Como é trabalhar na Central IT?

Empresa boa, mas deve melhorar na politica de ascenção de cargos em projetos.

Analista de MonitoraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ótimo RH e relacionamento com o funcionário, pagamentos em dia, cordialidade nas entrevistas e um bom sistema de bonificação das certificações dos funcionarios. Isso é ótimo.

Contras: Existem projetos bons e Ruins. Alguns os lideres são mais interessados no financeiro do que no lado Humano. Processo seletivo de subir de cargo praticamente inexiste no projeto projeto em que trabalhei. Alguns tem politicas de ascenção e outros só se for amigo do chefe.

Conselhos para presidência: Que crie uma politica geral de ascenção para todos os cargos e projetos, assim todos os lideres da empresa terão que seguir, motivando mais os colaboradores e criando muito mais empatia dentro do trabalho.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.