Como é trabalhar na Central IT?

Ótima empresa para se trabalhar. Bom salário, bons benefícios e ótimo ambiente de trabalho.

Analista de Suporte

Prós: O salário e os benefícios são ótimos. A empresa preza pelo bom funcionário e tem vários benefícios como: vale alimentação ou refeição, plano de excelência, plano de certificação, etc.

Contras: A gerencia demora em certos casos a resolver problemas dos colaboradores. É difícil falar com o pessoal do RH em certos casos. Os colaboradores que não são lotados onde a empresa tem escritório, ficam esquecidos as vezes.

Conselhos para presidência: Poderiam ter um representante PJ em todos os estados tanto para comercial e administrativo, estreitando o relacionamento com os clientes e colaboradores das pontas.

Empresa qualificada e com ambiente bom pra trabalhar.

Analista de Suporte de Sistemas

Belém, PA

Prós: Pagamento corretamente em dia. Segue as regras trabalhistas. Busca incentivar o colaborador a tirar certificações profissionais. Investe em projetos de valorização interna dos colaboradores.

Contras: Deveria estar mais próximo dos colaboradores que trabalham fora da cidade sede que é Brasília. Estando próximo conseguiria avaliar ainda melhor os valores profissionais dentro da empresa e proporcionar maiores chances de crescimento do colaborador dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores das pontas localizados nas cidades fora da SEDE em Brasília.

Empresa boa para trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Excelente clima organizacional. As pessoas são bastante prestativas a se ajudam mutuamente nas atividades do dia a dia de maneira bastante objetiva.

Contras: Pacote de benefícios precisa ser melhor avaliado para profissionais na condição PJ. A empresa deve providenciar algum tipo de compensação para ausência de benefício do profissional PJ

Ótima empresa

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ótimos patrões e funcionários todos amigáveis legais e super atenciosos se você não saber de algo os funcionários estarão lá pra lhe ajudar com toda paciência do mundo lá consegui muitas amizades que pretendo carregar pro resto da vida

Contras: Na verdade não achei nenhum ponto negativo pois a empresa faz seus pagamentos em dia é um ótimo local super conservado e bem higienizado e limpo

Ótima empresa

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Otimo plano de capacitação e rotinas de feedback, além de de um RH presente é muito ativo, sem mencionar a confraternização anual que é sensacional.

Contras: Sem nenhum no momento

Uma boa empresa para iniciantes

Analista de VirtualizaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Plano de certificações e as festas do final do ano. A empresa investe no funcionário, pagando a certificação sem burocracias. O ambiente e trabalho é muito bom.

Contras: A empresa não tem plano de carreira e par conseguir um aumento e salário é uma coisa IMPOSSIVEL. Ela não te demite se vc arrumar uma coisa melhor, não é grata.

Empenho no desenvolvimento de funcionarios

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de Certificação, vale refeição, empresa paga direitinho todo mes, nunca houve atraso e há um apoio grande pelo desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Como é uma empresa que presta serviço para o governo, há algumas diferenças salariais e de diferentes serviços, entretanto há um "plano de carreira"

Boa, porém....

Operador de Help Desk II

Brasília, DF

Prós: Não leva trabalho pra casa.

Contras: salário abaixo do comum.

Conselhos para presidência: O salário ofertado não é compatível com o mercado. Os veteranos são os que mais se ferram nessa questão. Seria necessário fazer uma reforma de salários na central de atendimento, em quesito de salário, é muito desigual. O VA é pouco, 22 reais o dia e 23 pra quem trabalha 8 horas, nada justo. O ofertado geralmente é 25 reais.

Melhore a gestão.

Analista de Suporte

Prós: É uma empresa que "investi" em seus funcionários, realizando o reembolso de certificação. Tem uma metodologia aceitável, mas nunca aplicada,

Contras: Não respeita seus funcionários, não se paga a hora extra conforme determinado por lei, não sabem gerir as equipes, gerente muito mal informada pela sua posição nem ao menos sabe o que faz lá. Se eles entram em seu salário só corrigem no próximo mês. O funcionário se sente sem amparo e nenhum perspectiva de crescimento.

É uma boa empresa, que está em evolução para a melhoria.

Analista de Rede Pleno

Brasília, DF

Prós: O Plano de certificação e a estabilidade que nos é garantinda, claro se vc é um bom funcionário, cumpre suas metas e está de acordo com as diretrizes da empresa/orgão.

Contras: Não existe um plano de carreira efetivo e nem um plano salarial de acordo com o cargo que vc está, a evolução profissional torna-se lenta se levado em consideração ao incentivo da empresa.

Central IT

Descrição:Desde 2004, a Central IT se destaca por sua atuação no mercado e pelo uso de recursos humanos e tecnológicos da mais alta qualidade. Ao perceber a importância da TI no gerenciamento de serviços ao usuário, suporte de infraestrutura e de banco de dados, a Central IT ganhou maior projeção e passou a ser reconhecida por fazer da busca por resultados positivos e satisfação do cliente um grande diferencial em seus negócios. Nossa fidelidade ao cumprimento de exigências criteriosas nos permite atender a clientes em várias áreas do poder público, como Tribunais, Ministérios, Secretarias Públicas, Agências Reguladoras, Institutos, entre outros. A Central IT trabalha a partir da necessidade que as empresas têm em dar maior celeridade aos processos de gestão com a automatização de suas demandas e criação de soluções extremamente personalizadas que permitem integrar e reorganizar suas estruturas internas para que seu foco permaneça em seu core business.