Como é trabalhar na Central IT?

Uma das melhores empresas em que já trabalhei. Espero que ela alcance suas metas!!!

Técnico de Operações e Serviços Remoto

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, incentivando o estudo, processos seletivos internos e recompensas de produtividade (plano de excelência).

Contras: O plano de excelência acaba sendo subjetivo, pois, em parte não há indicadores para o cálculo do mesmo. O resultado é definido pelo o que a gestão compreender ser um bom desempenho. Sendo que a gestão deverá ter sempre um ótimo julgamento para não ser injusta, para mais ou para menos.

Conselhos para presidência: Continue investindo em seus funcionários.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.