Central IT.

Entrevista: Tranquilo. Foram bem sucintos e eu estava bem preparado para tal. O entrevistador também foi bem compreensível. Fiz a entrevista em um dia, no outro dia eu já estava na empresa para realizar meu exame admissional.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Central IT.

Entrevista: Muito bem estruturado, eficiente e assertivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva vim trabalhar na central it?

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.