Como é trabalhar na Central IT?

Satisfacao

Prós: É uma empresa séria que valoriza seus funcionarios.

Contras: Os chefes não dão os mesmos direitos a todos. Alguns tem benefícios diferenciados. Fica a critério do supervisor.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, estou gostando muito de fazer parte desse time. So gostaria de uma avaliação mas homogenia e que não dependesse só de uma pessoa decidir as chances de um funcionário a alguma vaga na empresa.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.