Como é trabalhar na Central IT?

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: Incentivo nas certificação. Possibilidades de crescimento dentro da emprrsa.

Contras: Empregados muitos desvalorizados e vale alimentação e reifecao muito pouco. Ganham pouco para trabalhar muito.

Salários abaixo do mercado

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Plano de certificação é muito bom pra evoluir na carreira fora da empresa

Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento para os colaboradores. Prefere buscar alguém no mercado do que valorizar os empregados

Conselhos para presidência: Valorize os empregados

Muito trabalho e pouca ajuda!

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2014

Angra dos Reis, RJ

Prós: Acesso a material de estudo! Incentivo a certificação.

Contras: Falta de incentivos e falsas promessas.

Melhor do que estar desempregado, mas é bem ruim.

Analista de Monitoração

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é um emprego, em tempos de crise, melhor estar nela do que estar sozinho. Não ha pressão, o trabalho é simples em sua maior parte. O V.A. não é ruim.

Contras: Não ha a minima possibilidade de crescimento fora da matriz, assim como não há nenhum reconhecimento com os funcionários fora dos principais polos. No meu local, é pré-requisito ter carro, não pode ser moto, tem que ser carro, pois não ha atendimento de transporte publico. O local fica a 12kms da area urbana, e o valor do vale combustivel é de 8 reais dia. Não faço idéia de quem é meu gestor ou o que ele sequer faz.

Conselhos para presidência: Abra os olhos para os funcionarios esparramados pelo pais. Não somos apenas Brasilia, Goiania ....

Em linha geral é bom

Analista de Qualidade

Brasília, DF

Prós: programa de reembolso de certificações, cursos o ano inteiro, planos de saúde ( mesmo tendo colaboração);bons clientes para trabalhar etc.

Contras: plano de carreira não estabelecido para todas os cargos, ineficiência do RH junto aos funcionários que estão alocados no cliente, alguns gestores despreparados.

Como é a empresa?

Analista Linux

Brasília, DF

Prós: Plano de certificação. A empresa oferece vários cursos. Ajuda no crescimento profissional.

Contras: Aumento de salário de até 30%, Não tem plano de carreia para todas as vagas.

Conselhos para presidência: Reavaliar quando um profissional muda de vaga dentro da empresa, muitas vezes a vaga é boa porém o aumento de 30% deixa a deseijar. O salário fica incompatível com o salário da vaga.

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: O reembolso das certificações que são feitas e o incentivo a qualificação. A empresa estimula o funcionário a se qualificar pagando bônus caso ele consiga aprovação em provas de certificações.

Contras: Os salários estão abaixo do mercado. A empresa não valoriza seus funcionários devido a seu próprio modelo de negócios que é terceirizar mão-de-obra em TI. Como foi dito em outra qualificação, o funcionário nada mais é que um número para empresa e para eles é mais fácil contratar outro do que progredir o empregado. Como primeiro emprego está ótimo, porém, qualquer coisa além disto é retrocesso.

Agradável

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: Ambiente bom, benefícios bons em relação a outras empresas da minha cidade, porém, para uma empresa que se gaba por ter ganhado muitos prêmios, poderia ser melhor. ..

Contras: Não há progresso no função. Impossível bater o plano de evolução salarial. A comunicação com o RH é impossível, muita demora e burocracia. Impossível de realizar uma certificação tb.

Conselhos para presidência: Reconhecimento do funcionário.

Técnico de Suporte

Brasília, DF

Prós: Excelentes profissionais, muitos benefícios, gerenciamento de ótima escala, induz ao ensino e aprimoramento na área de TI, pagando plano de certificação.

Contras: A empresa em geral é boa, porém ela da mais atenção aos técnicos que estão nos contratos e esquecem do profissional que trabalha na Centra de Atendimento, nao exercendo a meritocracia.

uma avaliacao verdadeira sobre a empresa

Analista de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: algumas equipes, os colegas de trabalho sao otimos, porem alguns chefes nao sabem ser lideres, sao pessoas que cobram demais e nao cumprem o que prometem.

Contras: nao valoriza o profissional, a desigualdade salarial eh enorme, as oportunidades sao boas, porem valorizam mais quem entra na empresa do que quem ja esta lutando por um lugar.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.