Como é trabalhar na Central IT?

Melhor estar aqui, do que desempregado.

Analista de Monitoramento

São José dos Campos, SP

Prós: Ha um bom relacionamento entre os 6 da equipe e da equipe com o cliente. A demanda é baixa e não temos chefe no local. Ha um excelente plano de certificação.

Contras: Salários baixos. Falta de um líder faz com que todos do cliente se sintam nossos chefe. Infelizmente, a falhas nos benefícios. Por exemplo, temos uma renda de até +20%, porém, ninguém sabe qual o critério. O Vr e Va vem faltando mês sim, mês não. Sempre tem e-mail informando cursos e talz, mas sempre em Brasilia, e nunca gratuito.

Conselhos para presidência: Olhem pelos colaboradores remotos. A empresa não é só Brasilia.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.