Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Central IT?

92 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, mas a evolução profissional e salarial deixa a desejar.

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e o incentivo à capacitação é um diferencial. Os subsídios oferecidos para treinamentos são únicos no mercado.

    Contras: Não há plano de carreira, logo a progressão dos colaboradores não é feita de forma uniforme, com base em um planejamento . Até os aumentos salariais são feitos por critérios de cada gestor e não com base no nível em que a pessoa se encontra.

    Conselhos para presidência: Foco no crescimento profissional. Um colaborador deve saber até onde pode chegar dentro da empresa, independente da área em que atua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Suporte Técnico

    Recife, PE


    Prós: As equipes são unidas, onde todos sempre se ajudam, trabalho ao lado de meus gestores podendo tirar dúvidas e a empresa tem bons planos de auxilio além do plano de reembolso de certificação.

    Contras: Estou a quase um ano na empresa e não vi muita oportunidade de crescimento, a empresa reembolsa as certificações porém, fazem pressão para que você tire as certificações que ela quer primeiro.

    Conselhos para presidência: Seria melhor para a empresa começar a abranger outras área como a de Desenvolvimento e Banco de Dados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa mediana com os Funcionários

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente com os colegas de trabalho bom, a empresa possui diversos curso porém com custo muito alto. Alguns gestores competentes.

    Contras: Não valoriza os funcionário em contratos, A maioria dos gestores não dá apoio aos funcionários, não tem conhecimento técnico e nem de gestão, ficam desfilando pelos corredores de terno e gravata e não tem capacidade técnica para desempenhar um bom trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que estão em contratos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Técnico de Suporte Nível IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pontual com pagamento de honorários e benefícios, exigente em diversos pontos (certificações) para contratação de profissionais realmente qualificados.

    Contras: Empresa não possui método de enquadramento de funcionários conforme a localidade e locomoção para o ambiente de trabalho, dificultando o acesso do trabalhador ao seu posto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Agradável

    Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberaba, MG


    Prós: Ambiente bom, benefícios bons em relação a outras empresas da minha cidade, porém, para uma empresa que se gaba por ter ganhado muitos prêmios, poderia ser melhor. ..

    Contras: Não há progresso no função. Impossível bater o plano de evolução salarial. A comunicação com o RH é impossível, muita demora e burocracia. Impossível de realizar uma certificação tb.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa

    Técnico de Suporte II

    Brasília, DF


    Prós: A cultura de aprendizado e aprimoramento, profissional é muito forte, aqui é praticamente impossível, não aprender nada ou ficar estagnado, os benefícios são bons, plano de certificação excelente. Na função de técnico é possível crescer e possivelmente virá analista.

    Contras: Beneficio para vir trabalhar de carro, não condiz com o VT, ou seja, no VT paga-se R$10 e no VC R$ 8, algumas carreiras não tem plano de evolução então alguns profissionais ficam perdidos, no começo o salário é baixo, o que pode desestimular um pouco, porém seguindo o plano de carreira tem chance de aumentar e até mesmo triplicar o salário. Cursos oferecidos pela Unicit, são de qualidade, porém dependendo do curso, mesmo com a politica 80/20, saem caros, mas não todos.

    Conselhos para presidência: Equiparar o Auxilio Combustível Criar uma Plano de Evolução Profissional para todas as Funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa, precisa rever alguns gestores.

    Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: A Empresa busca o aperfeiçoamento dos profissionais, paga em dia sem nenhum problemas de pagamentos, o pagamento de incentivo mensal por produção é bastante legal.

    Contras: A Forma de tratar os profissionais é horrível, voce nunca sabe o que está acontecendo na empresa, existe um gestor em recife que é bastante antigo na casa que é um babaca que assedia as pessoas e é um mentiroso, sem contar que ele gera a discórdia entre a equipe.

    Conselhos para presidência: Rever o plano de expansão da empresa, modificar este gestor babaca que faz com que os profissionais queiram sair da empresa, vários profissionais só esperam uma oportunidade para sair.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Falta de oportunidades fora da Sede

    Técnico de Operação e Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa incentiva certificações e qualificação, paga tudo corretamente sem atrasos, empresa sólida no mercado, oferece boas condições de trabalho aos funcionários.

    Contras: Falta de incentivo para funcionários lotados em outros estados, cursos e melhores oportunidades ficam na maior parte do tempo retidas a sede no DF. Faltam opções para colaboradores fora de Sede.

    Conselhos para presidência: Investir melhor no capital humano fora da Sede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfeito

    Analista de Suporte Windows

    Brasília, DF


    Prós: Plano de Certificação, plano de excelência e ambiente dos profissionais. O plano de carreira apesar de nao ser para todos os cargos está sendo implantado aos poucos

    Contras: Alguns salarios não condizem com o cargo e tem uma politica interna que mesmo o funcionario promovido so pode aumentar 30% do salario do colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bons salários e incentivo à educação

    UX Designer

    Brasília, DF


    Prós: A política salarial é interessante; ganhamos um bônus, chamado Plano de Exelência, que é proporcional à produtividade no mês. Também destaco o incentivo à educação.

    Contras: É difícil crescer na empresa. Não há um plano de progressão de carreira, o que no geral faz com que os funcionários saiam ao receberem propostas salariais melhores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.

Site

RH: quer atrair bons talentos?