Como é trabalhar na Central IT?

Uma boa empresa

Técnico de Suporte I

Brasília, DF

Prós: Possui benefício de obter certificação na TI e ser reembolsado, a chance de concorrer bolsas de 60% na faculdade, nunca atrasou o salário, dá muitas chances para quem não possui experiência de trabalho.

Contras: A poucas chances de crescimento, o salário deveria ser melhor, deveria possuir um plano de funcionário do mês, pois uns trabalham mais que outros.

Conselhos para presidência: No processo de Step uma certificação deveria valer mais que um curso, podendo ser substituído pelo mesmo para que o funcionário possa subir de Step.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.