Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Central IT?

105 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, mas a evolução profissional e salarial deixa a desejar.

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e o incentivo à capacitação é um diferencial. Os subsídios oferecidos para treinamentos são únicos no mercado.

    Contras: Não há plano de carreira, logo a progressão dos colaboradores não é feita de forma uniforme, com base em um planejamento . Até os aumentos salariais são feitos por critérios de cada gestor e não com base no nível em que a pessoa se encontra.

    Conselhos para presidência: Foco no crescimento profissional. Um colaborador deve saber até onde pode chegar dentro da empresa, independente da área em que atua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Suporte Técnico

    Recife, PE


    Prós: As equipes são unidas, onde todos sempre se ajudam, trabalho ao lado de meus gestores podendo tirar dúvidas e a empresa tem bons planos de auxilio além do plano de reembolso de certificação.

    Contras: Estou a quase um ano na empresa e não vi muita oportunidade de crescimento, a empresa reembolsa as certificações porém, fazem pressão para que você tire as certificações que ela quer primeiro.

    Conselhos para presidência: Seria melhor para a empresa começar a abranger outras área como a de Desenvolvimento e Banco de Dados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótimos patrões e funcionários todos amigáveis legais e super atenciosos se você não saber de algo os funcionários estarão lá pra lhe ajudar com toda paciência do mundo lá consegui muitas amizades que pretendo carregar pro resto da vida

    Contras: Na verdade não achei nenhum ponto negativo pois a empresa faz seus pagamentos em dia é um ótimo local super conservado e bem higienizado e limpo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Otimo plano de capacitação e rotinas de feedback, além de de um RH presente é muito ativo, sem mencionar a confraternização anual que é sensacional.

    Contras: Sem nenhum no momento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa para quem está começando

    Técnico de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa incentiva os funcionários a tirar certificações, pagando até 80 porcento do curso preparatório e, passando na prova, a empresa paga a certificação para o funcionário.

    Contras: Remuneração bem abaixo do mercado, mas varia muito de contrato para contrato. Não mantém a mesma média salarial dos colaboradores e caso nao passe nas certificações que ela cobra, não ajuda o colaborador a quitar a mesma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa mediana com os Funcionários

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente com os colegas de trabalho bom, a empresa possui diversos curso porém com custo muito alto. Alguns gestores competentes.

    Contras: Não valoriza os funcionário em contratos, A maioria dos gestores não dá apoio aos funcionários, não tem conhecimento técnico e nem de gestão, ficam desfilando pelos corredores de terno e gravata e não tem capacidade técnica para desempenhar um bom trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que estão em contratos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Técnico de Suporte Nível IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pontual com pagamento de honorários e benefícios, exigente em diversos pontos (certificações) para contratação de profissionais realmente qualificados.

    Contras: Empresa não possui método de enquadramento de funcionários conforme a localidade e locomoção para o ambiente de trabalho, dificultando o acesso do trabalhador ao seu posto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Agradável

    Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberaba, MG


    Prós: Ambiente bom, benefícios bons em relação a outras empresas da minha cidade, porém, para uma empresa que se gaba por ter ganhado muitos prêmios, poderia ser melhor. ..

    Contras: Não há progresso no função. Impossível bater o plano de evolução salarial. A comunicação com o RH é impossível, muita demora e burocracia. Impossível de realizar uma certificação tb.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa ótima para se trabalhar. Uma vez na empresa a melhor forma de crescer é dando o seu melhor.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: A empresa tem pessoas muito competentes em sua administração. O que a torna altamente competitiva no mercado de TI. Oferece ótimos benefícios para os funcionários e a oportunidade de crescimento também agrada bastante.

    Contras: A forma mais comum de ingressar na empresa é por meio de indicação, o que acaba excluindo alguns ótimos profissionais que venham a ter interesse em alguma vaga mas não conhecem alguém da empresa para que possa ser indicado por tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa

    Técnico de Suporte II

    Brasília, DF


    Prós: A cultura de aprendizado e aprimoramento, profissional é muito forte, aqui é praticamente impossível, não aprender nada ou ficar estagnado, os benefícios são bons, plano de certificação excelente. Na função de técnico é possível crescer e possivelmente virá analista.

    Contras: Beneficio para vir trabalhar de carro, não condiz com o VT, ou seja, no VT paga-se R$10 e no VC R$ 8, algumas carreiras não tem plano de evolução então alguns profissionais ficam perdidos, no começo o salário é baixo, o que pode desestimular um pouco, porém seguindo o plano de carreira tem chance de aumentar e até mesmo triplicar o salário. Cursos oferecidos pela Unicit, são de qualidade, porém dependendo do curso, mesmo com a politica 80/20, saem caros, mas não todos.

    Conselhos para presidência: Equiparar o Auxilio Combustível Criar uma Plano de Evolução Profissional para todas as Funções.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.

Site

RH: quer atrair bons talentos?