Como é trabalhar na Central IT?

Ótima empresa

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ótimos patrões e funcionários todos amigáveis legais e super atenciosos se você não saber de algo os funcionários estarão lá pra lhe ajudar com toda paciência do mundo lá consegui muitas amizades que pretendo carregar pro resto da vida

Contras: Na verdade não achei nenhum ponto negativo pois a empresa faz seus pagamentos em dia é um ótimo local super conservado e bem higienizado e limpo

Empenho no desenvolvimento de funcionarios

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de Certificação, vale refeição, empresa paga direitinho todo mes, nunca houve atraso e há um apoio grande pelo desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Como é uma empresa que presta serviço para o governo, há algumas diferenças salariais e de diferentes serviços, entretanto há um "plano de carreira"

Satisfatória

Analista de Monitoração JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Possui um Recursos Humanos, e um departamento pessoal excelentes, exemplo a ser seguindo. Fui bem orientado quando tive dúvidas, quando saí fui bem atendido.

Contras: No momento, não tenho.

Uma das melhores empresas em que já trabalhei. Espero que ela alcance suas metas!!!

Técnico de Operações e Serviços Remoto

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, incentivando o estudo, processos seletivos internos e recompensas de produtividade (plano de excelência).

Contras: O plano de excelência acaba sendo subjetivo, pois, em parte não há indicadores para o cálculo do mesmo. O resultado é definido pelo o que a gestão compreender ser um bom desempenho. Sendo que a gestão deverá ter sempre um ótimo julgamento para não ser injusta, para mais ou para menos.

Conselhos para presidência: Continue investindo em seus funcionários.

Excelente Empresa

Técnico de Suporte I

Prós: As oportunidades e o ambiente de trabalho na empresa ajudam muito. Desde quando entrei na empresa, aprendi muito, pois ainda não tinha tido a experiência de trabalhar como técnico de suporte 1

Contras: Nada a reclamar da empresa. Como já mencionei acima. Muitos reclamam do salário, lembrando que antes de você ser contratado você é informado sobre o mesmo.

Excelente empresa

Técnico de Suporte II

Brasília, DF

Prós: A cultura de aprendizado e aprimoramento, profissional é muito forte, aqui é praticamente impossível, não aprender nada ou ficar estagnado, os benefícios são bons, plano de certificação excelente. Na função de técnico é possível crescer e possivelmente virá analista.

Contras: Beneficio para vir trabalhar de carro, não condiz com o VT, ou seja, no VT paga-se R$10 e no VC R$ 8, algumas carreiras não tem plano de evolução então alguns profissionais ficam perdidos, no começo o salário é baixo, o que pode desestimular um pouco, porém seguindo o plano de carreira tem chance de aumentar e até mesmo triplicar o salário. Cursos oferecidos pela Unicit, são de qualidade, porém dependendo do curso, mesmo com a politica 80/20, saem caros, mas não todos.

Conselhos para presidência: Equiparar o Auxilio Combustível Criar uma Plano de Evolução Profissional para todas as Funções.

Excelente para quem quer crescer.

Gerente de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente, participação em resultados, programas de treinamento, programas de evolução profissional, investe em capacitação, programa de certificação, transparência nos resultados e organizada.

Contras: Poderia melhorar a política de benefícios, pagando mais que o piso do mercado como ticket alimentação ou refeição, programas de metas remunerados aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuem prestando atenção nos bons profissionais!!!

Trabalho numa ótima empresa

Database Administrator (DBA)

Brasília, DF

Prós: Empresa que investe na capacitação dos funcionários, bom ambiente de trabalho, horário flexível, sempre tem novas oportunidades para aperfeiçoar a carreira...

Contras: Pode melhorar a definição de cargos e salários, pois ainda é um pouco falha, as avaliações de desempenho estão um pouco fora da realidade do trabalho também

Amo minha empresa!

Superintendente

Recife, PE

Prós: Incentivo a capacitação permanente do corpo funcional, cumprimento do contrato de trabalho bem como qualquer outro acordo formulado. Inovação, prestação de serviços ao mercado por resultado...

Contras: Maximização da valoração dos seres humanos da empresa! Falta de um Programa Formal de Incentivo à Inovação onde contemple todos os Colaboradores.

Conselhos para presidência: Implementação do um Programa de Incentivo à Inovação onde contemple todos os Colaboradores.

Satisfeita.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza os seus funcionários, com diversas premiações e formas de crescimento empresarial. Pagamentos sempre em dia e sempre a postos para resolver qualquer problema.

Contras: Trabalhei em um dos órgãos que esta empresa presta serviço. Porém, pude perceber a diferença de tratamento e organização dos funcionários Matriz em relação ao local em que fui designada a trabalhar. No órgão, constatei diversos casos de desorganização administrativa e até mesmo descaso em repassar informações básicas.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.