Como é trabalhar na Centro de Recuperação de Crédito (CRC)?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma das melhores empresas que trabalhei

Fortaleza, CE

Prós: Horário flexível Ambiente climatizado Boa localização Não trabalha domingos e feriados Ginástica laboral Dinamismo Boas referências na área de cobrança

Contras: Gestão um pouco despreparada Vale alimentação de valor não compatível com a necessidade Falta de organização Problemas técnicos frequentes que atrapalham no resultado

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Empresa boa pra trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: A pontualidade oportunidade crescimento e a disponibilidade de crescimento

Contras: Só lento certas questoes de informacoes do rh informacoes que as vezes passa pra um e outro

Conselhos para presidência: Pontualidade oportunidade

justa

Fortaleza, CE

Prós: Tudo , clima, salario, a empresa realmente reconhece o funcionario

Contras: nao vejo ate agora nada negativo, a nao ser a distancia da empresa para minha casa rsrsr

Analista de Atendimento Bilíngue

Prós: Empresa muito pontual e preocupada. Com a motivação. Sempre tem açoes voltadas para as pessoas. Tem bons benefícios (vale refeição diferenciados plano de saúde).

Contras: Na parte de gestão alguns pontos poderiam melhorar, acredito que uma gestão com eficiência tem força em Pessoa e os resultados são apenas uma consequência desse foco.

Ótimo ambiente de trabalho

Fortaleza, CE

Prós: Oferta de realização de treinamento nas ferramenta utilizadas no cargo, oportunidade de crescimento profissional, realização de ginástica elaboral, ótimo gerente, excelente trabalho em equipe.

Contras: Acredito que possam existir outros pontos negativos, mas na minha perspectiva o que posso aponta como ponto negativo é o baixo valor do vale refeição.

Boa mas precisa melhorar.

Fortaleza, CE

Prós: Treinamento remunerado,bons benefícios , bons gestores, salário acima do mercado com possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: Horário variáveis com pouca escolha do funcionário, falta programas de incentivos educacionais, pressão por resultados por vezes é exagerada.

Empresa com bons funcionários, mas que se não cumprir a meta está demitido

Operador de Telemarketing

Fortaleza, CE

Prós: Bons funcionários, paga em dia, paga comissão em dia, paga vale transporte e vale refeição em dia, é uma boa empresa para se trabalhar e crescer.

Contras: Coloca metas difíceis para o atual momento do país, alguns supervisores não ti dão atenção, muita pressão por resultados que se não atingir você sai da empresa.

Conselhos para presidência: Não colocar metas quase inatingíveis

Centro de Recuperação de Crédito (CRC)