Como é trabalhar na Central IT?

Empresa mediana com os Funcionários

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ambiente com os colegas de trabalho bom, a empresa possui diversos curso porém com custo muito alto. Alguns gestores competentes.

Contras: Não valoriza os funcionário em contratos, A maioria dos gestores não dá apoio aos funcionários, não tem conhecimento técnico e nem de gestão, ficam desfilando pelos corredores de terno e gravata e não tem capacidade técnica para desempenhar um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que estão em contratos

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.