Como é trabalhar na Central IT?

Melhor estar aqui, do que desempregado. Mas fuja o quanto antes.

Analista de Monitoramento

São José dos Campos, SP

Prós: O trabalho não tem pressão, equipe pequena e coesa. É um local ideal para estudantes de T.I. já irem se acostumando com os salários da área. :-)

Contras: Obriga a ter convenio médico, cobra 70 reais por mês, mas ha poucos médicos credenciados. Um dependente custaria mais 200 reais. Então somente eu tenho, filha e esposa não. Obrigam a ter odontológico, 10 reais mensais, mas não cobre nada. O plano de excelência com adicional de 20% é uma mentira, onde trabalho, ninguém conseguiu ainda os 20%. Não se sabe quem é o superior. O auxilio combustível da para 2 litros de gasolina/dia e onde trabalho não é possível chegar de transporte publico. Programa de bolsas passa despercebido por aqui. Houve uma confraternização em uma chácara para os funcionários. Custava 22 reais cada. Acho que o RH também é incompatível com o tamanho da empresa. Comigo, aparecem erros a cada 2 meses, e nunca erram a favor. Uniformes também são lendas, mas quando enviam, erram a numeração. Não foi só comigo, foi com 7 de 8. Não vejo a menor valorização do funcionário, estou aqui a 6 meses, mas tem gente muito boa desde o inicio, 2 anos atras.

Conselhos para presidência: Caro, a empresa é mais do que apenas Brasilia. Valorize o material em mão, pois uma hora a crise passa e os que forem bons, também passarão.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.