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Como é trabalhar na Central de Intercâmbio (CI)?

38 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Muitos pós e alguns contras, que me levam a incerteza

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é líder no mercado de intercâmbio, temos oportunidades de fazer fam tour por outros países para conhecer escolas de idiomas e high schools. Eu adoro o trabalho com intercâmbio, até por já ter tido essa experiência, então adoro o que faço. O clima dentro da empresa é ótimo, trabalhamos bem em equipe e a nossa diretora é ótima também. Trabalhamos com excelentes fornecedores no mercado educacional.

    Contras: No nosso caso, na franquia em que trabalhamos. O salário e comissão, são baixas. Trabalhamos bastante na captação de clientes, no trabalho pós vendas e muitas vezes ficamos após o horário de término. Outro ponto negativo, é que não vejo um plano de carreira claro, e por exemplo, fiz um ano e tive um aumento de apenas R$ 100 em meu salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Trocando o gestor, funcionaria

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2005

    Santos, SP


    Prós: Ambiente era alegre ótimo clima entre os funcionários, havia bastante trabalho e movimento de clientes o que te permitia sempre aprender coisas novas.

    Contras: Péssimo gestor, sem gerencia e davam apenas feedbacks negativos e cobrança de metas. Nunca havia feedbacks bons mesmo quando a venda era grande ou batiamos a meta da loja. Não havia previsão de crescimento profissional, o famoso, aqui se começa aqui se morre. Nada de hora extra e muito menos banco de horas.

    Conselhos para presidência: Feedback positivo e motivação aos funcionários. Acrescentar um banco de horas ou horas extras. Revezamento de fins de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa líder de mercado, mas que falta profissionalismo do franqueado

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa em si mesma é bastante flexível, apesar de muito tempo de mercado conserva o espírito jovem. Possui bagagem de informações, que apesar de dispersas na intranet, são completas e aprofundadas. O escopo de produtos é amplo e o perfil do público alvo estimula a fluidez das vendas.

    Contras: Apesar da visão muito positiva sobre a empresa, tive uma experiência péssima. Minha contratação se deu por projeção de crescimento que a gestora da franquia onde estava fez, mas que não condiz com a realidade, embora a região onde a franquia está localizada seja de alto padrão. O que posso concluir é que falta por parte da franquiadora melhoria de seleção e acompanhamento dos franquiados.

    Conselhos para presidência: Unificar sistema. Hoje se o cliente que fecha venda ele depende de que o consultor esteja com todas as informações devidamente organizadas por iniciativa dele mesmo. O sistema CRM que gerência o relacionamento com cliente simplesmente não oferece ferramentas eficazes (são sim eficiente, não posso negar). A empresa precisa de sistema dedicado ao cliente e sua experiência de atendimento. O cliente tem a sensação de que as lojas são amadoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente, baixos salários

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O que mais gostava na Central de Intercâmbio era o treinamento constante por parte da empresa e dos parceiros, viagens de familiarização e ambiente de trabalho motivante.

    Contras: Os salários eram extremamente baixos e não havia nenhum benefício além do que a empresa é obrigada a dar. Essa foi a principal razão por eu ter me demitido da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar benefícios para manter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sobrecarga

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O ambiente é descontraido embora seja uma empresa grande no setor de intercambio, o que é muito bom para os projetos que a empresa toca no dia a dia.

    Contras: Sao muitos projetos para poucas pessoas, o que acaba gerando uma sobrecarga no funcionario que possui muitos projetos e possui poquissimo tempo e nenhuma estimulacao para poder continuar trabalhando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Um ambiente lega, mas difícil de se trabalhar

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Conheci pessoas ótimas, que sempre estimularam um crescimento pessoal e profissional. Existe uma grande flexibilidade em questão de horários.

    Contras: Toda a parte operacional da empresa funciona a base de status, então se você não "puxar saco" das pessoas que podem te ajudar, elas não te ajudam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Precisa de profissionalização

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima jovem, pessoas que gostam do que fazem e produtos muito bons e inovadores, tem gente muito qualificada e treinamento on line muito bom .

    Contras: Processos confusos, burocracia, sistemas que não conversam e provocam retrabalho, risco para os franqueados e uma relação entre franquia e franqueado não transparente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Melhor empresa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Adoro me relacionar com pessoas então na CI tenho grandes chances de tais coisas e tenho um suporte incrível do operacional. Além do espirito de equipe que é muito grande na empresa.

    Contras: Gestores mudam com alta frequência então isso acaba nos confundindo um pouco, porém se o gestor for bem treinado, o que geralmente é o que acontece, não temos problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em Florianópolis precisa melhorar

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: O produto é muito bacana. Trabalhar realizando sonhos é fantástico. Você percebe que realmente o seu trabalho faz diferença na vida do cliente e isso é muito prazeroso.

    Contras: Os gestores são despreparados e em função disso não proporcionam bom ambiente de trabalho e tampouco boas perspectivas. É uma franquia, então, no caso de Florianópolis, precisa melhorar bastante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom porém poderia ser melhor.

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A CI é uma empresa jovem e descolada. O ambiente é descontraído, o que faz você se sentir a vontade no seu horario de trabalho. E por ser uma empresa que está presente na maior parte do Brasil, você está em contato o dia inteiro com pessoas do país todo. A CI tambem tem diversas oportunidades de viagem.

    Contras: A empresa não te dá muito espaço para crescimento ou você demora muito para conseguir crescer. Mesmo sendo uma empresa jovem, se mostra antiga em alguns pontos quando se tratando dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Central de Intercâmbio (CI)

Descrição:A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, eleita três vezes em quatro anos a Melhor Operadora de Cursos no Exterior do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 25 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Oferece cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, assistência de viagem, hotéis, passes de trem, viagem de formatura, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.

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