Como é trabalhar na Central IT?

Excelente empresa

Técnico de Suporte II

Brasília, DF

Prós: A cultura de aprendizado e aprimoramento, profissional é muito forte, aqui é praticamente impossível, não aprender nada ou ficar estagnado, os benefícios são bons, plano de certificação excelente. Na função de técnico é possível crescer e possivelmente virá analista.

Contras: Beneficio para vir trabalhar de carro, não condiz com o VT, ou seja, no VT paga-se R$10 e no VC R$ 8, algumas carreiras não tem plano de evolução então alguns profissionais ficam perdidos, no começo o salário é baixo, o que pode desestimular um pouco, porém seguindo o plano de carreira tem chance de aumentar e até mesmo triplicar o salário. Cursos oferecidos pela Unicit, são de qualidade, porém dependendo do curso, mesmo com a politica 80/20, saem caros, mas não todos.

Conselhos para presidência: Equiparar o Auxilio Combustível Criar uma Plano de Evolução Profissional para todas as Funções.

Excelente para quem quer crescer.

Gerente de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente, participação em resultados, programas de treinamento, programas de evolução profissional, investe em capacitação, programa de certificação, transparência nos resultados e organizada.

Contras: Poderia melhorar a política de benefícios, pagando mais que o piso do mercado como ticket alimentação ou refeição, programas de metas remunerados aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuem prestando atenção nos bons profissionais!!!

Trabalho numa ótima empresa

Database Administrator (DBA)

Brasília, DF

Prós: Empresa que investe na capacitação dos funcionários, bom ambiente de trabalho, horário flexível, sempre tem novas oportunidades para aperfeiçoar a carreira...

Contras: Pode melhorar a definição de cargos e salários, pois ainda é um pouco falha, as avaliações de desempenho estão um pouco fora da realidade do trabalho também

Amo minha empresa!

Superintendente

Recife, PE

Prós: Incentivo a capacitação permanente do corpo funcional, cumprimento do contrato de trabalho bem como qualquer outro acordo formulado. Inovação, prestação de serviços ao mercado por resultado...

Contras: Maximização da valoração dos seres humanos da empresa! Falta de um Programa Formal de Incentivo à Inovação onde contemple todos os Colaboradores.

Conselhos para presidência: Implementação do um Programa de Incentivo à Inovação onde contemple todos os Colaboradores.

Satisfeita.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza os seus funcionários, com diversas premiações e formas de crescimento empresarial. Pagamentos sempre em dia e sempre a postos para resolver qualquer problema.

Contras: Trabalhei em um dos órgãos que esta empresa presta serviço. Porém, pude perceber a diferença de tratamento e organização dos funcionários Matriz em relação ao local em que fui designada a trabalhar. No órgão, constatei diversos casos de desorganização administrativa e até mesmo descaso em repassar informações básicas.

Mió de bão

Desenvolvedor Java

Goiânia, GO

Prós: Todos os dias tem café da manhã, existe investimento pesado para certificações dos colaboradores (sem fidelidade) e a equipe de trabalho.

Contras: Existe apenas um banheiro para muitos funcionários, isto poderia melhorar. Muito trabalho para pouca mão de obra.

Conselhos para presidência: Ampliar a equipe e o ambiente de trabalho.

Conceituada

Técnico de Informática

Brasília, DF

Prós: Companherismo, parecemos uma família e reconhecimento de trabalhos realizados

Contras: Remuneração, para tanto trabalho e falta de treinamentos arcados pela empresa

Prós: Plano de excelência, não manda embora à toa, reembolso de certificações e etc.

Contras: Falta um pouco de incentivo aos profissionais e melhorar o plano de carreira.

Empresa que valoriza seu profissional.

Supervisor

Prós: Aprimoramento constante, muitos programas de incentivos. Empresa ótima.

Contras: Processos que poderiam ser mais práticos. Menos congelados. Sem mais.

Vale muito a pena vestir a camisa da Central IT

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Empresa que investe massivamente no desenvolvimento profissional dos funcionários, ótima comunicação interna, com um olhar solidário surpreendente, e boas oportunidades internas.

Contras: Na empresa não existem pontos negativos, o conjunto funciona muito bem.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.