Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Central IT?

105 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Técnico de Informática

    Brasília, DF


    Prós: Incentivo nas certificação. Possibilidades de crescimento dentro da emprrsa.

    Contras: Empregados muitos desvalorizados e vale alimentação e reifecao muito pouco. Ganham pouco para trabalhar muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Salários abaixo do mercado

    Analista de Infraestrutura

    Brasília, DF


    Prós: Plano de certificação é muito bom pra evoluir na carreira fora da empresa

    Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento para os colaboradores. Prefere buscar alguém no mercado do que valorizar os empregados

    Conselhos para presidência: Valorize os empregados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito trabalho e pouca ajuda!

    Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2014

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: Acesso a material de estudo! Incentivo a certificação.

    Contras: Falta de incentivos e falsas promessas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Melhore a gestão.

    Analista de Suporte

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que "investi" em seus funcionários, realizando o reembolso de certificação. Tem uma metodologia aceitável, mas nunca aplicada,

    Contras: Não respeita seus funcionários, não se paga a hora extra conforme determinado por lei, não sabem gerir as equipes, gerente muito mal informada pela sua posição nem ao menos sabe o que faz lá. Se eles entram em seu salário só corrigem no próximo mês. O funcionário se sente sem amparo e nenhum perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Superintendência (RJ) fraca, omissa, sem pulso.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de certificação, plano de excelência, bolsas de estudos, ajuda de custo em cursos e treinamentos, palestras, boa integração RH x colaboradores.

    Contras: Empresa extremamente caseira, onde a maioria das pessoas que sobem de cargo são os famosos "QI's" dos gestores e superintendentes. Presenciei um caso demissão por justa causa por motivos pessoais que não teve nenhum questionamento por parte dos superiores. Presenciei também casos de rebaixamento de cargo onde gestores e técnicos foram rebaixados de cargos para serem obrigados a pedir demissão.

    Conselhos para presidência: Se atentem mais com os seus superintendentes, onde presenciei alguns casos onde algumas demissões e promoções foram feitas puramente por implicâncias/picuinhas pessoais e amizades extra-trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa não valoriza o funcionario

    Analista de Suporte Linux

    Cachoeira Paulista, SP


    Prós: Possui incentivo para algumas certificações, pagamentos em dia, incentiva funcionários no nível de gerencia e possui uma plataforma de treinamento.

    Contras: Não possui plano de carreira eficiente e costuma desvalorizar o funcionário, possui muitos cargos de chefia e gerencia, porém muito pouco para técnicos, por conta disso costuma explorar funcionários com menores salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa mediana com os Funcionários

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente com os colegas de trabalho bom, a empresa possui diversos curso porém com custo muito alto. Alguns gestores competentes.

    Contras: Não valoriza os funcionário em contratos, A maioria dos gestores não dá apoio aos funcionários, não tem conhecimento técnico e nem de gestão, ficam desfilando pelos corredores de terno e gravata e não tem capacidade técnica para desempenhar um bom trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que estão em contratos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Melhor do que estar desempregado, mas é bem ruim.

    Analista de Monitoração

    São José dos Campos, SP


    Prós: A empresa é um emprego, em tempos de crise, melhor estar nela do que estar sozinho. Não ha pressão, o trabalho é simples em sua maior parte. O V.A. não é ruim.

    Contras: Não ha a minima possibilidade de crescimento fora da matriz, assim como não há nenhum reconhecimento com os funcionários fora dos principais polos. No meu local, é pré-requisito ter carro, não pode ser moto, tem que ser carro, pois não ha atendimento de transporte publico. O local fica a 12kms da area urbana, e o valor do vale combustivel é de 8 reais dia. Não faço idéia de quem é meu gestor ou o que ele sequer faz.

    Conselhos para presidência: Abra os olhos para os funcionarios esparramados pelo pais. Não somos apenas Brasilia, Goiania ....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Em linha geral é bom

    Analista de Qualidade

    Brasília, DF


    Prós: programa de reembolso de certificações, cursos o ano inteiro, planos de saúde ( mesmo tendo colaboração);bons clientes para trabalhar etc.

    Contras: plano de carreira não estabelecido para todas os cargos, ineficiência do RH junto aos funcionários que estão alocados no cliente, alguns gestores despreparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Como é a empresa?

    Analista Linux

    Brasília, DF


    Prós: Plano de certificação. A empresa oferece vários cursos. Ajuda no crescimento profissional.

    Contras: Aumento de salário de até 30%, Não tem plano de carreia para todas as vagas.

    Conselhos para presidência: Reavaliar quando um profissional muda de vaga dentro da empresa, muitas vezes a vaga é boa porém o aumento de 30% deixa a deseijar. O salário fica incompatível com o salário da vaga.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.

Site

RH: quer atrair bons talentos?