Como é trabalhar na Central IT?

Ótima empresa

Técnico de Monitoramento

Brasília, DF

Prós: Acredita na evolução profissional dos colaboradores, visando sempre capacitar e dar oportunidade de crescer profissionalmente. É uma excelente empresa.

Contras: O salário as vezes pode ser um pouco baixo, mas compensa no plano de certificação e no plano de excelência que chega a 20% do seu salario atual.

Ótima empresa

Técnico em Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa, para os salários direitinho sem atrasos oferece plano de certificações oportunidade de crescimento, ótimos gestores e programa de treinamento.

Contras: Salario baixo para técnico de suporte, deveria dar mais reconhecimento ao funcionário auxilio combustível bem abaixo do valor da passagem de ônibus.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

Empresa com incentivo a especialização

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: alto incentivo a obtenção de certificação, possibilitando o reembolso de até três vezes o valor da certificação. possibilita a participação de cursos profissionalizantes comprometimento com seus funcionários para realocação, devido a fim precoce de contrato Obs: dados relativos aos anos 2011 a 2013

Contras: sem plano de carreira difícil acesso a diretoria difícil alteração de cargo já sendo contratado carta de recomendação muito genérica Obs: dados relativos aos anos 2011 e 2013

Conselhos para presidência: Mais canais de comunicação entre a direção e seus funcionários obs: na época que eu trabalhei em 2011 a 2013

Uma empresa que investe no profissional.

Operador de Service Desk

São Luís, MA

Prós: A Central IT é uma empresa que tem plano de carreira para cada área de acordo com o perfil do colaborador. A empresa presa pelo desenvolvimento profissional visto que reembolsa qualquer certificação, mediante a comprovação da aprovação, o que ajuda o profissional a sair da sua zona de conforto e buscar novas metas e sonhos.

Contras: Quase não tem. Uma empresa que presa pela boa entrega de serviços ao cliente deve se preocupar com os profissionais que a ajudaram entregá-los, portanto, haverá cobranças. Nada fora do comum. Como falei antes, até o momento, não acho que a empresa tenha algum ponto negativo.

Moderada

Técnico de Suporte

Brasília, DF

Prós: Empresa com diversos contratos em vários cantos do Brasil possibilitando trabalhar em vários ambientes diferentes. Plano de certificações bem legal e pagamento do salário e dos benefícios em dia. A empresa tem uma cultura muito boa com comemorações durante os anos com possibilidade de conhecer novas pessoas.

Contras: Salários baixos e com pouca chance de aumento. Muitos cargos administrativos são por indicações e muitos deles ocupam cargos sem ter qualificação nenhuma e os cargos técnicos exigem muito conhecimento então acaba não sendo comum uma pessoa iniciar a carreira na empresa. Oportunidade de crescimento limitada.

Conselhos para presidência: Deveria olhar melhor para quem realmente veste a camisa da empresa, e valorizar mais o funcionário com oportunidades e reajuste salarial quando possível.

Melhor Empres

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Oportunidades de crescimento, incentivo para capacitação, a empresa adota uma politica para capacitação muito interessante quanto a certificações, pois pelo o que conheço muitas não fazem o que a Central IT faz.

Contras: Não, consigo encontrar pontos negativos, para descrever sobre a empresa, pois tenho muito orgulho de trabalhar com o pessoal. Então no modo geral não há.

Empresa de passagem

Analista de Infraestrutura TI

Brasília, DF

Prós: Paga em dia , bom processo para ajudar a certificação, muitos contratos públicos dando a chance de você trabalhar em varios ambientes diferentes

Contras: Salário muito baixo, plano de cargos não existe, perspectivas de crescimento nenhum, forçadamente coloca os funcionários a usar roupas sociais.

Ótima empresa de Tecnologia

Técnico em Suporte Técnico N2

Brasília, DF

Prós: Empresa bem organizada e moderna. Ótima para se trabalhar, vários oportunidades de crescimento dentro da empresa, programas de qualificação para os colaboradores.

Contras: Falta mais comunicação entre os supervisores, técnicos e entre departamentos. Integração de novos colaboradores ainda precisa se aprimorada.

Ótimo ambiente, propício para aprendizado e crescimento

Técnico de Operação e Serviço Presencial

Fortaleza, CE

Prós: Primeiramente a equipe é unida e sempre disposta a ajudar ao próximo, isso é uma ideia muito disseminada na empresa. Autonomia para atender e se adaptar a cada cliente(isso é MUITO importante). Planos de cargos, bons benefícios e adicional em caso de boa produção. O que acho mais legal é o incentivo para os funcionários sempre estarem se capacitando e estudando, através de reembolso caso tire alguma certificação.

Contras: Sinceramente, na conjuntura atual do país e fazendo um paralelo com outras empresas, é uma empresa com um ótimo padrão, os únicos pontos por ventura negativos, não são relevantes.

Uma empresa muito boa para quem é da área de TI

Analista de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que da oportunidades para os colaboradores crescerem, que acredita no potencial e que capacita os colaboradores com cursos, certificados e etc.

Contras: A empresa paga muito mal para quem já está trabalhando e vai subindo de cargo, valoriza muitos mais os novos contradados do que quem já está lutando para cada dia crescer.

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar quem já está com vocês, fazendo plano de carreira para todas as funções.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.