Como é trabalhar na Central IT?

Central IT Avaliação

Técnico de Suporte

Brasília, DF

Prós: Tem banco de horas, paga horas extras e paga reembolso de certificações.

Contras: Todos os cursos que a empresa proporciona aos seus funcionários são em Brasília. Não tem cursos disponíveis em outros Estados aonde tem filias da empresa. Agora estão com histórias de rebaixar técnico N2 para N1 e se não for aceito algum N2 é demitido para contratar um N1. Isso para mim é a pior coisa que tem.

Conselhos para presidência: Deveria olhar mais as filiais em outros Estados, proporcionar cursos em todos os Estados aonde tem suas filiais não só aonde está a Matriz.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.