Como é trabalhar na Central IT?

Excelente Empresa

Técnico de Suporte I

Prós: As oportunidades e o ambiente de trabalho na empresa ajudam muito. Desde quando entrei na empresa, aprendi muito, pois ainda não tinha tido a experiência de trabalhar como técnico de suporte 1

Contras: Nada a reclamar da empresa. Como já mencionei acima. Muitos reclamam do salário, lembrando que antes de você ser contratado você é informado sobre o mesmo.

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Suporte Nível IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa pontual com pagamento de honorários e benefícios, exigente em diversos pontos (certificações) para contratação de profissionais realmente qualificados.

Contras: Empresa não possui método de enquadramento de funcionários conforme a localidade e locomoção para o ambiente de trabalho, dificultando o acesso do trabalhador ao seu posto.

Agradável

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: Ambiente bom, benefícios bons em relação a outras empresas da minha cidade, porém, para uma empresa que se gaba por ter ganhado muitos prêmios, poderia ser melhor. ..

Contras: Não há progresso no função. Impossível bater o plano de evolução salarial. A comunicação com o RH é impossível, muita demora e burocracia. Impossível de realizar uma certificação tb.

Conselhos para presidência: Reconhecimento do funcionário.

Empresa ótima para se trabalhar. Uma vez na empresa a melhor forma de crescer é dando o seu melhor.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A empresa tem pessoas muito competentes em sua administração. O que a torna altamente competitiva no mercado de TI. Oferece ótimos benefícios para os funcionários e a oportunidade de crescimento também agrada bastante.

Contras: A forma mais comum de ingressar na empresa é por meio de indicação, o que acaba excluindo alguns ótimos profissionais que venham a ter interesse em alguma vaga mas não conhecem alguém da empresa para que possa ser indicado por tal.

Melhor do que estar desempregado, mas é bem ruim.

Analista de Monitoração

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é um emprego, em tempos de crise, melhor estar nela do que estar sozinho. Não ha pressão, o trabalho é simples em sua maior parte. O V.A. não é ruim.

Contras: Não ha a minima possibilidade de crescimento fora da matriz, assim como não há nenhum reconhecimento com os funcionários fora dos principais polos. No meu local, é pré-requisito ter carro, não pode ser moto, tem que ser carro, pois não ha atendimento de transporte publico. O local fica a 12kms da area urbana, e o valor do vale combustivel é de 8 reais dia. Não faço idéia de quem é meu gestor ou o que ele sequer faz.

Conselhos para presidência: Abra os olhos para os funcionarios esparramados pelo pais. Não somos apenas Brasilia, Goiania ....

Estágio

Brasília, DF

Prós: Tem ótimos benefícios. Os horários são flexíveis e o pagamento das férias são bom. .

Contras: Não paga muito bem. O salário em relação ao mercado é muito mais baixo e tem quer concorrer vaga para ser promovido aqui. .

Técnico de Suporte

Brasília, DF

Prós: Excelentes profissionais, muitos benefícios, gerenciamento de ótima escala, induz ao ensino e aprimoramento na área de TI, pagando plano de certificação.

Contras: A empresa em geral é boa, porém ela da mais atenção aos técnicos que estão nos contratos e esquecem do profissional que trabalha na Centra de Atendimento, nao exercendo a meritocracia.

Avaliação Central IT

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ambiente muito agradável e com ótima maneira de tratar seus funcionários, dando a eles oportunidades de crescerem na empresa (principalmente na sede em Brasília)

Contras: Falta de contato direto com superiores deixando a desejar na comunicação, tento que passar por várias pessoas antes de chegar em quem realmente interessa

uma avaliacao verdadeira sobre a empresa

Analista de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: algumas equipes, os colegas de trabalho sao otimos, porem alguns chefes nao sabem ser lideres, sao pessoas que cobram demais e nao cumprem o que prometem.

Contras: nao valoriza o profissional, a desigualdade salarial eh enorme, as oportunidades sao boas, porem valorizam mais quem entra na empresa do que quem ja esta lutando por um lugar.

Excelente empresa

Técnico de Suporte II

Brasília, DF

Prós: A cultura de aprendizado e aprimoramento, profissional é muito forte, aqui é praticamente impossível, não aprender nada ou ficar estagnado, os benefícios são bons, plano de certificação excelente. Na função de técnico é possível crescer e possivelmente virá analista.

Contras: Beneficio para vir trabalhar de carro, não condiz com o VT, ou seja, no VT paga-se R$10 e no VC R$ 8, algumas carreiras não tem plano de evolução então alguns profissionais ficam perdidos, no começo o salário é baixo, o que pode desestimular um pouco, porém seguindo o plano de carreira tem chance de aumentar e até mesmo triplicar o salário. Cursos oferecidos pela Unicit, são de qualidade, porém dependendo do curso, mesmo com a politica 80/20, saem caros, mas não todos.

Conselhos para presidência: Equiparar o Auxilio Combustível Criar uma Plano de Evolução Profissional para todas as Funções.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.