Como é trabalhar na Central IT?

Amo minha empresa!

Superintendente

Recife, PE

Prós: Incentivo a capacitação permanente do corpo funcional, cumprimento do contrato de trabalho bem como qualquer outro acordo formulado. Inovação, prestação de serviços ao mercado por resultado...

Contras: Maximização da valoração dos seres humanos da empresa! Falta de um Programa Formal de Incentivo à Inovação onde contemple todos os Colaboradores.

Conselhos para presidência: Implementação do um Programa de Incentivo à Inovação onde contemple todos os Colaboradores.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.