Como é trabalhar na Central IT?

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: As equipes são unidas, onde todos sempre se ajudam, trabalho ao lado de meus gestores podendo tirar dúvidas e a empresa tem bons planos de auxilio além do plano de reembolso de certificação.

Contras: Estou a quase um ano na empresa e não vi muita oportunidade de crescimento, a empresa reembolsa as certificações porém, fazem pressão para que você tire as certificações que ela quer primeiro.

Conselhos para presidência: Seria melhor para a empresa começar a abranger outras área como a de Desenvolvimento e Banco de Dados.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.