Como é trabalhar na Central IT?

Boa empresa, mas a evolução profissional e salarial deixa a desejar.

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e o incentivo à capacitação é um diferencial. Os subsídios oferecidos para treinamentos são únicos no mercado.

Contras: Não há plano de carreira, logo a progressão dos colaboradores não é feita de forma uniforme, com base em um planejamento . Até os aumentos salariais são feitos por critérios de cada gestor e não com base no nível em que a pessoa se encontra.

Conselhos para presidência: Foco no crescimento profissional. Um colaborador deve saber até onde pode chegar dentro da empresa, independente da área em que atua.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.