Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Central IT?

84 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.72
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Excelente Empresa

    Técnico de Suporte I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As oportunidades e o ambiente de trabalho na empresa ajudam muito. Desde quando entrei na empresa, aprendi muito, pois ainda não tinha tido a experiência de trabalhar como técnico de suporte 1

    Contras: Nada a reclamar da empresa. Como já mencionei acima. Muitos reclamam do salário, lembrando que antes de você ser contratado você é informado sobre o mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar

    Técnico de Suporte Nível IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pontual com pagamento de honorários e benefícios, exigente em diversos pontos (certificações) para contratação de profissionais realmente qualificados.

    Contras: Empresa não possui método de enquadramento de funcionários conforme a localidade e locomoção para o ambiente de trabalho, dificultando o acesso do trabalhador ao seu posto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Agradável

    Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberaba, MG


    Prós: Ambiente bom, benefícios bons em relação a outras empresas da minha cidade, porém, para uma empresa que se gaba por ter ganhado muitos prêmios, poderia ser melhor. ..

    Contras: Não há progresso no função. Impossível bater o plano de evolução salarial. A comunicação com o RH é impossível, muita demora e burocracia. Impossível de realizar uma certificação tb.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa ótima para se trabalhar. Uma vez na empresa a melhor forma de crescer é dando o seu melhor.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: A empresa tem pessoas muito competentes em sua administração. O que a torna altamente competitiva no mercado de TI. Oferece ótimos benefícios para os funcionários e a oportunidade de crescimento também agrada bastante.

    Contras: A forma mais comum de ingressar na empresa é por meio de indicação, o que acaba excluindo alguns ótimos profissionais que venham a ter interesse em alguma vaga mas não conhecem alguém da empresa para que possa ser indicado por tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor do que estar desempregado, mas é bem ruim.

    Analista de Monitoração

    São José dos Campos, SP


    Prós: A empresa é um emprego, em tempos de crise, melhor estar nela do que estar sozinho. Não ha pressão, o trabalho é simples em sua maior parte. O V.A. não é ruim.

    Contras: Não ha a minima possibilidade de crescimento fora da matriz, assim como não há nenhum reconhecimento com os funcionários fora dos principais polos. No meu local, é pré-requisito ter carro, não pode ser moto, tem que ser carro, pois não ha atendimento de transporte publico. O local fica a 12kms da area urbana, e o valor do vale combustivel é de 8 reais dia. Não faço idéia de quem é meu gestor ou o que ele sequer faz.

    Conselhos para presidência: Abra os olhos para os funcionarios esparramados pelo pais. Não somos apenas Brasilia, Goiania ....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Estágio

    Brasília, DF


    Prós: Tem ótimos benefícios. Os horários são flexíveis e o pagamento das férias são bom. .

    Contras: Não paga muito bem. O salário em relação ao mercado é muito mais baixo e tem quer concorrer vaga para ser promovido aqui. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Técnico de Suporte

    Brasília, DF


    Prós: Excelentes profissionais, muitos benefícios, gerenciamento de ótima escala, induz ao ensino e aprimoramento na área de TI, pagando plano de certificação.

    Contras: A empresa em geral é boa, porém ela da mais atenção aos técnicos que estão nos contratos e esquecem do profissional que trabalha na Centra de Atendimento, nao exercendo a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação Central IT

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa com ambiente muito agradável e com ótima maneira de tratar seus funcionários, dando a eles oportunidades de crescerem na empresa (principalmente na sede em Brasília)

    Contras: Falta de contato direto com superiores deixando a desejar na comunicação, tento que passar por várias pessoas antes de chegar em quem realmente interessa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    uma avaliacao verdadeira sobre a empresa

    Analista de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: algumas equipes, os colegas de trabalho sao otimos, porem alguns chefes nao sabem ser lideres, sao pessoas que cobram demais e nao cumprem o que prometem.

    Contras: nao valoriza o profissional, a desigualdade salarial eh enorme, as oportunidades sao boas, porem valorizam mais quem entra na empresa do que quem ja esta lutando por um lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa

    Técnico de Suporte II

    Brasília, DF


    Prós: A cultura de aprendizado e aprimoramento, profissional é muito forte, aqui é praticamente impossível, não aprender nada ou ficar estagnado, os benefícios são bons, plano de certificação excelente. Na função de técnico é possível crescer e possivelmente virá analista.

    Contras: Beneficio para vir trabalhar de carro, não condiz com o VT, ou seja, no VT paga-se R$10 e no VC R$ 8, algumas carreiras não tem plano de evolução então alguns profissionais ficam perdidos, no começo o salário é baixo, o que pode desestimular um pouco, porém seguindo o plano de carreira tem chance de aumentar e até mesmo triplicar o salário. Cursos oferecidos pela Unicit, são de qualidade, porém dependendo do curso, mesmo com a politica 80/20, saem caros, mas não todos.

    Conselhos para presidência: Equiparar o Auxilio Combustível Criar uma Plano de Evolução Profissional para todas as Funções.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.

Site

RH: quer atrair bons talentos?