Como é trabalhar na Central de Intercâmbio (CI)?

Empresa Excelente para se trabalhar.

Gerente de Vendas

Prós: Organização, preocupação com o cliente, beleza da marca, expensão e ocupação de territórios, variedade de produto, historia no mercado brasileiro.

Contras: A empresa já está dedicando a atualização dos seus sistemas, reorganização de departamentos, ampliação da carteira de produtos, gestão de rede.

Melhor empresa

Consultor

Prós: Adoro me relacionar com pessoas então na CI tenho grandes chances de tais coisas e tenho um suporte incrível do operacional. Além do espirito de equipe que é muito grande na empresa.

Contras: Gestores mudam com alta frequência então isso acaba nos confundindo um pouco, porém se o gestor for bem treinado, o que geralmente é o que acontece, não temos problemas.

agradável

Consultor de Intercâmbio

Prós: muito aprendizado, ajuda a realizar os sonhos dos clientes, consegue se planejar para o próprio intercâmbio.

Contras: baixos salários, muita pressão, muita responsabilidade, operacional em SP não funciona como deveria.

Conselhos para presidência: ATENÇÃO ao operacional em SP, está minando a vontade de trabalhar dos consultores pelo Brasil.

trabalhe feliz

Consultor de Vendas

Prós: gosto muito do que faço, atender e servir é meu dom, por isso escolhi turismo

Contras: até o momento nada, a questão é a cobrança das metas, ainda mais com a situação do país

ótimo ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótima empresa, ambiente de trabalho, entre outros

Contras: Salário relativamente baixo, falta de plano de carreira

Empresa moderna!

Gerente

Prós: Empresa flexível, dinâmica e jovem. Oportunidade de crescimento dentro d empresa e oportunidade de viagens aos funcionários.

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar na CI.

Muito bom

Supervisor

Prós: Ambiente jovem e alegre, onde as pessoas se sentem bem

Contras: precisa de mais benefícios aos funcionarios

Muito bom para começar a carreira

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente é de muita descontração e nós recebemos muito apoio.

Contras: O Plano de carreira não é muito bom pois não tem muita oportunidade de crescimento.

Otima empresa para trabalhar

Prós: A empresa em si abriu muitas oportunidades a mim, tanto com experencia como amizades que aumentaram a minha habilidade de trabalho com equipe

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, a CI sempre me tratou e me trata muito bem, desde o dia que entrei até hoje, só tenho que agradecer a ela, obrigada

Central de viagens

Analista de TI Pleno

Prós: Ambiente de trabalho favorável, equipe com um bom conhecimento técnico, horários flexíveis em partes, espaço para crescimento na carreira, dentre outros.

Contras: Muitos gestores velhos, o que dificulta o amadurecimento da empresa e mudança de algumas políticas que hoje são ultrapassadas, visando os valores jovens da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, investir em mais benefícios aos colaboradores e ter contato mais direto com todas as áreas.

Central de Intercâmbio (CI)

Descrição:A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, eleita três vezes em quatro anos a Melhor Operadora de Cursos no Exterior do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 25 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Oferece cursos de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, assistência de viagem, hotéis, passes de trem, viagem de formatura, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.