Como é trabalhar na Central IT?

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: Incentivo nas certificação. Possibilidades de crescimento dentro da emprrsa.

Contras: Empregados muitos desvalorizados e vale alimentação e reifecao muito pouco. Ganham pouco para trabalhar muito.

Salários abaixo do mercado

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Plano de certificação é muito bom pra evoluir na carreira fora da empresa

Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento para os colaboradores. Prefere buscar alguém no mercado do que valorizar os empregados

Conselhos para presidência: Valorize os empregados

Muito trabalho e pouca ajuda!

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2014

Angra dos Reis, RJ

Prós: Acesso a material de estudo! Incentivo a certificação.

Contras: Falta de incentivos e falsas promessas.

Melhor do que estar desempregado, mas é bem ruim.

Analista de Monitoração

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é um emprego, em tempos de crise, melhor estar nela do que estar sozinho. Não ha pressão, o trabalho é simples em sua maior parte. O V.A. não é ruim.

Contras: Não ha a minima possibilidade de crescimento fora da matriz, assim como não há nenhum reconhecimento com os funcionários fora dos principais polos. No meu local, é pré-requisito ter carro, não pode ser moto, tem que ser carro, pois não ha atendimento de transporte publico. O local fica a 12kms da area urbana, e o valor do vale combustivel é de 8 reais dia. Não faço idéia de quem é meu gestor ou o que ele sequer faz.

Conselhos para presidência: Abra os olhos para os funcionarios esparramados pelo pais. Não somos apenas Brasilia, Goiania ....

Em linha geral é bom

Analista de Qualidade

Brasília, DF

Prós: programa de reembolso de certificações, cursos o ano inteiro, planos de saúde ( mesmo tendo colaboração);bons clientes para trabalhar etc.

Contras: plano de carreira não estabelecido para todas os cargos, ineficiência do RH junto aos funcionários que estão alocados no cliente, alguns gestores despreparados.

Como é a empresa?

Analista Linux

Brasília, DF

Prós: Plano de certificação. A empresa oferece vários cursos. Ajuda no crescimento profissional.

Contras: Aumento de salário de até 30%, Não tem plano de carreia para todas as vagas.

Conselhos para presidência: Reavaliar quando um profissional muda de vaga dentro da empresa, muitas vezes a vaga é boa porém o aumento de 30% deixa a deseijar. O salário fica incompatível com o salário da vaga.

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: O reembolso das certificações que são feitas e o incentivo a qualificação. A empresa estimula o funcionário a se qualificar pagando bônus caso ele consiga aprovação em provas de certificações.

Contras: Os salários estão abaixo do mercado. A empresa não valoriza seus funcionários devido a seu próprio modelo de negócios que é terceirizar mão-de-obra em TI. Como foi dito em outra qualificação, o funcionário nada mais é que um número para empresa e para eles é mais fácil contratar outro do que progredir o empregado. Como primeiro emprego está ótimo, porém, qualquer coisa além disto é retrocesso.

Técnico de Suporte

Brasília, DF

Prós: Excelentes profissionais, muitos benefícios, gerenciamento de ótima escala, induz ao ensino e aprimoramento na área de TI, pagando plano de certificação.

Contras: A empresa em geral é boa, porém ela da mais atenção aos técnicos que estão nos contratos e esquecem do profissional que trabalha na Centra de Atendimento, nao exercendo a meritocracia.

Boa empresa, precisa rever alguns gestores.

Analista de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A Empresa busca o aperfeiçoamento dos profissionais, paga em dia sem nenhum problemas de pagamentos, o pagamento de incentivo mensal por produção é bastante legal.

Contras: A Forma de tratar os profissionais é horrível, voce nunca sabe o que está acontecendo na empresa, existe um gestor em recife que é bastante antigo na casa que é um babaca que assedia as pessoas e é um mentiroso, sem contar que ele gera a discórdia entre a equipe.

Conselhos para presidência: Rever o plano de expansão da empresa, modificar este gestor babaca que faz com que os profissionais queiram sair da empresa, vários profissionais só esperam uma oportunidade para sair.

Uma ambiente agradável de se melhora.

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: O plano de certificações De cursos oferecidos na área .

Contras: Deveria melhorar mais a forma de como é feita a seleção de vagas no ambiente interno da empresa. .

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.