Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS)

Como é trabalhar na Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa carro velho, onde você aprende o que precisa e depois vai desfilar com o Carro Novo

Assistente Administrativo

Prós: Existe um bom ambiente de trabalho, digo referente a mesas, computadores, café da manhã e maquina de café a vontade. Dão todos os dias um lanche de presunto e mussarela. Existe uma equipe de qualidade que tenta trabalhar mas tudo é vetado pelos gerentes e diretores. Digo referente as verbas para fazer eventos bons, programas para qualidade de vida do funcionário mesmo.

Contras: Existem diversos processos engessados, todos seus atrasos ou banco de horas é necessário preencher uma OI - Ocorrência Interna. Isso porque temos computadores i7 no mercado hoje. Fora que 60% dos funcionários já são aposentados e trabalham por hobbies, ai fica difícil. Uma empresa nada flexível, não ajuda o colaborador com seus problemas pessoais, em dias de greve geral você sofre pressão psicológica para ser obrigado a vir trabalhar mesmo quando não tem como. Ameaçam alegando que será descontado e serão punidos aqueles que não vierem.

Conselhos para presidência: Na verdade não existe presidência, existe um superintendente chamado Drº Didier, o meu conselho pra ele, seria parar de contratar gente aposentada que trabalha pouco e contratar gente moderna e atualizada. Porque em era de Computador, utilizar papel já não da mais.

É bom de se trabalhar!

Assistente Administrativo

Prós: Bom ambiente corporativo, boas companhias, empresa transparente, ambiente limpo e agradável, com bom computadores e tecnologia.

Contras: Falta de Benefícios, falta de treinamento da gestão, localização na região central, bem perigoso....

Cross

Assistente Administrativo

Prós: Preocupação com colaboradores, muitas ações voltadas para o bem estar, ginastica laboral, momento zen, café da manhã diário, área especifica para descanso e área de estudo.

Contras: Não possui plano de carreira, não possui plano de saúde. Os vale refeição e vale alimentação possuem valores muito baixos. Localização um pouco perigosa.

Ambiente agradável! Salário, Benefícios, Horário e Carga de trabalho Justos

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Respeito aos horários de trabalho, banco de horas, carga de trabalho bem distribuída, salários justos de acordo com a média salarial, ambiente agradável, protagonismo ao profissional, estabilidade, localização no centro de São Paulo, disposição de consultas médicas para funcionários sem custo, boa administração de recursos públicos para serviços de saúde.

Contras: Processos burocráticos antigos (exemplo: para justificar um atraso ou uma dispensa para ir ao médico tem que preencher um documento com papel carbono), aprendizagem limitada, vale refeição não acompanha os valores dos restaurantes.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades às iniciativas inovadoras e rever processos burocráticos.

Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS)