Como é trabalhar na Central de Intercâmbio (CI)?

agradável

Consultor de Intercâmbio

Prós: muito aprendizado, ajuda a realizar os sonhos dos clientes, consegue se planejar para o próprio intercâmbio.

Contras: baixos salários, muita pressão, muita responsabilidade, operacional em SP não funciona como deveria.

Conselhos para presidência: ATENÇÃO ao operacional em SP, está minando a vontade de trabalhar dos consultores pelo Brasil.

trabalhe feliz

Consultor de Vendas

Prós: gosto muito do que faço, atender e servir é meu dom, por isso escolhi turismo

Contras: até o momento nada, a questão é a cobrança das metas, ainda mais com a situação do país

ótimo ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótima empresa, ambiente de trabalho, entre outros

Contras: Salário relativamente baixo, falta de plano de carreira

Empresa moderna!

Gerente

Prós: Empresa flexível, dinâmica e jovem. Oportunidade de crescimento dentro d empresa e oportunidade de viagens aos funcionários.

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar na CI.

Muito bom

Supervisor

Prós: Ambiente jovem e alegre, onde as pessoas se sentem bem

Contras: precisa de mais benefícios aos funcionarios

Muito bom para começar a carreira

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente é de muita descontração e nós recebemos muito apoio.

Contras: O Plano de carreira não é muito bom pois não tem muita oportunidade de crescimento.

Otima empresa para trabalhar

Prós: A empresa em si abriu muitas oportunidades a mim, tanto com experencia como amizades que aumentaram a minha habilidade de trabalho com equipe

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, a CI sempre me tratou e me trata muito bem, desde o dia que entrei até hoje, só tenho que agradecer a ela, obrigada

Central de viagens

Analista de TI Pleno

Prós: Ambiente de trabalho favorável, equipe com um bom conhecimento técnico, horários flexíveis em partes, espaço para crescimento na carreira, dentre outros.

Contras: Muitos gestores velhos, o que dificulta o amadurecimento da empresa e mudança de algumas políticas que hoje são ultrapassadas, visando os valores jovens da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, investir em mais benefícios aos colaboradores e ter contato mais direto com todas as áreas.

Bom ambiente de trabalho

Consultor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios para os colaboradores, incentivo à viagens. Trabalha com vários sistemas que de certo modo, facilitam o trabalho.

Contras: Não possui plano de carreira. Fica complicado subir de cargo ou aumentar o salario se não for se São Paulo. Muita burocracia para resolver trâmites. Pouca flexibilidade de horário

Conselhos para presidência: Estimulo ao consultor que vende bem, durante um longo período. É o consultor que gosta e é leal à empresa. Como não tem como crescer (sendo fora de são paulo), o interessante é estimular por meio de aumento de salário.

Agente de Vendas

Prós: O produto exige que se saiba sobre diversos lugares do mundo inteiro, precisa pesquisar e consequentemente aprende muita coisa. O dinamismo que envolve o trabalho é um atrativo para quem gosta de saber sobre outros lugares do mundo.

Contras: Por ser uma rede de franquias, algumas liberdades são diminutas. A capilaridade da rede faz com que não se tenha liberdade de atuar em todas as frentes que se quer.

Conselhos para presidência: Ganhar com menos lojas seria melhor, deixaria os colaboradores mais especializados e poderia aumentar os salários. A falta de sincronia entre os sistema dificulta o fluxo de documentos e informações, a sistemática de rede interna não ajuda para atualização de quem chega na rede.

Central de Intercâmbio (CI)

Descrição:A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, eleita três vezes em quatro anos a Melhor Operadora de Cursos no Exterior do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 25 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Oferece cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, assistência de viagem, hotéis, passes de trem, viagem de formatura, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.