Como é trabalhar na Central do Ômega 3?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima Empresa

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Trabalho tranquilo, sem cobrança com relação a monitoria e qualidades, salário na média do mercado e colegas de trabalho que auxiliam maioria das vezes.

Contras: Supervisão arcaica, muitas vezes grosseira, não possui perfil para planejar e acompanhar metas dos funcionários, beneficios ruins, cobrança exacerbada em situações que não existem.

Conselhos para presidência: Aconselho a presidência se atentar e ouvir mais funcionários, pois muitas vezes oque parece ser não é e com isso gera a alta rotatividade.

Desrespeito com o atendente de tele

Operador de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localidade da empresa é boa, e o local mesmo sendo uma casa adaptada é organizado, eles pagam vale transporte e vale em dinheiro, valor de vr é mesmo que de call center grande, sendo que eles poderiam pagar mais

Contras: Empresa enganosa, te contratam falando que é função SAC depois de entregar documentação avisam que fará atendimento ativo, chega na operação é ligação atrás da outra, o discador não para de ligar pros clientes, que ficam nervosos com tantas ligações, me arrependi demais, deixei de receber meu seguro para entrar na empresa e fui totalmente enganada, sem contar os funcionários que são a ferro e fogo, supervisoras ficam de marcação olhando a tela pra ver se você sai do discador, e se você sai já gritam perguntando porque você saiu, o dono trabalha no mesmo local e é um ser totalmente intolerável, se dar atestado ou faltar manda embora, não admite nada, deixa os funcionários passando mal mas não mandam ir pro hospital, empresa horrível, espero ajudar para outras não caírem no mesmo golpe.

Conselhos para presidência: Ser claro com as pessoas quando forem fazer entrevista e não enganar, não é porque está desempregado que está sujeito a qualquer coisa, e selecionar mais os supervisores, pessoas que vem P.A são as piores de ser líder

Central do Ômega 3